Subscribe Twitter

30 de nov de 2011

30 de Nov. lá se foi o mês...

E eu não fiz nada por mim mesma... quantas palavras lançadas que recomeçaria e tals, e no fim nada aconteceu. Também chegar aqui e chorar pelo leite derramado não vai resolver né mesmo? Bom vou fingir que esse mês não tem nada de muito importante e vou tentar pela milésima vez meu recomeço, pois eu prometi a mim mesma que DESISTIR JAMAIS!
Sabe, hoje foi feriado, dia do evangélico, e eu nem pisei os pés fora de casa, a dona m veio mas parece a maledita tpm ainda se apodera de mim sei lá, mas tenho essa azeda sensação, um desânimo, vontade de fazer nada, de sair para lugar algum, de ficar só aqui até tudo se acalmar...
Tantas coisas boas me acontecendo, mas ainda não é o momento de abrir a boca digo, contar para vocês mas em breve saberão.
Amanhã é dia de rala, não vejo a hora de chegar as tão merecidas férias, o ruim é que fico sem emprego rs mas estou cansada preciso de descanso e dedicação total a minha pessoa.
Abraço e lindo restinho de semana!

5 comentários:

Kah disse...

Oi Cris, mto mto obrigada pelas visitas, e me perdoa pela ausencia. To torcendo por ti nesse recomeço, eu sei que você é capaz e que vontade de emagrecer não te falta. Agora é só botar um gas na determinação e fazer acontecer. Acontece naturalmente. Pelo visto fora do assunto R.A. e A.F. tua vida ta fluindo maravilhosamente bem né?! Pow, to curiosa. Pode deixar que minha energia é positiva, não desejo o mal pra ninguém, se vc comemora, eu comemoro de coração aberto contigo. :) Quando você tira férias? Eu queria viajar com meu marido no Natal mas meu chefe disse q não tem como, quer GERAL trabalhando, vê se pode! Espero que consiga tirar uns 7 dias de férias remuneradas depois do 26 de Dezembro, fazem ANOS q não sei o que são férias! Boa semana pra ti tbm. Bjo

Gi disse...

Oieee querida obrigada viu pelo carinho la no meu blog ontem eu tive por aqui mais nem consegui deixar um recadinho mais estou aqui agora pra me redimir rsrsrs, ai menina esse TPM dona monstra e mesmo terrivel eu sofri um bucado com ela essas dias, e pra piorar tava tomando um remedio a base de progesterona dai ja viu ne piorou tudo mais ja estou melhor e vou seguindo em frente, e espero que você fique bem rapidinho, beijosss lindo dia pra você.

Joice disse...

Oi Cris..não sei se você lembra de mim, mas estou de volta.
Quando der dá uma passada no meu blog
Um beijo

Júlia Evelyn disse...

vc ainda tem um mes para fazer 2011 valer a pena! bjs

Flá BH disse...

Demorei mas apareci
Esse sentimento de que não estamos fazendo nada é ruim. As vezes tenho essa sensação também.
Mas o importante é isso, não desistir...
Força lindona
Beijos

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.