Subscribe Twitter

28 de abr de 2010

Tudo bem?

Boa tarde!
Estarei viajando nesta sexta-feira dia 30/4 pra Iporá GO... congresso de linguistica... com o pessoal da faculdade... não terei tempo de passar por aqui antes... mais vou bispar a vida de vcs por lá hehe isso se eu tiver como acessar a net do hotel...

Bjs e até mais!

25 de abr de 2010

Boa tarde!

Claro que não estou conseguindo seguir a risca a dieta das notas =/
Mas deu uma aliviada na balança... depois de ter marcado essa semana 60.3 kg hj ela marcou 59.6 kg ufaa ainda bem... eu sei q se eu fizer direitinho ela vai descer mais... então é tentar mais uma vez né?
Linda semana p vcs!
Bjs no S2

22 de abr de 2010

Não resistir e me pesei hoje...

Boa tarde!
Como já diz o título, me pesei e quase tive um tréco, a balança mostrou >>> 60.3 kg aiiii meu Deus não acredito que entrei na casa dos 60 de novoo!!!
Fui a academia fiz 30 min de esteira 15 correndo intercalando, 5 min corrida e 5 min andando... fiz 15 min de bike... reclamei p professora que a balança aumentou... ela falou que são os músculos... falei p ela diminuir... ela disse que se diminuir vai ficar tudo móleee... e móleee eu não queroooooo
Rummm decidir voltei hoje com a dieta nota 10 e vou tentar consumir 450 notas diárias!

Forçaaaaaaaa tô precisandooo!
Bjs

21 de abr de 2010

Boa tarde lindonas!

Tudo bem por aí?
Feriado marromenos esse meu... moro no DF e não tenho ânimo p ir no niver de Brasília, amanhã eu trabalho e é cansativo por demais... meu irmão e minha cunhada já estiveram por lá hoje e disseram me que está parecendo um formigueiro com tanta gente rsrs
Vou ficar por aqui mesmo daqui mais um pouco vou até a casa de uma amiga estudar um pouco para um concurso na área da Educação!

A faculdade está uma correria tremenda, estou péssima na disciplina Sintaxe aff... vou ter que engolir uma gramática sem fazer cara feia écaaaaaaaaaaa rsrs
Os colegas da facul chamaram me p comer pastel e eu aproveitei a péssima notícia da disciplina e comir 1 pastel e 1 caldo de cana M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S
Pessoal conto apenas uma vantagem nisso, antes eu nunca que ficava em apenas 1 pastel, devorarava uns 3 ou mais :@
Sexta é dia de pesagem sei que o resultado não será lá essas coisas...
Mas aguento firme, não desisto e continuo a lutar!
Bjs e bom restinho de semana!

19 de abr de 2010

Recomeçando mais uma vez...

Bom dia!

Se for preciso recomeçarei todos os dias, o que não quero é me contentar em ficar gordinha o resto da minha vida, sei que estou muito melhor que antes, mas pretendo melhorar ainda mais pra minha felicidade ser completa...
Hoje li muito a respeito de emagrecimento... e sei que não estou sozinha neste mundo, vou me orientando e vivendo um dia de cada vez... não me pesei hoje... vou passar a pesagem oficial pra toda sexta-feira agora...
Surgiram problemas familiares e não deu p ir a academia fiz uns 15 min de jump em casa msm... melhor q ter ficado parada... amanhã tem curso não dá p eu ir... quarta feriadoo....
Malhar mesmo só na quinta-feira!
Vou trabalhar agora... muita coisa na escola e na faculdade... talvez não tenha muito tempo para vim até aqui postar, mas estou sempre passando no cantinho de vcs e lendoo...

Que essa semana seja sensacional e que os nossos objetivos sejam alcançados!

Beijos no S2...

17 de abr de 2010

peso pode até ter subidoo mas...

Oi meninas!

Hoje fui ao shoping com meu sobrinho, é com meu sobrinho de apenas 8 anos... não tinha nenhuma amiga disponivel p me fazer companhia =/ mas foi bom...
levei três calças numeração 40 para o provador e uma delas não me serviu... deve ser também o efeito dos cm a mais no bumbum e quadril que ganhei...
Mas acabei trazendo duas calças lindíssimas na mesma numeração que me caíram super bem hehe...
hoje não almocei, como estava lá comir no subway... nossa adoroo, também acho mais leve que nos outros lugares... e não tomei refri...no jantar comir um pouco de macarrão com linguiça, sem exageros...

Bom domingo!
Beijinhos!

16 de abr de 2010

Será que a musculação ta fazendo efeitoo?

