Subscribe Twitter

29 de set de 2010

Oi pessoal!

Um pouco tristinha :O(
Problemas pessoais mesmo... hoje não vou blogar...
mas muito obrigada pelo carinho que têm me dado meninas!
Bjs

27 de set de 2010

Meu pc está na ativa de novo rs... fiz um pudim pra minha mamis rs

Boa noite meninas!

Voltei agora á noite só pra contar a vocês, que estou já no meu pc rsrs ain como amo o meu pc kkkkkkk fico tão mais á vontade aqui, pra blogar afinal blogando da sala, sentia me com a privacidade pra lá de Bagdá aff...

Vou postar todas as fotos prometidas, isso no final do poster viu?! rs

Hoje vindo da academia passei no mercado, e há vários dias, tenho tido vontade de fazer um pudim novamente, então comprei três caixas de leite condensado, mas usei apenas duas, a fôrma que era da minha outra cunhada não coube =/ ( meus irmãos têm o péssimo hábito de vir aqui em casa e carregar as coisas da minha mãe e não as devolvê las aff como não gosto disso...)



Fiz e nem vi ele inteirinho, quando cheguei do trabalho só tinha uma fatia média acho... então comi um pedacico pra provar e agora que cheguei da faculdade já não tinha mais nada hahaha... minha mamis adorou, êbaa fiz pra ela mesmo, como um mimo, já que ela cozinha tantas vezes pra pessoa aqui que não curte muito esse lance rsrs...


Começou a semana de provas na faculdade, tenho que dá uma estudada... amanhã pela manhã não sei se vai dá pra postar vou ter que ir á uma convocação na EAPE que fica em Brasília, vou chegar mortinha de cansada e ainda terei que dá aula =/


Então chega de conversa e vamos as fotos...

(Na quinta feira,indo pra faculdade, com minha bolsa nova
Essa sainha foi minha cunhada que fez, já postei
foto dela aqui antes...)
(Comprei esse colete jeans,e quando vestir ele
pela 1º vez senti me gorda e com uns steps muito
aparentes kkkkkk daí resolvir usar assim com vestidinho
e gostei muito....
Também começou a primavera essa semana né
e recebi muitos elogios, que adoro haha)

A primeira foi meu papis que bateu, não achei tão boa quando

passei aqui para o pc,mas já havia prometido as fotos, então promessa

é dívida... a outra foi no automático... a sandália era branca não apareceu, mas achei que ficou até legal....

Beijos

&

Beijoks

Segundona dia de recomeçar...

Oi meninas!
Tudo bem?
È esse finde foi o finde dos exageros, hoje me pesei e estou na casa dos 60 de novo aff deu 60.6 kg... mas eu sei onde eu errei, quase não fui pra academia, e no finde comi feito uma louca desesperada rsrs...
Estava conversando com a blogueira Eliane, no msn e ela está tomando o AFFINATO, e diz está fazendo efeito, ele é em capsulas e natural feito com crustáceos, caranguejos e camarão... fiquei super empolgada e hoje passando pra academia, corrir lá na farmácia e comprei... Quero dá um UP na RA, e lembrando só o AFFINATO não faz efeito tem que aliar com alimentação balanceada!
Já tomei meia hora antes do almoço e agora vou tomar meia hora antes do jantar... Quero tanto chegar a minha meta, só vou fazer uso pois é natural, já disse aqui que morro de medo de remédios por ver minha mãe fazer uso tantas vezes e voltar a engordar o dobro, não sou contra quem faz uso, apenas EU tenho esse receio...

Vou pra academia essa semana vou correr bem muitão e vou ficar magrinha uhuuuuuuuuu rsrs

Linda semana meninas
ha e vou retribuir todas as visitas quando eu chegar da faculdade...

Beijos!

25 de set de 2010

Todo final de semana é a mesma ladainha :O(

Boa noite!

