Subscribe Twitter

30 de jul de 2010

Estou desistimulada a prosseguir...

Hoje me pesei meu peso subiu muito... sei que estou com o intestino preso, ontem fui mas sinto ainda inchada... comprei um regulador fitoterápico, Plantaben... vou continuar tomando, pra ver se regula msm...
Estou triste :( não sei o que fazer mais... estou tentando seguir direitinho, mas estou é piorando...
Hoje eu sinto como se não fosse mais capaz de continuar eliminando!
Não quero voltar a ser como era, mas ta tão dificil meu Deus!


Bjs!

29 de jul de 2010

Meu intestino anda devagar por demais =/

Boa tarde!
Estou postando em horário de almoço, por isso vai ser rapidinho, já tem 3 dias que o meu intestino não funciona... tomei suco de laranja com água comprei um outro tipo de iogurte que regula e ajuda na flora intestinal e nadaa... já estou me sentindo inchada, e fadigada... como é ruim ser assim... Espero não ter que apelar pros laxantes :(
Não gosto pois gera dependência, mas se for preciso terei que apelar pra dá uma aliviada aqui... aff como é ruim!
Fui a academia ontem a noite passei no mercado, comprei algumas coisinhas mais ainda esqueci da minha farinha láctea...
Obrigada pela força que têm me dado! E hoje a noite vou visita las!

Beijim!

28 de jul de 2010

Boa tarde... horárioo de almoçoo poster ultrarápidoo!

Preciso vencer a preguiça, que o frio e o retorno ao trabalho está me proporcionando rsrs e voltar pra academia... estou em falta na última vez fui foi na quinta passada... preciso comprar minhas coisinhas da Ra :( tô sem nadinhaa... Atoladaa de serviçoo na Escola e os meus alunos voltaram desanimados por demais aff...
Hoje vou pra academia custe o que custar!
Obrigada pelas visitas e aos poucos vou retribuindoo!

BeijoOoOs!

27 de jul de 2010

Passando rapidinho viu?!

Boa tarde!

Obrigada pelo carinho de todas vcs... mas vou tentar não me pesar todos os dias... hj a balança já marcou 60.6 kg e eu fiquei p... da vida! E isso acaba sendo muito desgastante!
Minha mamis fez pra almoçar galinhada e mostarda que amoo...
Tenho que ir ao supermercado comprar algumas coisinhas... mas como voltei a trabalhar estou meio sem tempo... haa ontem não fui pra academia, muito frio e fiquei com preguiça é a pura verdade...

Bjs e se cuidem!


:O)

26 de jul de 2010

Bom dia meninas! me pesei hoje novamente...

Acho que estou eliminando de 300 em 300 g rs
Apesar de não ter tido um finde lá essas coisas,
hoje a balança marcou de 2º é claro e três vezes em seguida
hahahahaha... podem falar que sou louca, que eu tô com
paranóia, pq eu também acho que se eu não estiver eu vou
ficar, qualquer dia desses rsrs...
com mais um pouquinho de paciência eu saio
dessa casa dos 60 que tanto me aflinge...
Hoje começa as aulas, tudo que é bom dura pouco
Descansei um pouco, não viajei pra canto algum,
mas estou satisfeita e pronta pra mais um semestre
de rala, na escola e na faculdade...
Ontem não tive tempo de passar por aqui pra postar
fui fazer uma provinha de concurso do município de
Valparaíso de GO...
Desejo uma semana abençoadissima por Deus!
E que nós consigamos que ela seja linda na Ra...
Beijimmm
Se cuidem!

24 de jul de 2010

Pesagem...

NÃO ESTOU INDO TÃO BEM QUANDO DEVERIA :o( PESAGEM DE HOJE MENOS 300 G...
60.3 KG
TENHAM UM LINDO FINAL DE SEMANA!
BEIJOS

23 de jul de 2010

Mais um antes e depois...

Boa noite meninas!


Ontem fiquei toda, toda com tantos elogios rsrs...


Muito obrigada garotas!


Hoje não fui pra academia, acabei saindo á tarde, um encontro as pressas e as escondidas ai ai rsrs. Não sei o que fazer da minha vida... mas por enquanto vou viver meu momento, ninguém sabe o dia de amanhã né mesmo?!


