Subscribe Twitter

10 de ago de 2011

Oi meninas querendo muito vim retribuir o carinho mas...

Estou em uma correria tremenda, e estou super feliz já fui ao cursinho por duas vezes, e já vou me inscrever em um concurso, para praticar...
Alimentação estou tentando, uma hora eu acerto rs
AF: tive que optar ir ao menos 3 vezes na semana... segunda, sexta e no sábado pela manhã... é o que posso no momento... chegando tarde e muito cansada, mas sei que os meus esforços valerão a pena.
Prometo que Sábado eu coloco todas as visitinhas em dia... seguindo a ordem dos comentários viu?! Me aguardem!


Agora ontem na correria consegui tirar foto do look
e do cintinho que comprei por 10,00 reaizinhos super bem empregados hehe


essa blusinha é parecida com a outra, mas essa comprei na Marisa

detalhe do cintinho


E aí gostaram do look?? Me falaram que estava elegante kkkk Será que estava mesmo? rsrs


Linda quarta feira para vocês!
Beijos!

11 comentários:

KARINA G MORAES disse...

ficou super linda!! um charme o cinto..bjks

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Lindo look amiga...ficou super meiga

bjinhos

Nah Laurentino disse...

Ha eu vi essa blusinha muito linda ela, no dia eu tava nas carreiras atrasada para o cinema nem deu.... mas muito lindaaa!!
Elegante sim, e q 10 dinheiros bem gastos hein fia!? Tinhas outras cores não!? Fiquei pensando ele numa cor forte ia super dá vida em look 'neutros'... incentivando o consumismo kkkk
Beijokitas Crislizinha
=*

http://nahlaurentino.blogspot.com

Cris disse...

oiie cris!
ai menina nem me fale de correria, to so o po...
quanto ao cinto, bem bonito e por 10 reais é um achado ne... adoreiiii
otimo fds pra vc...

Kéca disse...

adorei o look flor, cada dia mais bela♥

Fáh disse...

Oii migah adorei o look.. BjOoo

Cristiane disse...

Oi Cristiane, chara, kkkk, quanto tempo nao visito seu blog, perdi o endereço e achei no blog de umas colegas, ate que em fim, parabens pelo emagrecimento, quanto ao cursinho vA FIRME QUE VALE A PENA , tava sumida do blog porque engravidei sabe que dieta gravida nao da, agora que tive minha bebe estou reorganizando meu blog pra estar de volta a area, me visita lah, vou linkar seu blog no meu para nao perder mais o endereço, beijo

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Tô adorando ver seus looks... muito fofo esses coraçoes.

beijos

EmagrecerFeliz disse...

amiga arrazoou taa liindona mesmo emhn!!
amiga sou de Ceilândia !aahhh depois de um tempo vamos marcar de encontrar as amigas do blog daqui de brasília!acho super maraaa os encontros monde beijos continue assim ta linda!

Nah Laurentino disse...

Primeiro parabens! E segundo não acredito que achasse essa lindeza por apenas 30 dinheirinhos não!!! Lindooo !!!
Excelente final de semana amowre.
Beijokitas
=*

http://nahlaurentino.blogspot.com

ALEKA disse...

Oi Linda...
Vou colocar as fotinhas das férias...rsrsr
Tem selinho pra ti em meu blog...
Bom final de semana
Beijokas

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.