È gentem sem comentários... atolei o pé na jaca aff, não consegui resistir e meti a cara aff
Fiz minhas unhas hoje, amanhã quero hidratar meus cabelos, depois que emagreci, já ouvir que estou me produzindo mais, que estou ótima, isso de colegas da faculdade... fiquei tão feliz rs, mas não posso continuar me atolando todo finde, quero tanto chegar na minha meta :(

Tirei fotos do meu loock de quinta e de Sexta, com minha bolsa nova hahaha só pra mostrar aqui, mas mandei o meu pc hj pra formatar e acho que só segunda vou instalar net...
Mas quando eu estiver com meu pc na ativa eu posto viu?!

Quanto a possível infecção, acho que deu uma melhorada não sentir mas nenhum sintoma, e também não procurei o médico, ha se vocês soubessem, o quanto passo longe de hospital por puro medo kkkk

Aproveitem o Domingão!
Estou retribuindo as visitinhas aos poucos...
Muito obrigada por tudo meninas!!!


Beijos!

24 de set de 2010

Esqueci de me pesar hoje...

Bom dia!

Hoje acordei atrasada pra ir para o Estágio e quando me lembrei da balança, já estava pronta pra tomar meu activia e muito mais muito atrasada mesmo... daí nem me pesei...
Acho que estou com infecção urinária meninas, senti uma dor bem forte no pé da barriga na terça, subindo pra ir pra sala na faculdade, daí depois fui ao banheiro e saiu bem avermelhado, desde esse dia estou fazendo xixi avermelhado... e um pouquinho de incômodo!
Hoje na volta do Estágio passei em uma banquinha e comprei uma melancia e mandei duas fatias pra dentro, vamos ver se eu melhoro :O(
Bom... vou indo visitá las... já aceitei no msn as meninas que me add, só que eu entro e não tem ninguém onlinde :O( será que meu msn está funcionando direitinho??

Bjs amigas!

23 de set de 2010

Boa tarde!

Vocês são muito lindas... obrigada pelo carinho, aqui é o meu refúgio...
Ontem fiquei até mais de meia noite, retribuindo as visitinhas... hoje vou retriubuir a do último poster...
Estou lendo " Vidas Secas" provavelmente", sábado quero terminar... ain meu Deus tomara que eu consiga, pois tem outro já pra ler aff... eu adoro ler, mas na pressão não me agrada, tipo esses dois livros pro dia 10 de outubro...

Meinas que pedem meu msn, eu fiz um só pra assuntos da RA, e esqueci a senha kkkkkkk
mas eu já me lembrei e aqui está ele pra quem quiser me add, pra batermos um papinho hehehe
crisra2010@hotmail.com
Hoje conseguir ir a academia, não corri mas conseguir fazer 45 min e 10 de bike... ha e também as abdominais...

Vou indo visita las...

Beijos

22 de set de 2010

Estive um pouco chateada...

Boa tarde!
Como disse estive ontem um pouco chateada, na verdade eu sou muito chata com minhas coisas sabem... gosto de tudo arrumadinho no lugar, e bonitinho, aí acontecem umas coisas que eu fico muito sangada :( não é nada com a RA, é problemas familiares, o engraçado é que eu estava tão bem, e sempre tem que aparecer algo pra nos deixar tristes, aff...
Mas bola pra frente...
E querendo ou não, também mecheu com AF de vez, hoje não fui de novo... podem chamar minha atenção... mas ontem eu vim da faculdade de buzu, e cheguei muito tarde, e hoje pra levantar, meus olhos estavam ardendo muito...

Estou devendo umas visitinhas, mas me aguardem que chegarei por aí em breve!

há me pesei hj e depois de quase 3 dias sem ir ao trono kkk a balança marcou 59.7kg... mas eu sei que estou fazendo errado, não fui a academia ontem e nem hj...

Beijos
Amigas!

21 de set de 2010

Amigas lindas do meu s2

Boa tarde!

