Subscribe Twitter

21 de jan de 2011

A balança começou a descer hehe


Oie!!
Ontem eu fiquei dentro do limite de notas, e consegui fazer a balança descer hahaha claro não foi fácil, ontem não jantei pra não ultrapassar, e sentir uma fome danada, aí comi uma fatia de mamão, depois tomei água e fui dormir hehe
hoje vou me esforçar pra conseguir também ficar dentro de limite, que é 500 notas já que faço AF...
Tirei foto da balança, gente minha balança é óteemaaaaaa ela registra direitinho e não varia o peso não foram 3 vezes a subida e deu o mesmo peso, tudo bem que dona M foi embora ontem e metade era inchaço, mas mesmo assim fiquei megault
rafeliz hehe

Meu treino na academia agora é assim:
Seg: Pernas ter: braço quar: aeróbicos quin: pernas sex:braço e sábado: aeróbicos
mas a professora disse que se for os 5 dias nem precisa ir ao sábado hehe

Está aqui meu peso, vou conseguir sair dessa casinha dos 60 novamente com fé em Deus!
Bjs lindonas! E bom final de semana!

10 comentários:

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
que bom que esta emagrecendo, minha balanca é igualzinha, ela é otima mesmo!!
estamos com quase msmo peso,,,, ki legal, bora juntas , ruma a casinha dos 50!
bjuss
xauxua

Bethynha disse...

descendo..deswcendo..eh isso ai..vamos voltar ao peso de antes e depois chegar na nossa meta certo?
vamos juntas nessa..
nao eh facil nao..
mas vamos em frente
bjos lindaaa

paty ex- gordinha disse...

Que bom te ver animada flor,bjinhos vamos lá,já já vc estará na casinha dos "50" rsrsrsr

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* disse...

Que peso lindo amiga...bora firme que vc alcanca seu objetivo

bjinhos

Aline Silva disse...

Isso aí amiga....mandando a fome juntamento com o peso pro espaço e pra sempre....

Maravilhoso fds saudavel !!!


Bjuuuuus

Fer disse...

olá querida, estou te seguindo também, tá

beijo

parabéns pelo blog e pelo emagrecimento

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Com um pouco de esforço a gente consegue superar td...

logo logo a casa dos 50 sorrira para vc

bjaum

@sara_van

Só não vence quem desiste disse...

ô coisa boa perdr peso!! bjus

Diário para Emagrecer disse...

Oii linda, tb to te seguindo, beijooosss

Garota Plus Size disse...

AMIGAAA vc vai conseguir siiim, vai ver ;)
é mto bom ver a balança abaixar neeh, ainda bem que vc está voltando aos eixos, porque fiquei preocupada.
MAAAAS vc é arretada kkkk E NÃO VAI DESISTIR :D
beeeijooos

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.