Boa tarde!

Rápidinho hoje... com tantos erros e hoje me pesei... 59.4 kg é oficial
Será que a musculação está mesmo fazendo efeito?
Preciso de ajuda!

Socorroooooooooooo

Bjs

13 de abr de 2010

Oii meninas!

Como estão hein?

Eu ainda continuo gripada =/
Estou fazendo um curso toda as terças das 8 as 11 da manhã... " Tecnologias Educacionais" é de grátis e 180 horas então tenho que aproveitar essa oportunidade né mesmo?
Assim sendo não tenho como ir malhar as terças... me alimentei até bem hoje, só que no final da tarde comir 2 copos de canjica, não jantei pois estava saciada... semana de provas na faculdade, na saída tomei um caldo e ainda agora tomei 2 copos de suco de acerola...
Hoje a falha foi na canjica de amendoim que eu simplesmente amoooooo
Desculpem meninas... mas não estou conseguindo acertar nenhum diazinho se quer :(
Será que devo continuar o desafio??

Feliz dia do Beijos a todas!
E um BEIJÂOoOoO estalado também!

12 de abr de 2010

Boa noite!

Estou gripando, tomando cházinhos que aliviam e depois sinto os sintomas novamente aff...
Hoje fui a academia, a professora montou uma série que só de pensar já fico ultra cansada rsrs...
Dizendo ela que eu vou ficar gostosa kkkkk
Se é para o meu bem rs que assim seja!
Ontem teve amigolate na igreja, e ganhei uma caixa de bombom da Lacta.... sair dividindo aqui em casa, e acho que consumir 5 dos 23 da caixa :( Será que que deveria ter dado toda a caixa??
As outras refeições foram tranquilas... comprei numa banquinha, na volta da academia, caquis e cajá manga divinooos!
Decidi variar nas frutas para eu não abusar e não ter desculpas de consumi-las!
E amanhã é outro dia, e não tem mais bombom p me atrapalhar uhuuuuuuuu

Tenha uma linda semana meninas, abençoada por DEUS!

11 de abr de 2010

Vou recomeçar de vez hoje mesmo!

Bom dia!


Li no blog da Gi um desafio ótimo!


E vou começar hoje mesmo, preciso eliminar os últimos kg que me restam!

Regras? Vamos a elas!


1. Reduzir o que comemos pela metade, principalmente alimentos gordurosos, sobremesas, massas. Não se aplica a frutas e verduras, pode comer a vontade.


2. Reduzir o que bebemos pela metade, que inclui bebidas alcóolicas, refrigerantes, milkshakes e outras bebidas calóricas. Se você normalmente toma 500mL de refrigerante ou 3 doses de alguma bebida, é só reduzir pela metade. Sucos naturais, água, água de coco, não se aplica, pode ingerir normalmente.

3. Manter as atividades físicas que estamos habituados a fazer.

Beijos e bom domingo!

8 de abr de 2010

Falta vergonha na cara mesmo...

Boa noite!

Tudo bem?

Estou sumida do blogue, essa semana muita correria e também vou já informando, comir chocolates sem moderação... e dona monstra veio visitar hoje e resolveu se instalar aff
Estava já na academia qnd aconteceu o ocorrido... corrir por 16 min... a professora mudou a série, tirou as medidas novamente... meus ombros e peitos diminuiram, na balança dela engordei horrores, na da minha casa ontem estava com 59.2 e na dela 60.6 kg =/ a minha barriga aumentou mais de 7 cm... e acreditem não me assustei, pois sabia que dona M estava para chegar! Haa meu bumbum e quadril aumentaram...
Percebir isso antes qnd experimentara umas calças tamanho 40 e não me coube nas pernas =/
Musculaçãoo fazendo seus efeitos...


Perguntinha nada haver!?

PQ ÁS VEZES NÓS MULHERES SOMOS TÃO SENSÍVEIS EM ALGUNS ASPECTOS??


Bela sexta feira p vcs e bom final de semana!

Vou tentar visitar vcs prometo!

Beijos!

4 de abr de 2010

Meninas!!

Feliz Páscoa!

Ps: Coma chocolates com moderação! rsrs

Beijos e linda semana!

1 de abr de 2010

obrigada meninas!

Boa tarde!


Obrigada as meninas que me deram a maior força nesta hora difícil!

Esta semana não fui muito bem na Ra! Fui a academia apenas na segunda!

Tirei fotos ontem pra eu poder comparar... daqui a dois meses... vou consultar com a nutri esse mês! Preciso de ajuda!

Feliz Páscoa e que Cristo reine em todos os corações!