Subscribe Twitter

13 de jul de 2011

bloguito de cara nova!

Boa noite meninas!

 Há tempos ando querendo mudar o template do meu cantinho, mas as tentativas sempre falharão, eis que hoje com incentivo do meu amor, é gente, isso mesmo, esse Blogger era um segredinho só meu, mas eu resolvi contar pra ele da existência desse cantinho, daí ele buscou na net e me encontrou... E me deu maior força, para eu mudar o template e tals... daí tentei hoje quase que a tarde inteira rs e consegui colocar um que a principio eu gostei, mas ainda agora mudei novamente hihi

E aí vocês gostaram do meu cantinho com cara nova?!

Preciso que vocês me falem viu?!
Eu aprovei a princípio, e meu amor também hehe agora é com vocês. 
Não deixe de dá o seu palpite!

Abraço!

12 comentários:

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Ficou lindo!!

Kinha disse...

Seu novo template ficou lindo, querida!
:)

Keliane disse...

Parabéns! ficou linda a nova roupinha do blog.
Bjusss

Anna disse...

ficou lindo teu cantinho de cara nova viu flor, adorei os corações
bjim

Kéca disse...

oi linda bom dia
obrigada pela visitinha lá no blog, eu sempre tô por aki, enfim adorei a cara nova do blog, gostei mesmoe está mais lindo!!!!
Tenha um ótimo dia
beijos no ♥

SKIPPER disse...

Ameeeeeeeeiiii!!!!!

CAROL disse...

Bom dia lindinha

vim te desejar uma quinta feira repleta de benções...

seu cantinho ficou um shouwww
valeu pela visitinha bjo bjo *_*

“…Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.” Isaías 40.31

Ariane disse...

Oi Cris!! ficou lindo o bloguinho...é sempre bom renovar!!!!
Pra mim (não sei se é o meu monitor) mas a escrita do post no lado esquero está fora do branco, dai tá dificil de ler.
Bjuuu...e um ótimo dia!

Tassi Patinha Feia disse...

Bom dia Amiga
Ficou lindo o blog, parabéns.
Grande beijo e linda quinta!!

Garota Plus Size disse...

Ficou lindo flor :D

Kathleen disse...

thanks so much lovely for following my blog! i'm now following yours as well :). and lovely review! always open to try out new beauty products :).

<3, Kathleen.

Pity disse...

oi flor, adorei a carinha do seu blog .. tá mara!!! Qto a minha vó tá na mesma e eu querendo ou não não posso deixar a minha de lado neh... então vamo que vamo!!! bjsss

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.