Subscribe Twitter

16 de nov de 2011

E hoje como foi?

Boa noite meninas!
Bom hoje foi minha volta ao trabalho, fazendo RA , tentando novos hábitos...
Me programei preparei minha comida,já que ontem era feriado e não tive cursinho, fiz arroz com jiló, frango passado em pouquissimo óleo, alface e tomate... levei uvas para depois do almoço, duas maçãs e só comi uma   no lanche da manhã...
Na volta para casa no fim da tarde, passei no mercadinho aqui perto de casa e comprei, umas coisas para fazer uma deliciosa sopa hehe não é querendo me gabar não mas ficou uma delicia, não sobrou nada, minha irmã veio depois querendo repetir e não tinha mais nada hahaha.... ainda bem que eu usei a cabeça e tirei para eu comer no almoço amanhã hihi...
Bom meninas estou indo tentando... Sábado é pesagem, vamos ver o que dar né mesmo...
Estou muito feliz com os comentários, valeu mesmo pela força!

Agora amore vem para cá e vamos assistir ao jogo do Vasco juntinhos hehe ele é vascaíno,  eu nem tenho time mas estou recebendo tantas influências que sei não... kkkk 

Big beijo procês!

8 comentários:

CAROL disse...

Oi gatinha

vim desejar boa sorte pra vc nesta nova fase
vai dar tudo certo acredite!!!

beijinho*_*

Kah disse...

Oi flor, fico feliz q vc esteja se programando tao bem, levando os lanches com frutas e alimentos bem levinhos. Curta bastante com o boyfriend. Eu sempre q posso assisto os jogos de futebol com meu marido, espeicalmente quando a patria deele joga (Peru), hahaha.

Kinha disse...

Continue com as frutas e levando a RA direitinho que tudop vai dar certo.

Lidy disse...

olá...

Que bom que está conseguindo se organizar direitinho...hehehe

Ai...amo sopa...

beijos!

Vivi disse...

Oieee... vc me visitou faz mais de 1 mes, e só agora to passando pra retribuir. To te seguindo.
Desculpa é que ando sem tempo.

Bjinho

Evelyn Carvalho disse...

Parabéns pela força de vontade!
Boa sorte na caminhada!
Beijos e fica com Deus!

Júlia Evelyn disse...

moça prendada.. sabe cozinhar! rsrs
eu deixo queimar até miojo! kkkkkkkkk

Tê [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Olááá!
Vim aqui retribuir sua visita e já estou te seguindo =)

Arroz com jiló? Nossa admiro tanto com consegue comer essas coisas, hehehe...
Bjão e bom fds!

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.