Meu pc está em crise existencial kkkkkkkkk agora nem sei mais o que ele tem aff... será que chegou a hora dele se aposentar?? Espero que não pois não estou podendo no momento me comprometer...
Quanto á prova que fiz, não me saí tão ruim kkkkkk, mas foi muito concorrido, e também não queria que eles me chamassem logo, pois ainda estou no 5º semestre de Letras, e não poderia assumir o cargo, ( a pessoa aqui fazendo pouco ) rsrs... mas quero agradecer as muitas meninas que me desejaram sorte, e que apesar de não ter estudado, eu não fui tão mal assim... isso pelo gabarito preliminar né...

****************
Hoje não fui á academia, a "unhuda" apoderou se da minha costa e não
quis largar de jeito nenhum, e depois dormir de novo... ê vida boa, e é assim que quer emagrecer né Cristiane??? Rummmm...
Mas tem nada não... amanhã eu vou, se Deus quizer e ele quer, o négócio é eu mesma que fico
dando mole aff... toma jeito mulher!!!
minha mamis já está em casa, cozinhando que é uma belezura, graças ao meu bom Deus hehehe
Até agora estou fazendo direitinho na minha alimentação, o único vacilo foi não ter feito AF, mas já foi né?!
Deixa me parar com esta ladainha, e ir visita las
rsrs
Beijos
&
Beijoks

20 de set de 2010

Oi amigas!

Boa tarde!

No sábado eu comi um Xtudo, mas um Xtudo 2 estava uma delícia... mas claro cheio das calorias, tomei 2 goles de refri pra ver se descia direitinho kkkkkk
Ontem fui fazer a tal prova, que nem estudei nadica de nada, e tomou meu domingão todo...
Não almocei e nem jantei, comi metade de uma sopa vono no almoço e comi aqueles salgadinho amendupã que vendem na porta da faculdade, que fui fazer a prova... quando cheguei em casa estava com muita fome,e tomei leite com farinha láctea que adoro rs... hoje levantei fui malhar pra tentar queimar um pouco das calorias ingeridas.
O técnico ficou de vir arrumar o meu pc, agora de manhã e não veio :( ain meu Deus já vou ligar lá de novo...

Bom, quero desejar uma semana linda!
E vamos fazer dessa uma semana light!

Beijos
&
Beijoks

18 de set de 2010

Meu pc está sem net... ontem comi pizza... e estou megaultrapreocupada....

Bom dia lindonas!

Todas as entradas USB do meu pc pifaram, e eu estou sem net nele desde ontem, estou usando o do meu sobrinho que fica na sala, o ruim é que fico sem privacidade de postar pois todos ficam bizoiando, e o meu bloguito é meu segredinho hahaha é tão bom... ninguém aqui sabe dele...
Como falei a faculdade essa semana foi virtual, e deu um erro que foi mal esclarecido pelo ambiente e provavelmente nem sei o que vai ser :( e vale ponto os questionários, ain meuDEusooo... Na segunda os técnicos viram para trocar uns troços, que nem me lembro o nome rsrs só que eu estou precisando do meu pc pra ontem... ain que raiva, quando mais preciso do meu pc ele sacaneia comigo aff... Esse aqui não abre os arquivos da faculdade por isso o motivo de minha preocupação... :O(

Ontem foi niver do meu sobrinho e pedimos 1 pizza é estamos sem grana kkkkk e foi até bom pois eu comi apenas uma fatia e meio copo de coca, que nem fico muito paranóica já que não sou viciada em refri... ultrapassei quase 100 calorias ontem...
Eu estava tão cansada ontem, acho que deve ter sido pq eu madruguei kkk, e eu deitei na cama afim de ler o livro " Vidas Secas" de Graciliano Ramos, e me bateu um sono, do jeito que eu estava gentem, de calça jeans e um monte de edredon e travesseiros em baixo da cabeça eu dormir, e fui assustar já eram quase 3 da manhã só tirei a calça e dormir novamente kkkk aff credo, que cansaço... e isso ainda nem eram 22 horas ainda, o que é raridade já que costumo dormir muito tarde!

