Subscribe Twitter

17 de mar de 2009

Estou péssima...

Boa noite!
Ontem eu tive uma discursão com meu pai, nossa estou muito triste... ele proferiu palavras que me magoaram muito, até agora estão doloridas! Hoje ainda não me dirigiu a palavra, e nem eu também fiz questão, estou pensando daqui para o ano q vem, ir morar sozinha! Ele jogou algumas coisas na minha cara, coisas essas, que Deus sabe que não mereço!
Estou péssima com isso, minha mãe não disse nada, eu apenas chorei e falei também o q estava engasgado a muito tempo...
Espero que ele reconheça o erro que cometeu, pq se eu preciso dele é claro, ele também de mim!
Mudando de assunto: estou me esforçando muito essa semana p eliminar 1 kg por semana, hoje no trabalho fizemos um chá de frauda, para uma colega, aí já viu né?! Mais fui persistente a RA e não consumir refri, apenas 2 copos de sucos de caixinha, aqueles Mais... e uma coxinha pequena, um pastelzinho pequeno e dois croquetes de presuntos uma delícia... já calculei as calorias e o q me parece o estrago não foi tão grande, ainda bem!
Há estou conversando com um garoto que conheci aqui na net rsrs só q ele é bem mais novo q eu ele tem 18 anos kkkkkkkkk mora só e trabalha, ainda não vi a fotita dele, parece ser bem bacana, não gosto de ir pelo momento da visão e sim pelo aviso do coração he he he! pois é ele quem manda!
Vou pra facul ainda hoje, vou chegar meio atrasada, pois naum poderia deixar de postar agora, se naum quando chego o cansaço é tão grande, que não postaria de forma alguma!
Beijinhus garotinhas e fiquem na fé!
Cris...

3 comentários:

Jéssica Araújo disse...

amiga, cuidado com estes rolos da net, faz tao pouquinho tempo q vc terminou... nao é melhor pensar antes?? bj

Shellen Araújo disse...

Oi..amada ... Bom hj é meu primeiro post aki com vc. E venho te falar pra tomar muito cuidado com esses negocio de internet. Eu já fui vitima...por isso estou abrindo osseus olhos..nem tudo que brilha é ouro. Como um menino de 18 anos mora sozinho...e não tem uma foto pra colocar dele??? Se ele mora sozinho é pq tem condiçoes...pq ele não compra uma maquina...se ele deu desculpa de que configurou o pc...sei lá;;;preste atenção vc é linda...bj e fike com Jesus.

Selma Martins disse...

Oi Cris, a discussão com seu pai vai passar!
Quanto à RA, continue em frente!
Net: eu já conheci pessoas pela net e depois pessoalmente e são mesmo as pessoas, mas também te digo para ter cuidado, é claro!
bjx

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.