Subscribe Twitter

10 de ago. de 2014

Quanto tempo se passou... 9 meses longe daqui...

Acho que não tenho mais leitoras aqui rs mas também, bem feito, abandonou o blog que tanto lhe ajudou...
Vim conversar um pouco, e dizer como andam as coisas por aqui...
Nada bem, isso mesmo, estou 20 kg a mais de quando cheguei a pesar 58 kg em 2011... me sinto tão mal, tão gorda, estou consultando com a nutricionista desde fevereiro, até consegui eliminar 4 kg depois engordei novamente, descobri que tenho problemas com a ansiedade e essa me faz comer sem controle, depois o arrependimento... dia pós dia isso... esses últimos tempos, até desanimei ir a academia... fui encaminhada para a psicologa e psiquiatra, mas é pelo SUS então estou na fila de espera, apenas da primeira, pois conseguir psiquiatra é pior ainda aff...
Mas amanhã dia 11 de Agosto é o dia mundial do meu recomeço... estou com um app tecnonutri no celular e voltei com esse blog... mas só quero escrever para desabafar, logo nesse primeiro momento, ainda não vou sair visitando as amigas de luta contra a balança, ainda não estou preparada para dar força a alguém...

Virei por aqui sempre que posso, pois também estou estudando muito!

Bjos
ps: essa foto foi logo que me casei, então já estou bem mais gorda :(

4 comentários:

Jack disse...

Amiga tbm to super sumidaaaa rs

je disse...

Já recomeçamos!

Boa sorte para nós!

Nanda Ramos disse...

olá lembras de mim?????
eu tbm já tinha desistido e agora voltei novamente vamos que vamos gata bjus

Mary Jane Silva disse...

Assim mesmo. A gente some mas volta. Bjs.

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.