Meu sobrinho vai morar aqui em casa de novo, de novo pois, ele já morou quando era bebezinho até seus 5 anos, e vou dividir meu quarto com ele, ainda agora eu e meu papis vamos sair pra comprar uma beliche, pois meu quarto não tem espaço pra duas camas, sei que vou perder um pouco da minha privacidade, mas eu amo meu sobrinho e o quero muito bem... então vou fazer esse esforcinho de suportá - lo kkkkk bricadeirinha, mas eu sei que um dia, eu conseguirei comprar meu cantinho, e sairei fora de casa, voltarei apenas pra visitas hahaha....

Falei de mais hoje...
Que o sábado de vocês sejam lindo e se cuidem garotinhas!

ps:amanhã tenho prova de concurso, mas não estudei, com certeza não passarei kkkk aff e ainda não tenho vergonha de falar isso, então por isso vou diminuir as letrinhas pra dá aquela amenizada na cara de tacho rsrs

Beijos
&
Beijoks


17 de set de 2010

obrrigada meninas! Amoo demais ...

Bom dia!

Hoje eu madruguei, kkkkkk levantei as 6 da manhã, tomei meu banho, ain que vontade que deu de ficar debaixo, por muito tempo... mas não poderia ficar desperdiçando água, energia e nem meu tempo rsrs... fui fazer meu 1º dia de Estágio, a 1º turma que eu entrei nuss, os alunos tudo agressivo, indisciplinados, era uma turma do 9º ano... mas a professora, um amor, super dedicada e atenciosa, bem novinha 21 anos, desenvolve um belo trabalho com os alunos... depois ela foi conversando comigo, eu percebi que era só aquela turma mesmo, pois fomos para umm 7º ano excelente... Ainda bem rsrs pq quase desisto de ser professora de Língua Portuguesa, e fico só com meus pequenos na Ed Infantil kkkk....

****************************
Ainda bem que me pesei ontem, pois hoje não deu tempo nem de tomar café, fui tomar um iogurte já lá na escola... depois mais tarde comi 3 biscoitos... e quando cheguei almocei, salada linguiça e 1 colher de sopa de arroz...
Espero que meu dia seja excelente hoje :)
Quero agradecer esse carinho lindo que tenho recebido de vocês...
Adógooooooo vocês!
Tenham um lindo finde... e vamos nos comportar viu?! Ou ao menos tentar... kkkk
Beijos
&
Beijoks

16 de set de 2010

Eu hoje tenho que agradecer a DEUS...

Bom dia!

Agradecer ao meu Deus, por ter colocado em minha vida amizades lindas, que eu aprendi a amar no decorrer deste quase 2 anos de blogue... Meu DEUS, sou grata a ti... Abençoe a vida de cada um que passa por aqui, comenta e ás vezes também só ler... eu não sei a necessidade de cada um, mas tu ó Senhor sabes tudo... Então, que o seu amor e sua bondade venha se fazer presente nos corações! Amém!
Bom, eu precisava fazer isso aqui hoje, nem iria escrever isso, estava com outros planos, mas algo tocou me quando iria digitar o título!

********
Hoje tirei folga de coordenação, amanhã começo o Estágio naquela escola que falei, estou um pouco tensa e preocupada, nunca dei aula pra meninos grandes, já estou acostumada com os meu pequenos de 4 e 5 anos... Já estou sofrendo em saber que no próximo ano eles irão estudar em outra escola, pois irão para o 1º ano da alfabetização, me apego e muito com crianças, tenho alunos de 2008 que até hoje mantenho contato, e pergunto de todos rs...

**********

Vim postar antes de ir pra academia, já estou prontinha pra ir, liguei o pc, pra imprimir o boleto da faculdade mas minha tinta acabou :( e minha HP está loucona também aff...



