Subscribe Twitter

4 de fev de 2009


Boa tarde galerinha!
Meninas, hoje eu não fui a academia, como eu havia falado, eu passei no contrato temporário, e eles começaram a convocar hoje, eles iram ligar no telefone residencial, meu pai teve q ir ao posto de saúde marcar consulta pela manhã, aí me enrolei toda, não quero perde essa oportunidade, mais amanhã vou levantar as 7 hs, vou mais cedo a academia e o restante do dia vou ficar na espectativa! Hoje cada vez q o telefone tocava meu coração chega acelerava rsrs!
Fico muito ansiosa com tudo isso! Mas nada disso eu deixei enfluenciar na minha RA!
Hoje tá taummm bunitinhuuuu haushaushaus! Logo a noite vou a facul, começou as aulas ontem mais nem fui kkkkk, mais depois eu vou pegar firme, andei visitando alguns cantinhos, e vi o quesito: O q comer na facul??? Eu vou optar pelas saladinhas de frutas rsrs e fazer ao máximo p naum cair na tentaçao, pq o q tem de gostoso nessas lanchonetes aff crééédooooooooo rsrs!
Bom vou nessa garotinhas sensacionais da minha vida!
Beijinhus e amoOoO vcs um tantão assim ó >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Muitão rsrs... se for descrever aqui, o espaço não vai ser suficiente!
Até mais meninas!

5 comentários:

Jéssica Araújo disse...

lindona, se eu tivesse a oportunidade, nunca faltaria a academia, bj

Karen disse...

Concordo com a Jéssica. Esse ano ainda não comecei academia, parei ano passado em novembro, mas tbm, acabei engordando o que havia emagrecido. Estou começando hoje no blog, mas há alguns dias q tenho "tentado" controlar minha alimentação e achei na internet exercícios físicos p/ fazer em casa, mas raramente faço. Ohh vida cruel hehehehe Sempre q der farei uma visitinha. Bjos

Aline Satiko disse...

Deus abençoe sua nova jornada!
Firme hein!
bjkas

Karen disse...

Obrigada, querida! Olha, por enquanto não estou seguindo uma dieta rigorosa. Apenas estou tentando me alimentar direito, comer nos horários certos e as coisas certas. Em 2007 fiz um regime assim, é mais um controle, né?! e fazendo academia junto, perdi uns 12kg. Mas nada de passar fome, ficar sem comer isso ou aquilo, apenas controlar. Quando sinto q fome tá aparecendo e ainda não é a hora de comer, bebo bastante água ;) Mas é isso.. nos acompanhamos ao longo dos dias ;) Bjão, boa noite

Karen disse...

Nossa, legal. Quando puder, e se puder, me mande essa dieta, nem que seja p/ eu ter uma noção. Mas agora vou demorar p/ me pesar, pois recém foi o 2º dia que segui melhor o controle. Ontem não comi muito, pois estava com dor no estômago, mas agora tô indo bem. O negócio é não desistir ;) Bjão, querida.

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.