Antes de sair, fiz um antes e depois... mechendo aqui no meu arquivo, que está lotado de fotos, encontrei uma foto que eu estava muito gordinha,gordinha não, GORDONA aff... eu não tinha prazer em me arrumar, vestia me de qualquer jeito, não lembro a data mas foi em uma pequena comemoração do niver do meu irmão mais velho... Sei que preciso melhorar muito ainda, mas tenho fé em Deus que chegarei lá...

21 de jul de 2010

Meninas que ficaram curiosas rs... fotos do cabelo!

Fotos tortas pois não sei usar muito
o automático rsrs... mas acho que dá pra ver!
Cortou a cabeça mas o corpo gorducho
teve que aparecer hahaha
Ressecaram ainda mais... mas vou hidratar
muito como sempre fiz!





Foi demorado fazer de 14 até quase 20 h



E saiu mais caro que pensei... saiu
a 170,00 R$ mas acho que valeu a
pena... e vocês o que acharam?
Beijos e vou visitá las!





20 de jul de 2010

Oie novamente... vim contar novidade hehe

No caminho para academia, passei no salão onde fiz minha balayagem e marquei pra amanhã o retoque, ela disse que eu deixei meu cabelo crescer demais, que deveria ter esperado apenas 2 meses quando na real deixei mais 4 ... Achei carinho o preço dela, mas fazer o quê? Fiz com ela a primeira vez agora tenho que continuar né... se não nem fica legal, pq cada um trabalha de um jeito... a primeira vez foi 180.00R$ hoje ela me cobrou 120.00R$ nuss :( pra eu que não nado na bufunfa acho carinho... mas bem, se é pra ficar legal vai valer com certeza o investimento.
Já na academia fiz 35 min de esteira, 15 de bike e voltei pra esteira e completei os 60 min uhuuu ponto pra mim! haa fiz os abdominais também, foram mais de 100 uhuuuuuuuu


Beijos amores!
Ps: Vou tirar fotos pra vcs verem os meus cabelos vio!
pps: Passei no mercado e comprei, uvas, mamão papya, pão de forma e laranjas!

Sobrevivir a dona Monstra...

Olá!
Tudo bem por aí? Espero que sim... hoje estou bem, cólicas já não sinto mais, ontem ela me deixou tão, mais tão arrazada que nem pra academia fui ... não tinha nem como ir naquele estado... hoje logo após o almoço eu vou fazer uma forçona de ir pois não dá pra ficar parada né?! Tenho que me mecher e eliminar... Gente como vocês sabem, eu não me aguento ficar sem subir na balança nem nesses dias, ontem subir e tava com 62.5 kg aff como isso pode hein?! Daí hoje fui de novo, mania a minha de subir e não adianta que eu sei que não vou parar de subir rsrs... marcou 61.7 kg... Estou com tanto medo de chegar o dia do retorno com a ntri e eu não ter conseguido emagrecer :O( pois este mês não vi nenhuma melhora...
Mas bola pra frente nada de desanimar né?!
Vou visitando vcs agora aos poucos, tenho que fazer umas atividades do curso... e estudar um pouco pro concurso que vou prestar, ando tão devagar com as coisas... se eu não pegar firme quem vai pegar por mim??
Tenho que correr atrás dos meus ideais e ser concursada é um deles!
Beijos no core!
Se cuidem viu?!
Cris...

19 de jul de 2010

Cólicas meninas ain ninguém merece...

Boa tarde meninas!

Hoje não vou falar muito não... TPM esse mês veio pra arrazar com minha pessoa e hoje a dona monstra desceu pra terminar logo com tudo... uma cólica horrenda :O(
Tô de pijama até agora, tomei remédio e já já volto pra cama :O(
Obrigada garotas!

Se mais tarde eu melhorar um pouquinho volto pra visitar vocês!


Beijos!

18 de jul de 2010

BOA NOITE!

