Subscribe Twitter

1 de jan de 2012

Primeiro dia do ano, primeiro post também =)

E 2012 chegou, e chegou com tudo promete muitas coisas, inclusive meu sonho de me casar hauahuauhua
E como passaram a virada? Eu fui pra igreja, depois minha amiga chamou pra ir para a casa dela, de lá ficou pedindo para que eu dormisse, enfim topei mas fomos dormir mesmo quase 5 da matina hihi... comi duas vezes acredita? Na igreja e na casa dela, tudo uma delícia, a única coisa que não comi foram sobremesas :( estava  seca pelas sobremesas rs na igreja foi porque não esperei e na casa dela eu nem vi rs por um lado é bom já havia comido por demais... nove horas vim pra casa, e dormir novamente até 13 h rsrs ainda estou com sono...

Que 2012 seja brilhante e com Deus na direção de tudo com certeza !
E hoje vou postar apenas uma foto da virada, pois na minha máquina tirei pouquissimas, na da minha amiga tirei muitas, depois eu pego com elas e posto aqui!
Big beijo e amanhã vamos com tudo na RA e na AF

Eu mesma arrumei o cabelo e até arrisquei uma make hahaha

13 comentários:

Pri disse...

Oi Cris

Vim te desejar um otimo 2012.. cheio Paz, Saúde, Amor e muita Felicidade

Bjussss

Soraya disse...

VC ESTÁ LINDA! PARABÉNS.
ESTOU DE VOLTA, DESTA VEZ É PRA VALER...RSRS
FELIZ 2012!

Juuu disse...

Oi!!! Tb nao aguento meu cabelo sem escova uhuahuahua...eh uma tristeza....mas como aguentar a semana toda?
sobre as notas que vc tem ultrapassado, vc tem que considerar a alimenação saudavel e a accademia...pq senao come de menos...amei seu blog! bjus

Desabafo.com disse...

que linda que ficou e que vestido bonito ,aki na igreja ontem a palavra foi 28 de deuteronômio,imagina que ano maravilhoso nos aguarda beijos ke

Sammy Leilane disse...

que linda que está no vestido!!!! é, que esse ano seja lindo mesmo! uma ótima semana! bjus!

Mere disse...

Obrigada pela força, conto com vc pra este novo ano...

Superchic Hippie disse...

Oi meu bem, vi seu blog, amei e estou seguindo (:
Passa lá no meu, se gostar segue também!
Bgs bgs

Marina disse...

Um óptimo 2012 com muitos quilos perdidos, de preferência.

Mel disse...

Ficou maraaaaaaaaaaaaa!
agora é investir na hidratação!
bjos
mel

Lili disse...

Oi linda, muito obrigada por sua visitinha e por seu apoio lá em casa.
Tbm estou te seguindo e estarei sempre por aqui aconpanhando suas histórias de sucesso.
Vc estava linda de branco, reveillon na igreja, não poderia ser melhor né? Que Deus continue te abençoando e iluminando seus caminhos, e que vc posso alcançar todas as suas metas em 2012...bjokas

Quel =^^= disse...

que linda! o cumprimento do vestido esta super chique! beijos =^^=

Dani disse...

Linda como sempre!!!

Vamos juntas tb em 2012 minha flor!!
e obrigada por todo catinho viu?

bjinhus

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi!
Feliz Ano novo Light para você!
Estou de volta!
Beijos

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.