Subscribe Twitter

28 de fev de 2009

Boa noite!
È muitas coisas p falar mas hj não terei muito tempo!
Então vamos ao principal RA: ontem me pesei e eu tinha aumentado 200 g aí né hj resolvir me pesar novamente e estava já com 67 kg acho q a balança estava desregulada!
Hoje minha alimentação não foi muito boa, pois minha mamis n está em casa e eu n gosto muito de cozinhar rsrs!
Mais amanhã vou ter q encarar kkkkkkk
Migas meu namoro n está nada bem, ele falou q estava tranquilo mais num sei naum... ele nem sequer me liga, eu ja tentei ligar umas tres vezes hj e ele n atendeu, chamava, chamava até cair a linha!
Acho q estou solteira de vez... Vou me considerar de hj em diante , n vou mais ligar tb e ficamos assim terminados sem ao menos ter nos falado!
Espero q ele n se arrepende e nem eu... pois quero já esta em outra!
Há dia tem o casamento q eu falei né? Então hj eu fui ao shoping e comprei meu vestidinho tomara q caía ! rsrs
Mais vou usar um bolero né rsrs!
Beijos e boa RA p vcs!

3 comentários:

Viviane Logrado disse...

Oi Cris!
Amiga tenha fé e acredite nas coisas!
Tenha calma, relacionamentos sãos as coisas mais complexas do mundo e homem então, nem se fale!
Continue firme e forte em seus propósitos, não se abale com os acontecimentos, seja persistente e acredite em você!
Coloque mais positividade, o que é para ser nosso é e pronto!
Te desejo um excelente final de semana!
Milhões de Bjs!

PS: Sou formada em Letras minha paixão, e tbm moro em Brasília!

Sil disse...

Oi amiga. passei pra desejar um ótimo domingo. Que seu namoro se resolva de vez...Idas e vindas é normal num relacionamento. Se for pra dar certo, dará.
Continue firme na RA.

Beijokas

K. Willemann disse...

Oii...
Às vezes ele não estava em casa ou não ouviu o telefone. Dê um tempo, pq pode nem ser o que você pensa. Mesmo assim é bom vc ter essa atitude desencanada, sofre-se menos.

Homem qdo vc corre atrás ele só te dá patada... qdo vc dá um gelo ele vem correndo atrás... é bem assim com o meu marido.

Dê tempo ao tempo que tudo se encaixa, você verá!

Beijinhos

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.