FUI DORMIR HIPER TARDE ONTEM E HOJE LEVANTEI SUPER TARDE, ACORDEI JÁ ERAM MAIS DE DEZ HORAS E FIQUEI ESCULTANDO MÚSICA AINDA DEITADA QUANDO FUI DÁ FÉ, JÁ ERAM MAIS DE ONZE HORAS... LEVANTEI O ALMOÇO JÁ ESTAVA QUASE PRONTO, MINHA FEZ MACARRONADA UMA DELÍCIA... COMO ACORDEI TARDE NÃO TOMEI CAFÉ DA MANHÃ SÓ ALMOCEI... HA E NO LANCHE DA TARDE COMI PÃO DE FORMA COM QUEIJO MUSSARELA E PEITO DE PERU... E UM COPO DE PEPSI, HAVIA MUITO TEMPO QUE TOMEI , DEU VONTADE...
E HOJE COMO É DOMINGO, VOU A PIZZARIA COM MEU IRMÃO E MINHA CUNHADA... AMANHÃ SEGUNDA VOLTO COM MEU CARDÁPIO NORMAL OU QUASE TENTANDO QUE ELE ASSIM O FIQUE RSRS...

BJS MENINAS E LINDA SEMANA!

17 de jul de 2010

iii ontem nem deu pra postar...

Bom dia girls!
Não tive como vir aqui ontem pois cheguei já estava dando 23 h... fui ao shoping pagar minha fatura da Riachuelo que não havia chegado, aproveitei fiz meu cartão das lojas Marisa que estava numa liquidação imperdível rsrs então já viu né? Tive que fazer algumas aquisições meio que a força kkkk vou postar as fotos pra vcs verem...


Calça nº 40= 29.90 R$
Blusa "P"=19.90R$

Muito frio á noite> Pijama 29.90 R$

Camisolinha... adoro super confortável

25.90 R$

Há e também comprei uma calcinha sem costura, pra usar com algumas roupas que marcam muito...

Quando entrei na Riachuelo, pra pagar a fatura, encontrei uma colega das antigas, acabei falando da minha vontade de assistir Eclipse... ela está grávida de 7 meses, casou ... estudamos juntas na 6ª série do Fundamental... Acabamos por ver o filme do Shrek já que Eclipse iria começar muito tarde e estava de buzu :( mas foi muito legal e gostei muito da companhia... lanchei no Subway e comi pipoca...

Estou pra explodir de TPM, e essa monstra não vem logo aff... estou irritada com tudo e com todos... a minha net está um saco, e já é a segunda vez hoje que venho tentar postar... discutir com minha mamis também por besteira e estou insurpotável...

Vou retribuir as visitinhas logo mais a tarde ok!

Bjs e bom final de semana!

15 de jul de 2010

RA uma tarefa árdua...

Oie...

Reamente Ra é uma tarefa dificil de seguir mas tem que ser pra vida toda... hoje andei pensando muito a respeito, quero ficar magra e permanecer magra, não quero ficar como antes, fazia dietas malucas, emagrecia e depois engordava tudo novamente...

Estou mais determinada a emagrecer estou aproveitando mais a academia, fazendo mais tempo... já estou sentindo pontadas de cólicas, já já dona M da as caras, aquela entrona rum rsrs...

Ontem a tarde me aconteceu algo muito bom... se tudo dé certo logo estarei contando pra vocês tudinho hehe... Ao menos uma coisa boa nessa TPM horrorosa!

Tenho que ir na faculdade entregar ums papéis pra renovação de matrícula mas estou desanimada...

Bom meninas que a tarde de vocês seja excelentes!

Bjs e se cuidem...

14 de jul de 2010

Estou meio chorona... será também efeitos da TPM??

Boa tarde meninas!

Ontem á noite fiquei parecendo uma manteiga derretida, não sei o que me deu que só chorava, claro sozinha no meu quarto sem que ninguém percebesse...Uma tristeza... uma angústia... que tudo está ruim não éstá do jeito que queria que estivesse...

Quanto a Ra, a GE disse que pode ter sido a falta de ir ao banheiro, realmente meu intestino é muito dos preguiçosos, mas hoje eu fui e subir a balança a primeira vez deu já 61 kg e a segunda também .... sem querer crêr no que via, eu subir novamente aí marcou o mesmo que ontem 60.6 kg... Eu também sei que posso está retendo liquidos... mas puxa até que ando fazendo meio certo, desde segunda estou indo a academia... fazendo esteira, correndo um pouco... fazendo bike e as abdominais hoje fiz 100... Estou também muito ansiosa porque nem tudo gira só em torno do emagrecimento tem também a vida pessoal, sentimental e profissional...

