Subscribe Twitter

28 de fev de 2011

Minha RA foi pras cucuias no finde :(

Olá gentem!
Eu preciso voltar a me controlar, ou melhor ter controle em tudo que se refira a alimentação :(
No Sábado, eu passei o dia super bem, só que durante a noite, quando saímos da igreja, os jovens resolveram ir a pizzaria, daí fiz uma coisa que nem me lembro mais, quando foi a última vez....
Mandei pra dentro 4 fatias de pizzas, eu falei 4 pessoal! Vocês não tem noção do quanto eu me sentir péssima por isso, sempre como 2 fatias e fico por satisfeita, mas no Sábado eu comi desesperadamente... iria tomar um copo de 200 ml de fanta uva, mas comecei a sentir umas fisgada no lado esquerdo da barriga, não propriamente na barriga... daí lembrei me que eu não tomei um gole de água se quer naquele dia, o dia estava meio frio e eu me esqueci de tomar água... sentir uma dor muito forte, nuss fui ao banheiro e a urina saiu bem amarelada e pouquinha... já sentir isso mas foi no pé da barriga a dor e a urina saiu meio avermelhada :S
Vim pra casa quase voando... tomei 2 copos e meio de água tomei um remédio e melhorei graças a Deus!
Agora estou andando com uma garrafinha do lado pra ver se eu não me esqueço mais, pois não quero sentir aquela dor nunca mais!

Ah é no Domingo comi uma pamonha no lanche da tarde... hum uma delícia rs.... depois nem jantei mas tomei 2 bolas de sorvetes aff... nem precisava ter tomado o sorvete, mas eu tenho uma mente compulsiva além da boca é claro!
Hoje mesmo tentei me controlar, mas minha mamis chegou com mousse de maracujá que eu nem consegui resistir :( ainda bem que comi pouco, mas comi...
Iria postar uma foto, mas não deu certo, fica pra próxima!
Bjs e linda semaninha!


26 de fev de 2011

Finde é complicado pra RA peso de ontem...

O peso continuou o mesmo de terça feira,hoje não me pesei, como disse venho tentando parar com a paranóia da balança rsrs sinto muita diferença nas roupas que antes estavam apertadas, parece que emagreci bem mais que 800 gramas, estou feliz com os resultados da musculação, já tem um mês que estou firme... ontem não fui, por aqui choveu muito e se eu não for pela manhã a tarde fica meio difícil pois tenho vários afazeres da faculdade... Segunda feira tenho que ir em uma escola no GO pra começar meu Estágio no Ensino Médio....
RA: complicada no finde, pois ontem mesmo quando vim da faculdade passei no cachorro quente com um colega da faculdade e sua esposa e mandei ver kkk mas ainda bem que foi do mais simples e não tomei nem uma gota de refrigerante... è difícil se privar dessas saídas inesperadas nuss...
Estou postando pouco pelo fato de está quase pirando com a faculdade... último semestre já viram né?! mas estarei comentando no cantinho de vocês sempre que possível...
Lindo final de Semana pra Vocês!

Bjs

22 de fev de 2011

Emagreci um tiquinhoo êêê...

Oie...
Dona M foi embora e hoje me pesei, depois claro de ir ao banheiro hihi... Eu já estava sentindo diferença em dois vestidos que me apertavam o busto, pudéra visto 48 na forma da Demillus rsrs... mas eu sabia que tinha emagrecido porque quando eu emagreço eu sinto a barriga menor quando eu acordo kkkkkkkkk é meninas tenhos meus truques também rs...
Mas acontece, que fiquei tão feliz, quando subir a primeira vez deu 60.4 aí eu corri e peguei a máquina pra fotografar esse momento mágico, só que estava descarregada a bateria :( então subi mais uma vez e deu 61.3 subi mais duas e continuou 61.3... fiquei feliz mesmo assim, já estava abusando a casa dos 62 kkkkkk e agora é fazer direitinho pra balança continuar descendo hehe...
Haa minha mãe trouxe pra mim uma revista da boa forma, que tem a Isis Valverde na capa, e eu folheando a, li que é melhor evitar carboidratos durante a noite... é o que vou fazer vou evitar ao máximo.... Fui a academia direitinho ontem e hoje ponto pra mim :O)
Então pesagem oficial 61.3 kg hehe

Bjs
&
Bjks

21 de fev de 2011


Oie...
Ainda não me pesei dona M está quase indo embora, quando eu me pesar eu venho cá mostrar ok?!
Passando mesmo pra desejar, uma semana maravilhosa e alegre...
Vou postar com foto hoje já que tem um tempinho que não posto, eu adoro hehe
BJKS

(ignorem a foto mal tirada, foi no automático rs)

14 de fev de 2011

Ei meninas!

Não esqueci do meu cantinho nao... mas a coisa está apertando a cada dia!
A net toma muito meu tempo, ainda mais quando começo a visitá las esqueço do mundo kkkk tenho um tantão de livros pra ler aff...
Tomei o anti até sábado, fui ao passeio, me senti inchada e não tirei muitas fotos, nem passei para o pc ainda... a dona M ainda não veio, mas estou sentindo pontadas de cólicas de vez em quando.