Resolvir postar primeiro...
ontem ultrapassei quase umas 100 calorias do meu limite que é 1100...
mas fui melhor acredito eu rs
Ha hoje me pesei pois acho que amanhã não terei como, pois vou levantar cedo pro Estágio...
E tenho notado que o meu peso está variando 700 gramas, nas pesagens, peraí que vou explicar: subo mais de uma vez na balança pra confirmar o peso, e hoje variou de:
( subi 2 vezes e deu isso)

para: O/ uhuuuu

Então como minha balança está doidona... vou sempre fazer assim, fica melhor de conferir o peso...

Lindas quando eu chegar da academia, vou tentar fazer algumas visitas na ordem dos comentários do último poster!

Beijos

&

Beijoks

15 de set de 2010

Amigas vocês não estão enteeendeendoo kkkk

Quando disse que cheguei varada de fome ontem, era ainda apenas 6 da tarde, e a pessoa aqui não ficou depois só no iogurte e na sopa vono kkkkkk comi mais uma barrinha de cereal sabor torta de morango, uma delícia... uma unidade é só uma rs de bolacha recheada de chocolate, vi meu sobrinho comendo e pedi uma... e depois coloquei 4 cs de farinha láctea Nestle, que eu amo ain meu Jesus queridooo... e ainda repetir... só que o copo mas em baixo da metade.... Eu ultrapassei minhas 1100 calorias diárias... por isso gentem...
Maas num tem nads rsrs hoje levantei mais confiante, e fui a academia... e até agora está indo tudo muito bem!

Passei no mercado comprei umas maçãs, mais dois pct de sopa Vono... e danoninho... fiquei de olho naquelas bisnaguinha, a cada 3 unidade tem mais de 150 calorias... aí pensei, pensei e repensei rs e não trouxe...
Ha não encontrei no mercado que costumo comprar sempre, o activia... tomo todos os dias, e desde segunda estou sem, mas estou comendo na salada, a farinha de linhaça e hoje meu intestino funcionou, ainda bem pois peno com meu intestino preso aff...

E também hoje consegui não me pesar... milagres acontecem kkkk gentem todos os dias eu subo na maledita, quê quê isso?? Não assim não dá!!! rsrs
Acho que também vou mudar meu dia de pesagem... para sábado... O que vocês acham?? tem alguém aí que se pesa no sábadoo??

Beijos
&
Beijoks

14 de set de 2010

Hoje o dia foi menos pior...


Mas não 100% não comi horrorores mas não consegui ficar dentro do limite de calorias :( ... ainda agora quando cheguei do trabalho, varada de fome por sinal. fiz uma sopinha vono, e depois mandei pra dentro um iogurte Neston :( bem que eu poderia ter ficado só na sopa né?

Ando com muitas coisas na cabeça, e eu sou um tipo de pessoa que sofre por antecipado em tudo... nuss anos luz antes do acontecimento a minha cabeça já fica pensando aff...

Hoje teve encontro presencial no curso que faço pela DRE, não fui pra academia... Quando eu for usar a saia que falei pra vocês eu tiro foto pra postar ok!

Hoje vou postar uma foto de domingo... gentem nem falei com vocês né?? Estou com uma espinha enorme perto do nariz aff... parecendoo uma bruxa kkkkk






gentem só agora vi que a pose está ridícula kkk mas vou colocá la assim msm...





Esse final de semana tem retiro com os jovens da igreja, e eu não vou :( tenho uma prova de concurso no domingo e então não rola deixar de ir fazer a prova né msm?
Obrigada meninas pelos comentários... vou retribui los agorinha viu... obrigada as novas seguidoras.... amooo vocês!

Beijos
&
Beijoks

13 de set de 2010

Segundona dia de recomeçar firme na RA...

Olá!

Ontem no almoço eu fui até bem sabe? Mas á noite, comi cachorro-quente, e duas fatias de pizza, ha também tomei 2 copos de 20 ml de refrigerantes... já havia muito tempo que não tomava, e me deu vontade e tomei... não sentir culpa por isso... nuss imaginei que a minha consciência iria amanhecer pesada, mas não, quem amanheceu mais pesada foi a minha pessoa hahahahaha.... a balança variou hoje entre os 59.6 e 60.4 kg menos mal...já que na sexta marcou 61.3...