Quero tanto ver Eclipse, porém não consigo arrumar uma companhia bacana e ir sozinha nossa me desanima... Estou de recesso tantas coisas boas que dá pra fazer, mas sinto me sozinha sem amigos por perto nestas horas... além do mais sem namorado aff ao menos tivesse sairia com ele...

Bjs meninas e desculpem pelo desabafo é que não estou legal :(

13 de jul de 2010

Error só fica dando Error :(

Boa tarde meninas!



Tirei foto da pesagem mais como só fica dando Error na hora de comentar ou qualquer coisa que eu faça aqui no blogue só vou colocar mesmo, a triste realidade de se estar na casa dos 60 novamente... foram quase 3 kg adquiridos de novo e isso mata um de tristeza!



Indo a academia correndo ums 15 min na esteira mais caminhada mais bike, e agora inventei que definir meu bucho cheio de banha hahaha fazendo abdominais no aparelho, por enquanto só 60...


PESAGEM: 60.6 KG

Ps: pra editar esta postagem tentei diversas vezes mélécaa de Error...

Beijos!

12 de jul de 2010

troquei a bateria da minha balança... TPM na área :O(

Boa tarde garotas!



Vou começar por ontem, que eu estava sem ânimo pra postar... Ontem fui pro fogão querendo ou não, fiz macarrão com calabreza humm até que ficou bonzinho meu papis até repetiu kkkkk

e ontem ficou só no macarrão, como já disse não sou muito fã dessa vida de Amélia, então até que me sair bem rsrs... A TPM está na área e ontem sair comendo meio mundo nossa, vou poupar vocês do tanto que comi aff ... a dona monstra dará as caras lá quarta-feira e eu nem pra desconfiar é incrível como ela vem faceira...quando cheguei da igreja comir um biscoito Clube Social com mussarela, presunto e café, logo após fui na panela e peguei a sobra do macarrão esquentei e mandei pra dentro... meu pai vendo aquilo tudo ficou abismado, minha cunhada passou e pegou 2 ovos na geladeira, eu lhe perguntei o que ela iria fazer, ela disse ovos com queijo, eu ainda engolindo o macarrão gritei pega mais um então que eu quero!!! Meu pai ouvindo isso quase pula do sofá... Nãooooooooooo e a sua dieta??!!! Aí minha cunhada sorriu e disse é verdade que isso minha irmã? ( ela é maranhense) vou já correndo trancar minha porta!! kkkkkk Eu cair na real e falei... Vou pro meu quarto se não vou cometer loucuras !

Não é fácil meninas segurar a compulsão, é horrível crédooo!!

Hoje fui trocar a bateria da minha balança, custou baratinho apenas 8,00 $... amanhã vou me pesar devo está mais gorda do que eu penso... aff tô até com medo :(

No almoço fritei linguiça, ( sujei de gordura o fogão todo) cozinhei mandioca e fiz uma salada de tomate com pepino...

Aff odeio essa vida de Amélia!! Já tem que ficar pensando o que vai fazer no jantar... ninguém merece!



Obrigada meninas pelos elogios do poster anterior!



Bjimm se cuidem!

10 de jul de 2010

Enfim as fotos da selagem... saia cintura alta e da bolsa...




Esse arrepiado foi o descolorante :(





Já era pra ter postado foto desta saia,
que fui no casamento, só que no dia acabei nem tirando,
então hoje fui com ela pra igreja.
Detalhe: blusa nada haver rsrs mas
está um frio nuss...



Acabei levando esta bolsa no valor de 20,00$

No culto de hoje quem desse a maior oferta pra ajudar

na casa do Senhor levaria esta bolsa... foram destribuídos envelopes para

quem quisesse participar....

e eu já havia determinado que a bolsa seria minha kkk

Adorei e bem que estava precisando...

E aí o que vocês acharam?

Beijos e boa noite!

Fiz selagem...

Oie...

