Subscribe Twitter

21 de dez de 2011

Porque em TPM nada está bom??

Boa noite meninas!
E aí como estão?
Eu estou marromenos sabe?! Estou no período pior do mês de uma mulher affê... queria que isso não existisse... vou passar o Natal toda inchada e com cólicas, ninguém merece!
Falei que faria as mechas na segunda a tarde né? Pois bem, o cabeleireiro resolveu furar comigo mas como estava meio desanimada não dei muita importância, daí remarcamos para ontem, e quando eu chego lá ele havia saído para comprar toalhas... vocês acreditam? Ô raiva que me deu, a mulher dele ligou para ele, e eu falei com ele, que ele bem que poderia ter ligado avisando e tals, e que na segunda eu havia falado que iria ligar ele disse não precisa não, amanhã é certeza!!!
Sabe o que eu vou fazer? Vou fazer essas mechas e nunca mais volto lá, ele é um ótimo profissional mas não tem respeito com as clientes, acabou de perder uma rum!!!
Mudando o assunto: Esses dias ando meio inspirada para o lado cozinha e vida de Amélia kkkk aqui em casa o povo maia geral, pois todos sabem que não é minha praia esses lances de cozinhar, cuidar da casa e tals, mas é que como agora os pensamentos mudaram rs, tenho que aperfeiçoar meus dotes culinários né meninas?! Fiz almôndegas na segunda, frango assado, ensopado de batatinha, berinjela e salada na terça e hoje eu fiz uma receitinha muito fácil que encontrei na net de frango cremoso hummm... Todos aqui em casa aprovaram e não sobrou nada iupiiii  agora só falta o noivo experimentar kkk

Mudando o assunto de novo: Na segunda não fui a academia pois ainda trabalhei e a tarde fui enrolada pelo cabeleireiro... ontem e hoje fui firme e andei na esteira quase 6 km em uma hora, hoje arrisquei-me a correr e fiz em 12 min 1.4 km estava me testando pois vou tentar concursos e vou precisar...

Bom meninas é isso ae, Natal chegando e estou sem ânimo até para comprar roupa nova, vou vestir o que tenho mesmo, ainda mais que vou ficar super triste na hora de provar as roupas e ver o quanto engordei nossa... Tomara que 2012 chegue logo! E tomara que essa TPM e dona monstra passe logo também =(


Bjks e até mais!

3 comentários:

Desabafo.com disse...

o bom de não comprar roupa agora é que vc economiza enquanto esta com o humor la em baixo e logo quando ele subir vc vai lá e compra uma maravilhosa .acho um pouco bobo de ter que comprar roupa nova se tivermos uma legais no guarda-roupa pois o cabelo o rosto bem cuidado é o que mais conta ainda mais um bom perfume e hidratante !.beijinhos ke.

Maah disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiii aqui seguindo :D bora ver novidade la no meu blog ? seguir la plis ?


linda tneho uma entrevista super bacana com minha amiga aqui http://estilloetendencias.blogspot.com/

bgs

Bethynha disse...

aie manda embora essa tpm logoooo
natal ta ali ne..
bjao e boas festas

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.