Subscribe Twitter

7 de mai de 2012

No Sábado jaquei feio... ain que vergonha...

Aqui em casa meus pais entraram na dieta, problemas de saúde sérios... e eu fiquei feliz pois agora eu emagreço,porém, no Sábado sair com o noivo e depois de já ter jantado arroz integral, olhem só arroz integral, enfiei a cara em metade de um hamburguer  e batata fritas com queijo ain não resistir depois de muito tempo rs sem batatas rs e o pior que meu noivo não gosta de batatas então eu faço a festa sozinha, e termino engordando tudo sozinha também rs... Depois tomei suco de laranja pra ajudar o intestino... olha só que vergonha! Pessoal foi horrível comer isso tudo, eu e o noivo sentimos o estômago pesar e eu me arrependi de ter comido rs foi Gula, pedi até perdão a Deus mas foi gula sim! Já havia jantado e tudo pra que comer isso tudo?!
Eu falei que nem iria mais postar né?!
Mas já retribuir todas as visitinhas e resolvi passar por aqui rs
Estou meio angustiada, acho que terei mais um abacaxi e dos grandes na escola na qual trabalho :(

Bjs meninas fiquem com Deus
Não me esqueçam  rs

17 comentários:

Daiana disse...

O pior é esse sentimento,do depois né? da uma raiva da gente mesmo e a pergunta,porque fiz isso? Esses são os resquícios do que fizemos conosco,e a lembrança do que não queremos mais! Jacou? Levanta continua firme,sempre podemos aprender com tudo isso rsr beijocassss

Cคмเlค disse...

pode ate errar mais naum vir postar e o crime maior ..vc naum esta aki pra ser perfeita ..entende .. isso acontece ... agora flor e bola pra frente .. beijossss

Érica Oliveira disse...

amiga...agora já foi...bola pra frente!

Aline Satiko disse...

Ai ai... Errar faz parte amiga, o importante é não desistir...
Quanto aos abacaxis, acho que tb terei um, voltarei trabalhar quarta-feira... Força e Fé!
bjs

Aline Satiko disse...

Quanto a chia, é só vc ler meu post anterior, fala sobre ela... bjs

http://alinesatiko.blogspot.com.br/2012/05/pesagem-e-jacada-total.html

Kinha disse...

Volte a malhar e siga em frente. O que foi, já foi. Não tem mais jeito!

Dani Dubal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Dubal disse...

Ixi, não fica se culpando nem nada não, já passou, agora é recomeçar! A gente sabe que essas situações sempre virão ao longo da vida, temos que tomar o controle e saber nos policiar mais!
Eu sou assim tbm, se como, depois fico desanimada e me culpando um pouco, mas não pode ser sempre assim né...
Eu tô começando a ler um livro que parece que pode te ajudar, pelo menos pra mim tá ajudando a abrir os olhos pra muita coisa que deixo passa e vou lá e acabo cedendo à comida.
Tenho tido um pouco mais de controle, mas tô só no início do livro. hehe
É o "Pense magro" ele ajuda a ir além do emagrecimento do corpo, mas a mudar a mente pra que a gente não vá atrás de comida inconscientemente.
Beijo flor e força

CAROL disse...

Bom diaaa

Que atire a primeira pedra quem nunca jacou, mais o importante é prosseguir...
Graças a Deus eu não sou fã de batata frita menos mau né hehe
bjão lindona

Sammy Leilane disse...

Quero te fazer um convite:

Venho te convidar para meu novo desafio que se iniciará dia 11/05 e vai até 10/06. Pode se inscrever até o dia 09/05, meia-noite.

Caso queira mais informações, acesse: http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com.br/

Desconsidere se já está inscrita ou já recebeu outra forma de convite.

Bjuuus!

Sammy Leilane

Kami disse...

Oi Cris, que bom que seus pais estao mais preocupados com a saude deles, e buscando se manter saudaveis com as mudancas de habitos. :) Hmm, matou a vontade de comer hamburguer e batata neh, ja meu marido eh o contrario, batata-frita eh com ele mesmo, adoora! Escorregou, levanta. Ja comeca a compensar na refeicao seguinte e com AF tambem. Nao fique triste, seja la o que estiver acontecendo no seu ambiente de trabalho, espero que melhore, se nao fica bem chato e desagradavel ir trabalhar. Otima terca-feira, beijos.

Ívian Ferreira disse...

Não adianta ficar se culpando e chorar pelo leite derramado. Agora é a lei da compensação, vai compensando na semana, praticando AF, comendo certinho, aproveita que seus pais agora estão buscando se alimentar melhor e tentando mudar os hábitos e vai ficar na linha e manter o foco!! Não fique se torturando não, que isso gera muita ansiedade e faz mal à saude, tá! Espero que no seu trababalho melhore o clima!! Bjss e estarei sempre por aqui!!

Giovanna disse...

Oi Cris calma , a angustia so dá fome, ore a Deus, ele dará forças e soluçoes e calma que precisa para todos os problema. O bom dessas jacadas é que aprendemos da proxima vez.
um beijo fique bem .

gi

Kéca disse...

Oi flor bom dia td bem contigo? Espero que sim
Dei um tempo no blog mas não fechei a conta, somente restringi algumas pessoas a acessarem ele, por favor me passa seu email no erika@luvi.com.br
Para eu te adcionar.
Beijos e fica com Deus

Larissa Toso disse...

Criiiiiis, respira fundo e recomeça, jacadas fazem parte da nossa jornada, querendo ou não.E ela fazem a gente perceber nossos erros para tentar evitá-los futuramente
Força amiga
Beijos

Noiva Kaka disse...

Oie Cris. Essa sensação de incapacidade eu conheço bem. Mais tem que levantar a cabeça e continuar. Nao eh pq vc jacou uma vez que vai estrapolar no dia seguinte neh!!! Se cuida bjinhus

Cute Tape Measure disse...

Chegando de mansinho pra elogiar este bloguinho *_*
E com toda humildade, te convidar para conhecer meu cantinho e se te interessar, participar do 1º sorteio do Cute :D

Beijocas ;*

http://www.cutetapemeasure.blogspot.com.br

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.