Como vão todas? Agradeço aos comentários sempre retribuo as visitinhas... me aguardem hihi!
Hoje fiz selagem nas madeixas, agora vou fazer todo mês... pago 40$ e eles ficam macios e sedosos... Vale a pena o investimento...
Trabalhei hoje até meio dia e pouquinho... teve bazar na Escola, e eu estava devendo um dia pra Escola rsrs... Agora sim estou de recesso definitivamente kkk
tirei umas fotinhos agora do belinhoo... até queria postar mas a net está uma porcaria aff... deixa pra uma próxima vez :(

Beijimmm

9 de jul de 2010

Oi gatinhas! O dia foi melhor que ontem ufaa...

Tudo bem por aqui?
Espero que sim!

Como já disse no título, foi bem melhor...
Logo no café da manhã as 7:50h comir 2 fatias de pão de forma + 1 colher de chá de requeijão+1 fatia pequena de mussarela e presunto... e café preto... como hoje foi reunião com os pais não teria tempo de fazer o outro lanche e msm assim levei uma barrinha de cereal que acabei nem comendo, um colega professor já quase meio dia, vendo em cima da mesa e eu louca preenchendo diário, me pediu e eu dei rsrs ...
Teve um almoço na escola era macarrão e um molho branco mara... comir de tudo um pouquinho e o meu prato ficou bem grandinho rs... mas também comir muito salada pois amoo...
Chegando em casa ... fui descansar... e estou até agora a respirar aliviada, pois finalmente chegou o recesso e conseguir vencer mais um semestre, na faculdade, na escola, graças ao meu Bom DEUS!!
No lanche da tarde, comir melancia e agora no jantar vou ver o que a minha mãe fez hihihi...
Ha minha mãe vai trabalhar este finde e eu provavelmente terei que ir pro fogão aff... Gente vou ser bem sincera, não curto essa vida de Amélia não... desde criança que sou assim, faço quando não tem jeito mesmo, mas gostar e fazer por prazer estarei mentindo...

Queria tanto ter ido ver Eclipse hoje :( porém não arrumei nenhuma companhia bacana ... segunda -feira vou ver se dá pra eu ir ...

Falei de mais né? rs

Lindo final de semana pra todas vocês!

Beijimmm!

8 de jul de 2010

Fui um horror no 1º dia :(

Oi!

Pois é... fui um fiasco, mas bem que eu desconfiava pois hj era festinha de encerramento da minha turminha... ( Pra quem não sabe sou professora e dou aula pra crianças de 5 anos).
Então comi salgados, bolo e tomei 2 copos de refri... Meu intestino está uma porcaria... estou inchada e desconfortável, não deu pra tomar activia todos os dias e deu no que deu, ele travou... e amanhã tenho que trabalhar cedo reunião de pais se não até apelaria para algum laxante :( não gosto de tomar pois gera dependência mas ...
Hoje foi ruim amanhã será melhor... ainda pela manhã fui comprar as coisas da RA e como estão salgados os preços, estão pela hora da morte... cávicoisaassim rsrs
Meninas obrigada pela força e amanhã com certeza serei melhor que hoje... tenho que acreditar né msm?

Linda noite e estou indo retribuir as visitas!

Beijimmm

7 de jul de 2010

Enfim o meu cardápio :O)

Olá meninas!

