Subscribe Twitter

14 de out de 2013

Voltei depois de quase um ano!

Cof, cof, cof...
Alguém por ai?
Claro que não né Cris! Depois de quase um ano sumida, volta com a maior cara de pau... perguntando se tem alguém ai???
Sim, a cara de pau voltou... meninas até a senha desse blog havia esquecido :( tive que redefini-la.

Mas então... o que me trás aqui, numa segunda-feira?? O dia mundial do reecomeço!
Estou mais de 10 kg mais gorda da última postagem! Estou me sentindo péssima... mas enfim, nesse um ano comi tantas porcarias... não me exercitei... e deu no que deu! Vou procurar uma foto recente minha aqui perae...
Procurei, mas não tenho uma foto, recente de corpo inteiro :( mas nessa foto, já dá pra ver os braços gordos e a cara mais que redonda!
Decidi-me voltar aos poucos... e  isso desde de quinta passada... Virei aqui outras vezes, postarei o que tiver na cabeça, nem que seja duas linhas... Espero conseguir emagrecer outra vez!

Mas coisas boas também aconteceram, me casei em Maio...e estamos muito felizes na house de luxo rs...

Que tenhamos uma semana iluminada!
Aos poucos tudo se ajeita!

Bjos

4 comentários:

Patrícia Rocha disse...

Ei flor eu lembro de vc. Vc criou ate outro blog falando do seu casamento... E aí ocorreu tdo bem? Seja bem vinda precisando de algo é só falar. Bjs :)

Nanda Silva disse...

hahaha eu estou sempre por aqui flor, e que bom que voltou!beijo

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Cris! Que prazer em revela, seja bem vinda novamente, estou por aqui ainda...rsss, mesmo tendo engordado em 2012 inteiro, estou REcomecei agora em maio de 2013, as coisas estão indo bem devagar, mas agora decidi que não vou ter pressa, o meu objetivo é não parar, DEVAGAR E SEMPRE, estamos juntas amiga, bjs

Cคмเlค disse...

isso que da quando afastamos do blog, e deixamos de pesar né ..mais parabéns pelo casório ... hehe .. posta fotos e vamos animar a queimar tudooooo ..bjus

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.