Subscribe Twitter

15 de mar. de 2009

Tenho que ter mais compromisso comigo mesma!

Boa tarde amigas!
Pois é a Ra está muito das relaxadas sabe... tenho que tomar mais iniciativas e lendo as postagens das blogueiras me fez cair na real que não e fácil e nunca vai ficar fácil fazer RA, tenho q enfrentar tudo, preguiça, desânimo, compulsão, tudo mesmo se quero chegar a minha meta!
Estive calculando meus pesos e de janeiro p ká ja eliminei 5,55 kg e isso é muita coisa, não dar p estacionar se eu tenho um objetivo!
Minha alimentação precisa melhorar e muito!
Hoje minha mãe fez feijoada aí pensemmmm.... uma delícia, e eu há eu comi apenas uma concha e uma colher das de sopa de arroz, e um pedaço considerável médio de peito de frango assado! P mim foi uma belezura resistir nossa me sentir a reeducada rsrs! Me sentir he he hee
Dia 10 de Abril vai ter retiro na igreja p grupo jovem, eu quero está mais magrinha agora vou botar p quebrar mesmo com esses kg do meu corpo quero perder no minímo 1 kg por semana!
A minha balança naum está tão biruta como pensei kkkkkkkkkk hoje fui comprar uma apostila p concurso e passei na farmácia e me pesei ela marcou 66,6 kg então deduzi, estou com roupas e chinelo havaianas isso aumentou as 200 g pq na minha balança marcou 66.4 he he he he!
Gentem apesar dos meus erros e alguns acertos, eu ainda chego lá!
Obrigada a todas pelos incentivos e carinho q tantos têm demonstrado, sem Deus e vcs jamais conseguiria chegar onde estou!
Beijos e bom restinho de domingo!
Cris...

10 comentários:

Tita disse...

Oi, Cris!
Estava passeando pelos blogs da Bologsfera Light, achei o seu e vim conhecê-lo.
Que legal você ter resistido à feijoada. É ótima essa sensação de estar no controle, né?! Continue assim!!
Beijocas e uma ótima semana!
Tita
http://titarodrigues.zip.net

Aline Satiko disse...

Eh isso aí amiga, com mjuita força de vontade chegamos lá!bjkas

Anônimo disse...

amiga, é isso ai!!! sempre em frente!!!!

Anônimo disse...

Vim retribuir suas visitas em meu blog, só agora estou conseguindo colocar as visitas em dia.

Olha, por experiência própria, eu já eliminei 30 kg, estou sempre fazendo uma porcaria para colocar minha RA em cheque. Tem dias que digo para mim mesma: Desisto: Não dá mais, que vida é essa que a gente tem que se controlar o resto da vida!

Mas depois dessa fúria, vejo que tive tanto trabalho para eliminar esses 30 kg, é um desrespeito a mim mesma, mesmo que fosse 5k, não importa a quantidade e sim o trabalho que se teve para eliminar.

Toda a situação psicológica pela qual passamos, não é fácil em qualquer estágio da RA, principalmente para mim que estou tão perto da minha meta.

O importante é lembrar de tudo o que se conquistou, onde estamos, de onde viemos, e realmente nos respeitar.

Seguir em frente sempre, mesmo quando dizemos coisas, que são da boca para fora, a gente não pode desanimar por muito tempo!

Força, porque nossa batalha não é fácil.
Só Deus mesmo para nos manter em pé!

Bjocas
Daiene

Selma disse...

Oi cris, eu também estou sempre desejando que a balança baixe os números do meu peso!Mas por exemplo agora não consigo sair da casa dos 68 e já tem uns diazinhos!Normalmente perco meio quilo por dia!É realmente difícil agente eliminar peso!Eu tenho resistido a tanta coisa que você nem imagina!
Eu gostei muito do comentário que a Daiene escreveu...é a mais pura verdade!É chato agente ter que controlar o que comemos a vida toda, eu ja pensei isso tantas vezes....
Olha bem cris, eu tava com 68 quilos, foi só eu comer um pouquinho de tosta no dia que fui até à praia para agora estar com 68.5! É terrível.......Nossa eu nem comi metade daquilo que comia...e engordei logo meio quilo!Me deixou frustrada!!

Patrícia disse...

Olá Cris!
Parabéns moça, pela reeducação a mesa do almoço dominical!
Resistir ao almoço de domingo é dificil né? acho que essa é uma das piores coisas que temos que resistir, por que no domingo é dia de relaxar e sempre tendemos a comer mais um pouco, porem quem tem objetivos não relaxa nunca, vive vigilante e atento a metas, não é?
Tenha uma linda semana!
Força na RA e Beijinhos

K. Willemann disse...

Vc perdeu batsante de janeiro para cá. É só planejar direitinho que vc vai conseguir colocar a RA nos eixos. Realmente vc vai ter que mudar não só a alimentação, mas a maneira de pensar e isso não é fácil mesmo.

Hj já consigo fazer escolhas melhores do que faria antes de fazer RA. Não passo vontade, tudo pode, desde que equilibradamente.

Se cuida!
Beijinohs

Carolissima disse...

Que bom q se comportou!!!
Parabéns!!!
Espero q consiga mesmo reduzir 1 kilo por semana. Para isso, da-lhe exercícios aeróbicos! rsrs
Bjkss

Cazaps disse...

Uma vez meu irmão falou uma frase pra mim, e esta ficou gravada na minha cabeça "o sucesso é uma soma de fracassos". E se pararmos pra pensar é exatamente isso, é como uma criança aprendendo multiplicação pela primeira vez, erros serão constantes, mas uma bela hora ela vai internalizar as regras. Assim é conosco e a Ra tb, uma questão de tempo e exercícios diários do 'querer e fazer'.
Parabéns pelo peso que já eliminou.
Bjs

Unknown disse...

oi te achei aki e resovi dar o meu depo tambem!!! ja fui gordinha pesava 69 kg e entre tres meses cai para 57kg antes vestia 44 hoje 58 nossa me sinto muito melhor me reeduquei alimentarmente sem precisar de remedios ou dietas loucas! mais tenho uma meta quero pesar 53ou 54 kg

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.