Mesmo assim hoje eu subir na balança e o 62.1 kg continua lá aff...
Minha mãe veio hoje do trabalho depois de um mês hehe... agora me alimentarei melhor rs
Já disse aqui que não gosto de cozinhar né?! è não gosto e não nego!

Nem fui a academia tive que ficar com minha sobrinha, para meu pai ir buscar minha mãe =/

Bjs e linda semaninha!

11 de fev de 2011

Pessoal eu fiz o favor de prolongar minha TPM esse mês...

Oie...
Desculpem me a demora em aparecer por aqui, é que quase não tenho novidades então só leio os blogues...
Como disse anteriormente, amanhã estarei indo ao clube com o pessoal da igreja, e a dona M era pra vim no dia 10 já estava sentindo os sintomas aff... mas isso me atrapalharia entrar na piscina, pq eu não uso aqueles OB nem que a vacatussa kkkk então me falaram que tomar anticoncepcional impede dela vim, foi o que eu fiz... estou tomando por uma semana e no domingo eu paro.... pensa numa pessoa em TPM duplicada rsrs
Não vou mais fazer isso, dizem que engorda, mas o farmacêutico me disse que como é apenas uma semana, não traram efeitos colaterais...

Outra coisa, estou no último semestre da faculdade, e ontem teve a disciplina do TCC, estou muito apavorada, e provavelmente quase não apareça por aqui todos os dias...

Mas não vou desistir viu garotas...
E não esqueçam de mim!

Bjs

7 de fev de 2011

Jaca planejada e bem sucedida kkkkk

Pois aconteceu do jeitinho que falei pra vocês... comi sem culpa sabe, acho que agora em diante eu vou é planejar um dia de jacas é bem melhor, do que ficar sofrendo depois angustiada nam...
Hoje fui a academia, malhei pernas, e a cada dia sinto que o meu corpo está melhorando... inclusive sábado vai ter passeio para o clube, com o pessoal da igreja, e eu comprei um biquine novo hehe então vesti o e tirei algumas fotos, vejo melhoras nas pernas e no bumbum, apesar que essa é a quarta semana de musculação consecutiva uhuuuu

Quanta as fotos, estou com vergonha de postá la...
Sabem como é né, por mais que me ache melhor ainda não estou 100% confiante... e no clube usarei só a parte de cima então é melhor kkkkkkkkkk


Como muitas me recomendaram ontem eu maneirei na alimentação pra compensar a jaca... hj eu almocei pouco mas sei que estou deixando a desejar... sem minha mamis aqui a comida fica sem graça... comi 3 colheres de sopa de arroz e 2 de feijão mas carne frita ha também tinha mostarda que eu adoro hehe

Quanto ao intestino está lento mas comprei farinha de linhaça e estou tomando com água a noite espero que funcione de novo rs a primeira vez funcionou rsrs


Bjs e falei demais!

4 de fev de 2011

Emagrecer que é bom nadaa né?

Pesei me hoje

>>>>>>>>>>>>>>62.3 kg >>>>>>>>>>>>>>>>>>

Estou nessa agora, entre 62.1 a 62.8 kg
Só que como o tempo passa rápido já estou em TPM novamente aff
Lá para o dia 10 ela dá as caras, antes disso, ô sofrimento!!!
Essa semana só não malhei na segunda o resto tudinho eu fui... ao menos isso!
Estou sentindo meu corpo mais bonito sei lá... não sei se é ansiedade da musculação.... só tem 3 semanas que reecomecei a fazer kkkkkkkkkk
A professora disse que são 3 meses pra começar a ver os resultados!


Bom final de semana
e amanhã já tenho uma jaca programada kkkkkkkk não vou ter vergonha de falar não... é programada mesmo, vou lanchar com meu irmão, cunhada e amigos hehe


Bjs

1 de fev de 2011

Já ouviram falar em Monovin A??

Essa foto foi tirada hj a outra foi ontem


Oie!
Vi muito a respeito do Monovin A, e que serve como um auxílio para o crescimento do cabelo, ele é possui em sua fórmula vitamina A e óleo de amendoim. De uso veterinário injetável, especificamente para cavalos... Muitas meninas usaram e aprovaram, eu demorei pra criar coragem rs confesso, mas eu falei por um acaso pra minha cunhada e ela logo se prontificou a testar e eu fui desafiada a tentar também hehe....
Quem é que não sonha com o cabelón enorme e lindo??
Nunca tive cabelón então não custa nada tentar né mesmo??
Ele é muito dificil de encontrar, então seguir algumas
dicas e comprei o meu pela drogaria Araujo...
Vi vários vídeos no you tube, as meninas explicam direitinho, e vou começar a usar amanhã dia 02/02... daqui a um mês postarei um antes e depois pra ver se deu resultado...
Ha também dizem que o cabelo fica megamacio e hidratado...
Quem quiser saber mais é só ir no you tube, que vocês irão se surpreenderem hehe

Beijos
&
Beijoks


Reeditando: o preço que me perguntaram comprei de 15.90$
e vou fazer apenas um teste e como meu cabelo é muito ressecado não vou ter tanto problema com oleosidade rsrs...