Subscribe Twitter

28 de nov de 2009

Boa tarde!

Como vcs estão hein??
Eu tô bem....
Essa semana fui bastante frequente a academia, porém a dona M está quase dando o ar da graça aff... Gente como chega rápido esse períodoo néh?Preciso ficar de olho na minha alimentação reconheci que a falha pode está aí, só que as vezes não sei como resolver esse pepino hehe
Ontem fui ao cinema com minha amiga e o irmão dela, era niver dele por isso ela o levou mas o que queríamos msm era irmos sozinhas kkkkkkkkk para termos aquelas conversas de mulheres entendem? De vez em qnd fazemos isso... rsrs não é egoísmo não por favor não me interpretem mal, mas que é bom é....
Comprei uma calça preta essa semana nº 40 hehe
Hoje comprei um vestido longo que já estava afim a muito tempo, ficou tão bonitoo nuss... rsrs tô me achando agora q emagreci um pouco kkkkkkkk
Haa hj tem congresso de varões na minha igreja e vou tirar fotos com o vestidoo e venho postar ok!
Beijos e bom finde e feriadoo tb... aki na segunda é feriado do dia do evangélicoo!

4 comentários:

Nana disse...

Humm, vai ficar linda nesse vestido :)
Q inveja de vc ter ido pra academia todos os dias, essa semana não coloquei meus pés lá, rs! Ai que horror!
Fica de olho na alimentação, porque junto com a academia vai ficar muito mais fácil chegar ao peso desejado.

Muriel disse...

Oi, lindinha...
Calça 40 ... Que maravilha!!!!
Vc vai conseguir chegar na sua meta..
Posta mesmo a foto com o vestido, deve ficar muito bonita ....
Tó gostando de ver indo a academia.. Fike firme.. Bjus....

ٷՅiα disse...

Oi, lindona!
Não precisa se desculpar. Você tem sua vida pessoal, não é mesmo?!
O importante é saber que você tá aqui, me apoiando, sempre que possível.
E eu idem! Estarei aqui sempre, no que puder ajudar.
Adoro ver fotos suas. Geralmente duas roupas são lindas. =]
Vou ficar aguardando. ^^
Beijo, beijo!

Paula Moulin disse...

E muito bom quando agente se acha ne? Eu adoro comprar roupa nova e ficar bem nela!!!
Beijos

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.