E se eu contar um segredo, pra vocês, que eu, é euzinha rsrs sou consumista....
kkkkkkk
novidadeeee...
Comprei uma saia cintura alta baratérrima, na cor vermelha... tipo promoção, não se deve perder rsrs custou me 19.90 dinheiros hehe...
Bom agora que já admitir, que sou consumista rsrs... vi uma saia maravilhosa em uma outra loja, mas nunca que nunquinha que dava o preço que estavam pedindo... minha cunhada saber costurar e se eu explicar pra ela direitinho ela faz pra mim kkkkkkk minha cunhada é um amor, gosto muito dela, nos damos muito bem, e se fossemos irmãs não daríamos certo... falo isso pra ela sempre rsrs...

Voltando aqui no assunto RA: Gentem eu fui malhar, acredita que na hora de correr me sentir pesadona rs aff uma semana sem ir é ruim demais, o corpo fica ruim... acho que AF pra está virando estilo de vida kkkk ( olha a pessoa aqui querendo ser) ... hoje pretendo fazer um dia bem legal na RA... essa semana continuo sem minha mamis pra cozinhar, mas vou me virar como posso...

Vou passar no cantinho de vocês, mais tarde volto e termino de visitá las... essa semana a faculdade vai ser virtual hehe coisa boa....

Beijos e uma semana linda pra todas!

12 de set de 2010

Meninas o uniforme do grupo jovem da igreja...

Minha cunhada quem fez... eu gostei muito da
sainha, o coletinho acho que não ficou legal em mim :(
tipo queria que ficasse igual nas outras pessoas... mas acho que
tenho que eliminar e muito kilinhos ainda...
ps:teve almoço na igreja e eu não exagerei uhuuu
Beijos
&
Beijoks

11 de set de 2010

Fotos da festa conterrânea da escola... cortei a franja rsrs e da minha unha rs

Marina impala... adorei 3 camadas pra ficar assim

Eu e minhas amigas professoras...


Achei lindo esse fogão á lenha...


Só assim pra eu cozinhar kkkkk




Posando no painel... rsrs



Maria bunita e Lampião rs





A gravidinha, fez sucesso na barraca do maranhão rs





Apenas fotos hoje hehehe...
ps: retoquei a raiz dos belos e cortei a franja estava
muito testuda aff kkkkk
Beijos e lindo domingão!








10 de set de 2010

Não falei que a minha balança é sacana??

Sacaneou grandão comigo... aquela maledita... tudo bem que eu só fui segunda pra academia, tudo bem que ontem eu infiei o pé a mão a boca e o corpo todo na jaca kkkkk
Mas precisava ficar tão bravinha?? Precisava???
61.5 Kg
Horroroso esse peso... e eu não me conformo, ontem estava pesando 59.6 kg como pode?? aff
Que ódio!!!
Bom recomeçar né... já sei como é, e sei que mesmo eu estando com a dona monstra na área eu tenho que me cuida pois daqui a pouquinho ela vai embora e os kilos ficam...

Amanhã vou trabalhar nem sei se vai dá pra passar por aqui... mas quero visitá las na ordem dos comentários!

Big BeijoOoO

Bom finde!

9 de set de 2010

Ain gente... Muita coisa hoje viu?!

Bom dia!

Meu feriadão foi de jacas, e alguns acertos, na terça teve macarronada ao molho branco a bolonhesa... só que comi só uma vez e não foi muitão... tomei um copo de coca zero... á noite quando fui pro congresso de jovens, tomei caldo, pipoca, e açaí... malhei só na segunda e ainda não corri pois meus seios estavam tão doloridos por causa da TPM que só em tocar era o fim aff... na quarta estava muito cansada pois cheguei muito tarde da igreja... e pra ir o dia bem, pra não dizer o contrário ontem minha "amiguinha" deu as caras, trazendo com ela uma cólica horrorosa, e ainda tive que trabalhar sentindo dor... á noite pedi meu pai pra me levar na faculdade, pois só iria entregar o tal estudo dirigido do livro Macunaíma aff... hoje ainda dolorida da cólica, não fui a academia de novo... eu não sei se com vocês são assim, mas eu fico toda doída, as costas as pernas... é um horror ser mulher nesta época do mês...

