Subscribe Twitter

6 de fev de 2009

Deus honra seus filhos!

Boa tarde galerinha do meu S2!

Minha alegria está nas alturas rsrs, mais primeiro vamos por partes rsrs!
Fui convocada pela DRE he he he, e adivinhem? Vou trabalhar praticamente do lado da minha casa haushauhaus, é uma turminha de 4 aninhos gentemmmmmmmm começo segunda feira ás 7:30 h, só nos primeiros dias por causa que é a primeira vez q vão a escola né, vcs já devem imaginar o dramaa rsrs choram até...
Felicidade demais!!! Deus me abençoou e me deu tudo o q eu pedi p ele e mais um pouco he he he!
Quanto a RA novidades... qnd fui tirar umas xerox dos documentos passei na farmácia e de segunda para cá - 300 GRAMAS ebaaaaaaaa!
Tá vendo?? Tenho motivos suficiente pra está sorrindo a toa naum é mesmo???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito obrigado a todas pelos comentários, sempre q possível estarei postando comentários no cantinho de vcs tb!
Beijos e bom fim de semana á todas!

5 comentários:

Ana Paula Ribeiro da Silva Pires disse...

Oi amiga sucesso no seu novo emprego e im bom fim de semana beijos

Daiene Cliquet disse...

Legal trabalhar pertinho de casa!

Parabéns pelo peso eliminado!

Bjocas
Daiene

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Presente de Deus trabalhar perto d casa, nem precisa sair correndo...rsrsrrs!! Nega tu devse ser muuuuuuuuito paciente...pq eu fatalmente ia dar uns cascudos nestas criancinhas...rsrsrs...pq eu me conheço e sou terrível...rsrsrs!!! Dei uma bisoiada no seu bloguinho e n vi seu peso e sua altura, tem em algum post específico...??? Parabéns por eliminar estas gramas...estão fora e n te pertencem mais...beijaum!!!

Jéssica Araújo disse...

lindona, parabens pelo emprego !!!
ah, já linkei seu selinho, bj

Karen disse...

Fico muito feliz por vc, é uma vencedora. Continue sendo essa pessoa guerreira e batalhadora que todos os teus sonhos irão se realizar!!! ;) Bjão

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.