Ainda agora a minha nutri veio até minha casa, na hora do almoço eu liguei pra ela e enfim ela disse que surgiram imprevistos mas que de hoje não passaria... compreendi, e cá estou eu toda empolgada pra contar as novidades pra vocês...
Como disse, foi feita uma avaliação completa, e que ela havia me apertado com um equipamento as minhas gorduras hahaha... pois bem a % Gordura está ruim > 32,28 ela disse que o bom para a mulher ficar no 29... A Gord. Absoluta está 19,66 e bom ficar entre 12 e 15... e teve outras tb que não vou citar aqui... e que provavelmente no retorno já dá pra fazer um gráfico pra comparações...
Vou precisar comprar algumas coisinhas, mas nada muito caro e nada de exigências do tipo tudo diet e light será conforme o meu paladar, e poderei fazer substituições. Bom amanhã de manhã vou ao mercado e comprarei minhas coisinhas hehehe
È uma dieta de 1.300 kcal e eu perguntei :e se acontecer de um dia eu me desviar? kkkkk
Ela me falou assim: Cristiane vou te falar o que falo com todos, siga essa Ra até sábado meio dia!
Isso mesmo meninas, até sábado meio dia tenho que andar na linha rsrs... ela falou que no final de semana sempre acontece de sair com amigos, churrasco, festas e etc, então fica dificil seguir uma vida social longe disso tudo ... então na segunda recomece com os horários.... tome muita água p me ajudar no funcionamento do intestino e eu lhe perguntei novamente e se a balança subir???
Não se preocupe depois com o retorno você irá me contar tudinho! kkk eu rir até mas confesso adorei a idéia rs nossa acho que isso vai afastar a ansiedade e se eu conseguir seguir direitinho o tempo todo, beleza mas se acaso não consiga que eu não venha sentir culpa, remorso e desânimo!
Amigas adorei as dicas! E ainda me passou o email pois irá me cadastrar pra receber dicas uhuuuuuu
Era o que me faltava ... Agora rumo a perda de peso com saúde!


Beijos e se cuidem meninas...
Haa amanhã tem festinha de encerramento na Escola tô lascada kkkk

6 de jul de 2010

=/ E a nutri nada né?!

Boa noite!

Pois é, era até hoje a data estipulada pela nutricionista para me entregar o cardápio pronto e nada... e o pior é que estou ansiosa por demais querendo aproveitar meu recesso da faculdade pra me dedicar melhor a alimentação, assim me habituo novamente e quando voltar ás aulas ficarei mais disposta em relação a RA.
Amanhã ligarei pra ela ... espero que ela não me enrole igual á outra aff gosto nem de lembrar =/
Hoje meu dia foi bastante puxado, não fui a academia pois trouxe as tarefas dos meus alunos para grampear e colocar dentro das pastinhas e sexta é reunião com os pais, tenho que está com tudo pronto, fora os relatórios que ainda faltam 8!!!
No almoço como aqui estava muito frio, minha mãe fez sopa uma delícia... no jantar comir só porcarias... Quanto mais preciso de ajuda mais as coisas demoram... vou rodar a baiana com essa nutri se ela ao menos passar em pensamento em me enrolar... ah se vou!!!

Beijos garotas!
Se cuiidem...

5 de jul de 2010

Oi garotas... desastre ontem aff...

Boa tarde!

Deus queira que eu consiga me comportar bem neste acompanhamento com a nutri... ontem fui um fiasco =/ Comir macarrão no almoço, não que eu tenha exagerado, porém mais tarde já quase dando 18 h comir mais um bucadinho... fui pra igreja e na cantina era canjica, mandei ver um copo de canjica já que tava sentindo muito frio... e a canjica estava bem chegada no doce!
Não fiquei por aí e meu irmão me chamou pra irmos á pizzaria... ao invés de rejeitar fui e comir 2 pedaços mas batata frita, essa era uma porção grande mas dividiu se entre 5 pessoas e 1 criança que quase não comeu rsrs...
Aí meu Deus sinto como se tivesse regredindo, planejo tanto e nada...
Quero agradecer aos comentários... ha também decidir que msm sendo um fracasso vou vim aqui e postar tudo do mesmo jeito que aconteceu porque só assim, vocês puxam minha orelha e eu crio vergonha na cara... e também criei este blogue foi com essa função, não apenas nos momentos bons mas também meu dia-a-dia como ele realmente é ....

ps: Estou indo retribuir as visitas!

Beijos!

Cris...

4 de jul de 2010

Preciso tomar muita água!

Bom dia flores!


Hoje já tomei um copo d'água, quase não conseguindo mas tomei... preciso melhorar e muito nesse quesito... conseguir ir ao banheiro também, sofro muito com o intestino preso e a nutri falou que isso iria me ajudar e muito...


