Subscribe Twitter

22 de abr de 2010

Não resistir e me pesei hoje...

Boa tarde!
Como já diz o título, me pesei e quase tive um tréco, a balança mostrou >>> 60.3 kg aiiii meu Deus não acredito que entrei na casa dos 60 de novoo!!!
Fui a academia fiz 30 min de esteira 15 correndo intercalando, 5 min corrida e 5 min andando... fiz 15 min de bike... reclamei p professora que a balança aumentou... ela falou que são os músculos... falei p ela diminuir... ela disse que se diminuir vai ficar tudo móleee... e móleee eu não queroooooo
Rummm decidir voltei hoje com a dieta nota 10 e vou tentar consumir 450 notas diárias!

Forçaaaaaaaa tô precisandooo!
Bjs

9 comentários:

Fofinha !!! disse...

Ola

Isso é mesmo complicado..mais acho que seria legal vc anotar suas medidas, pq as vezes a balança aumentou porem vc pode estar reduzindo medidas... e se isso te serve de consolo a minha tbm subiu.. e nao é musculos... buuuaaaaa.

bjs

Daniele disse...

é, anota mesmo as medidas!
o importante é como o seu corpo tá ficando, a balança nessa hora pode enganar tb
Beijo!

Orquidea disse...

talvez ela tenha razao linda..continua firme..bjao

Drê disse...

posso fazer a dieta nota contigo?tenho o livrinho..olha miga,se eu fosse vc u so faria aerobica ate chegar os 56kg dai depois coloca musculação,sei que a musculação queima,mas eh bom vc fzer mais aerobica agora.

Giovana disse...

Eita pensa q daqui a pouco vc para de dar essa aumenrtada de peso e qdo estiver no peso q qr ainda vai estar td durinho...

Bjs!!

Karen disse...

Amga do céu.. bom é normal o peso almentar msm na academia, vc está usando a fita métrica??
Boa sorte na sua dieta!
bjus

Em busca dos sonhos disse...

oi flor
passei só pra deixar um beijo e dizer q adorei seu blog
beiijos fui

Cris disse...

Cris,
Que isso amiga? Ganhar peso (musculos)fazendo esteira, eu nunca vi. Esse povo fala de ganhar musculos mas eu tenho raiva disso. Para ganhar massa muscular leva muito tempo e é carregando muito peso, não fazendo exercício aeróbico. Capricha na RA para esses 60 sumirem outra vez! Eu to sem coragem de pesar, mas acho que a csa dos 60 anda me rondando tb, buáaa.
Bjs CRis.

aflacerda disse...

Olá Tudo bem? Passei somente para comunicar que estou mudando de blog...

O novo endereço é este:

http://novoshorizontes.wordpress.com

Espero você lá, para trocarmos idéias e energias!

Bjocas

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.