Subscribe Twitter

28 de jul de 2011

Tenho um plano...

Hoje o dia foi dificil, nuss trabalhar o dia todo com crianças realmente cansa, ainda mais quando a turma que você terá que passar mais tempo, são meio que indisciplinados affê como me cansei hoje, e assim sendo não tive ânimo algum para ir a academia :(
Como disse no título, tenho um plano... Já me ofereceram hoje dog na chapa que eu amo, e eu?? Recusei é claro não quero boicotar minha RA mais, ao menos dessa vez tenho que resistir.
Estou tentando acertar, mas o almoço está deixando a desejar, não estou almoçando ... deixa eu me explicar, com esse horário louco dessa semana, peguei uma turma de 4 anos a tarde, e eles me pedem para substituir professores pela manhã ou seja não dá para almoçar em casa e lá perto não tem lugar também... eu vou ter que me organizar e passar levar novamente... esse ano está uma bagunça meus horários nuss... mas hoje comi arroz com frango na escola, sim comi o lanchinho dos meninos rs hum estava bom e coloquei pouco no prato é claro.
Pensando em não comer mais porcarias durante a semana e no finde... e tirar o dia da saideira de 15 em 15 dias. O que vocês acham?
Preciso também: tomar mais água/ me exercitar mais
Fiz um antes de quando cheguei aos 58 kg ain como me arrependo de não ter conseguido mantê-los :(
E a foto horrível de Domingo nuss com esse peso que postei ontem já que não conto com um kg a mais de pura retenção.


Meta: chegar aos 58 novamente até dia 29 de Set que é um dia antes do baile da minha formatura!

Abraço meninas!


16 comentários:

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Olá, estamos na msm situação, tbém cheguei aos 58kg e vai saber pq ñ consegui manter!!
Estou atualmente com 63kg, e doida pra voltar aos 60 pelo menos.
Deus e muita garra é do que precisamos!!
Bjs

♥Hermosa♥ disse...

Da pra ver bastante diferença na cintura...
se fizer tudo que se propõe com certeza colhera os bons resultdos amiga.Não fique sem almoçar não,
pular refeiçoes só atrasa nosso metabolismo.
bjs ♥

Vanessa Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Monteiro disse...

lIsso Magrela estabeleça suas metas,vc conseguiu antes,vai conseguir denovo!
Força ai!
Beijos

(Exclui os outros comentários pq saiu ilegiveis..rs to no celular e tem hora que bagunça tudo aqui...kkkk)

Kéca disse...

oi flor é isto ai volte no seu ritmo que tudo ira dar certo, e vc vai conseguir chegar nos 58 denovo vc vai ver
beijos no ♥ e um ótimo fds !!!!

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

É boa a ideia, afinal vc tem uma meta, pra estar linda e magra na formatura...
Pega firme que vai valer a pena

Beijos

*** Adriana *** disse...

Oi,td bem amiga?
Nossa é verdade,mais a gente ainda há de chegar nas nossas metas,tenho fé nisso!

Adorei a fotos do antes e depois

Bjinhos =)

Paula Moulin disse...

Vamos combinar de uma apoiar a outra?
Eu tb preciso chegar na casa dos 50... mas eu tô com 66,3... nuss
Beijos

Emanuelle disse...

oiee linda
mta forca pra vc..
se consegui 1x, claro que vai conseguir de novo, vai estar linda no baile!!!
bjus
sxuaxua

Tamy disse...

Oi Cris! Valeu pela visitinha! hehe Eu estou te seguindo tbm! hehe
Adorei o blog! Um charme! hehe
E td bem! pelo menos foram só 2 panquecas, neh! hehe =D
Beijos

Fáh disse...

Olá amiga saiba que ja estou te seguindo tbm muita força para que todas nós possamos alcançar nosos objetivos.. bjú

kelen disse...

OI obrigado pela visitinha rsrs estou te seguindo tbm ; nossa panqueca é uma perdição mesmo né tbm adorooo ... ótimo final de semana pra vc bjx

Ângela Cambraia disse...

Oi mocinha, aqui pra conhecer seu blog e já posso dizer que estou amando! Vou seguir você!! Obrigada por me seguir também!! Beijão!

Deby disse...

Tão bom ver a balança sorrir... Parabéns!!!

O pior é que sabemos o segredo, só basta cumprir... kkkk

Bjusss e uma ótima semana.

An@ disse...

Tenha um ótimo começo de mês e que esses graminhas eliminados seja sua fonte de inspiração..

Bjão!

An@

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.