*******

Minha mãe está fazendo um macarrão de forno... que ha meu Deus vou ter que me controlar muito rsrs... Meu ponto fraco é massas, mas sei que não posso atacar se não depois serei atacada pelas banhas kkk

Tem uma coisa que não comentei com vocês, ontem fui comprar doces pra fazer saquinho surpresa para meus alunos e acabei comprando uma cx de Batom .... sair dividindo com a família inteira e ainda tem, em outras épocas eu comprava e escondia e no máximo tirava p meu pai e minha mãe... lembro me de uma vez, que ganhei uma cx de bombom era até da Garoto, e fui comendo e colocando as cascas dentro da caixa, isso em cima da cama.... qnd mergulhei a mão afim de mais unzinho, já haviam acabados todos... que horror meu Deus! queria tanto emagrecer mas comia horrores, era uma vontade desenfreada louca crédo!

Estou aprendendo a fazer escolhas, ainda não estou uma aluna 100 % mas um dia chego lá.... Eu sei que não quero ficar como antes... havia noites que eu chorava sozinha no meu quarto pedindo Deus ajuda... no chuveiro ha quantas vezes eu chorei... me olhava no espelho e chegava me bater uma aflição por ver me tão gorda!


Agradeço a Deus por ter me ajudado e a vocês amigas! Que tanto me dão forças!

Estou determinada a vencer a cada dia!


Nunca desista de você e de seus sonhos!Lute e acredite!


Beijos e tenham um dia alegre! Como sei que gostam de antes e depois aqui mais um!

3 de jul de 2010

blogue de cara nova... consulta com a nutri...

Oi gente!

Tudo bem?Andei olhando e como tem muitas amigas que por algum motivo desistiu do blogue... lembrei da Fabiana, procurei tanto por ela e não encontrei são tantas meninas que sumirão... ou que tem meses que não postam :(...
Hoje resolvir mecher um pouquinho aqui e mudei a cara do meu bloguito, não sei encher daquelas coisas lindas como vcs mas acho q ficou melhorsinho estava com ar muito pesado... e add mais umas coisitas... espero que gostem!
Pois bem... hoje fui me consultar com a nutri e ela me apertou com um equipamento lá todinha kkkkk fiquei meio vermelhinha e ela disse: se doer me fala! E eu quis ser forte rsrs mas não doeu não só deu pra perceber, o quanto de gordura eu tenho no jeito que ela pegava aff que tristeza... conversamos bastante e tals me perguntou uma séries de coisas... me mandou tomar mais água pois quase não tomo e disse que vai montar meu cardápio e no mais tardar na terça-feira estará pronto =/ haa nãooo falei pra ela que estava ansiosa e que queria pra ontem!
Ela disse q se eu quisesse ela faria ali na hora um cardápio mas que ela precisaria calcular com calma tudo que eu como e monte de trenheiraa lá... então resolvir me conformar...
Subir na balança da academia, pois a consulta foi lá, e marcou 60.9 kg
Coloquei ali do lado e vou atualizar sempre... ela disse que a balança sempre marca pra mais foi daí que me conformei mais rsrs...
Então é isso!
Saudades das meninas que sumirão!

E tambem quero desejar felicidades a nossa companheira Jessica ( vamos todas emagrecer) Que está gravidinha e que eu fiquei muitissíma feliz por ela... Deus abençoe lindona!

ps: fui na farmácia e comprei uma pomadinha... vamos ver se melhora...

Beijinhos e um Domingão maravilhoso...

2 de jul de 2010

Amanhã consulta confirmada com a nutri...Balança descarregada aff

Boa noite meninas!

Liguei pra nutricionista e confirmei a consulta completa, será ás 10 h. Estou bem ansiosa...
Hj fui me pesar pra comparar depois e minha balança descarregou a bateria estava malucona devez... espero que tenha sido a bateria msm...
Não fui a academia ontem nem hoje estou enrolada com os relatórios individuais dos meus alunos e são 28 :/
Tenho estado tão ansiosa e tensa estes últimos dias nossa!
Quero agradecer o carinho de todas vcs

Triste a derrota do Brasil né? Mas vamos lá somos brasileiros e não desistimos nunca!

ps: nasceu umas bolinhas na minha boca hoje pela manhã ao acordar e coçam muito aff... dá um constrangimento isso nossa... então estou passando bepantol liquido o msm que uso nos cabelos já que regenera e cicatriza a pele :( alguém tem alguma dica?


Amanhã passo pra contar como foi a consulta...
Bjs e fiquem na paz