Subscribe Twitter

14 de jan de 2011

TPM... AF nota 0 pra mim aff :O(

Bom dia meninas!

Falei que talvez não aparecia por aqui, mas acontece que não consegui e tive que vim me desabafar um tiquinho se não, eu vou explodir literalmente meninas!!
Como estou muito tensa e nervosa, com a chegada da prova Domingo, não fui a academia nem uma vez essa semana, já tem muito tempo que pisei os pés por lá... na quarta-feira até que tentei, mas quando estava chegando na metade do caminho a chuva engrossou e a enxurrada não tinha quem passasse, então tive que voltar pra casa, bufando de raiva por sinal...
Estou em TPM comendo o mundo aff odeio essa fase estou gordaaaaaa é isso gordaaaaaaaa vontade de chorar toda hora, e não é só porque estou gorda não, é essa feiosa da TPM que me deixa assim, triste, chorona um caos em pessoa :O(
Falei pra vocês que a minha balança Plenna chegou?? Nãoo?? Pois é, ela chegou com 4 dias que havia pedido pela net, e ela é sensacional gente, não fica marcando vários pesos igual a outra destrambelhada não kkkk e por sinal é tão corretinha que já marcou o peso horroroso... meu Deus como engordar é fácil e emagrecer é tão difícil!!!

62.4 KG
Segunda-feira vou fazer pela milésima vez a avaliação na academia, e começar musculação e vou pôr um basta nessa gordura toda...
Queria postar uma foto mas meu blogue tá todo doido, não está aparecendo os ícones aqui em cima aff...

Meninas me desejem sorte e orem por mim em especial na prova de Domingo!

Também não podemos esquecer de orar e sensibilizarmos pelos nossos irmãos no RJ!
Que Deus conforte os familiares, e que dê forças para recomeçarem novamente!

7 comentários:

Lindsay Mol disse...

oie.. te achei no blog da paty
td bem?
adorei teu cantinho
tenho uma frase pra vc

"nunca disseram que seria facil, porém compensador"
essa frase tem me ajudado.. pense nela
bjo
vou te seguir
e mto prazer!

Malu disse...

Esses altos e baixos acabam com a gente mesmo.. é tao dificil recomeçar né?? Mas tudo é sempre um aprendizado. Se nao acreditarmos em nós estamos perdidas...

Aline Satiko disse...

Amiga, não fique assim!
E é justamente na tpm que vc dev ir na academiaaa!!!!
Lá vc tira o stress, alivia a tensão...
Eu tocaminhando, e top sentindo que a tpm tá chegando, mas vou ser mais forte do que ela!!!
Vamos sim orar pelas pesoas de RJ e por vc né!
Vai fazer uma ótima prova, em nome de Jesus!
Olha, posta o modelo da sua balança, viou comprar uma assim que atingir meus 10 kg a menos, vai ser minha recompensa!
já vi algumas plenna, não sei se é igual a sua.
bjs e ótimo fds, vá com calma!!!!

GÊ. disse...

Ola

Vai faz a prova e ai na segunda vc volta com tdo na sua R.A e na A.F e vamos chegar na meta..

Boa sorte na prova Beijos

Amandinha♥ disse...

Oi querida, obrigada pelo seu comentário. Vim retribuir o carinho e como gostei do blog, estou te seguindo.
Calma tá? Vc vai conseguir sua meta!

beeeijos

Jessica disse...

Relaxa , obstáculos sempre existirão, mas qdo alcançar seus objetivos será muito mais valorizada a conquista...se tropeçar e cair, levante e siga em frente!!!!Boa sorte domingo!!!bjão...

Naty e Carlos disse...

Não importa o quanto essa nossa vida nos obriga a ser sérios... Todos nós procuramos alguém para sonhar... brincar... amar... e tudo o que precisamos, é de uma mão para segurar, e um coração para nos entender." Bom Ano
bjs com carinho

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.