Subscribe Twitter

28 de set de 2009

Bom dia!

Quero agradecer pelos comentários de força que vcs me deram... esse bloguinhoo tb é terapia hehe me agarrei em cada palavrinha de vcs e está me fazendo um bem tremendo... muito obrigada msm... As coisas vaum melhorar sim com fé em Deus!

Hj me pesei e só eliminei 100 g... tb esse finde foi de jacas e mais jacas, sábado tive 2 festas p ir aí já viram né... mais ainda bem q eliminei e naum engordei, fikei feliz por isso!

peso>>>>>>>>> 59.5 kg

Quero desejar a todas uma bela semana... e dá um bem vindo as novas meninas q estão me acompanhando...

Beeijos!

15 comentários:

Jéssica Araújo disse...

Amiga, pelo menos vc nao voltou pros 60.
Isso é uma vitoria!
Beijo

Aninha-imc22 disse...

tb acredito que esta semana promete...boa semana!!!

*VAN* Emagrecendo... disse...

iiiiiiiiiiiiiiiii amiga...rapidinho vc chega nos 52...essa semana vc perde mais cê vai ver! antes pouco do que nada, já é um presente!
bjo*

Luciana disse...

Oi
Tem um selinho pra vc no meu blog.
Bjs

Aline Satiko disse...

Parabéns pela eliminação!
Tá pertinho da meta!!!!
bjs

Rosangela disse...

Oi passei aqui para te conhecer adorei o seu cantinho passa no meu blog.

Anabela disse...

É minha kerida, nossos blogues são cantinhos de terapia e essa união de carinho muitas vezes apaga momentos de tristeza e de maior solidão.
Parabéns pelo regresso e firmeza aí
Bjs de carinho

ٷՅiα disse...

Fim de semana é complicado, né?!
Mas simbora... RA é reeducação, não é?! O negócio é não desistir enquanto não aprendermos a dominar estas situações - porque festinhas pra ir teremos a vida toda, não é mesmo?! ;**

cris disse...

ola td bem adorei seu blog te linkei e vou te seguir pos vc tem o peso parecido com o que eu tinha qdo comecei meu blog ja emagreci um pouco e tenho certeza que vai xegar a sua meta... bjus boa semana

Estilo do Corpo que eu quero pra mim disse...

Oi amiga, vim visitar o seu cantinho e adorei, pretendo voltar outras vezes, se você me permitir claro. Parabéns pela força de vontade e sucesso conquistado durante esta jornada.
Beijos no coração!!!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaa semana pra voceeeeeeeeeeeeeeeee !!!

Karen disse...

Oi, amiga. É isso aí. Força sempre, sei que às vezes bate a depre, mas não deixe, pense nas pessoas que te apoiam, que te dão amor, que acreditam em vc e acredite principalmente em vc. Bjão

disse...

Oi amiga!
Fico feliz de te ver melhorzinha, com crtz eh mto bom eliminar, nem q sejam 100g.
Fim de semana é tentador mesmo...

Fique com Deus.
Bjos

Sirlei Valéria disse...

Oi lindona, de 100 em 100 gramas, vc eliminará todos os kilos que deseja. Paciência e perseverança sempre!
Fique com Deus, beijão.

Milene Maia disse...

Olá!!!
Vim até aqui para agradecer pela sua vistinha em meu blog!
E dizer q vc esta sendo uma grande vencedora.
Parabés e força na peruca rsrsrs!!!
Bjs...

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.