*********************
Hoje tirei folga de coordenação, pois amanhã vamos ficar ornamentando a escola pra festa conterrânea no sábado... fui resolver as pendengas do estágio, no GO pois a bendita da faculdade, não renovou o convênio com o GDF :( aff mais já briguei naquela faculdade essa semana que passou... vocês não têm noção... Fui ao Novo Gama GO com meu pai, gente fui mal recebida, me sentir como se estivesse pedindo esmola sabem... nem parece ser uma escola, ficavam me mandando falar com um e outro... coordenadora gritando com outra coordenadora... um estresse um tulmuto, que valha meu Deus, me deixou nervosa, comecei a tremer... me sentir mal com aquilo tudo, e tudo por causa da bendita faculdade aff... incompetência e desorganização é um absurdo... Aì uma professora, muito boazinha me vendo ali no meio daquela confusão, veio conversou comigo me deu atenção... aí eu disse a ela que dava vontade de desistir, ela pediu pra eu me acalmar que lá naquela escola era assim mesmo o povo eram tudo doido... eu estava tremendo gente... crédo nunca vi daquele jeito... Eu fiquei a me perguntar: Se os professores são daquele jeito, imaginem os alunos ????????????
Enfim conseguir uma assinatura... vim pro carro meu pai havia comprado um suco de laranja e mandou eu tomar pra eu me acalmar... cheguei a ficar com o rosto vermelhinho de nervoso...
Só em pensar que vou ter que voltar lá :( me dá calafrios!!!

************
Subi na balança ela marcou 59.6 kg amanhã como é o dia da pesagem ela vai marcar bem mais vocês irão ver... a balança é sacana comigo!
Bom gentem, obrigada pelo carinho na foto... gostei tanto do modelito que vou fazer outros do blogue da Leila Bastos rsrs
Beijimm
Já visitei quase todas que comentaram... faltam apenas 2 rs estou chegando
por aí me aguardem!
Renata não estou conseguindo comentar em seu bloguinho minha linda, problemas na verificação de palavras :(

8 de set de 2010

Amigas a fotinha de ontem...

(modelito que vi no blogue da leila Bastos... )
Passando rapidinho... amanhã volto pra contar com mais detalhes como foi o meu feriado...

Bjs!

6 de set de 2010

Oi meninas!

Ontem não foi um dia legal na RA :O( quando minha mãe não está em casa não faço minhas alimentações direitinho, e acabo exagerando... e agora ela vai trabalhar todo finde... aí meu Deus... tenho que dá um jeitinho nisso urgente...
Hoje já retomei e estou dentro do meu limite de calorias direitinho...
Sábado que vem é niver da mamis, e tive que sair pra comprar o presente dela hoje, me enrolei tanto que perdi um passeio no shoping com uma amiga da igreja :( Se bem que foi até melhor se não iria fazer um estrago nos meus cartões kkkk...
Amanhã tem congresso de jovens; pedi a minha cunhada pra fazer um modelinho lindo que vi no blogue da Leila Basto... tiro foto pra vocês verem viu!
Estou enrolada... não estou conseguindo terminar de ler o livro que falei aqui... estou com a mente cansada, começo a ler e me pego pensando em outras coisas, não estou conseguindo me concentrar na leitura :(
Meninas tenham uma linda semana
E bom feriado pra todas!
Bjs
ps:comprei:uma sainha lindinha, +2 esmaltes da Penélope,tinta pra retocar os fios rsrs, creme pra massagem,haa falei aqui que conseguir o Bepantol? pois é, é ótimo para o kbelo... xeuir rsrs

5 de set de 2010

Oi minha queridas!

Bom dia!

Ontem foi o dia do pé na jaca affs... comi no subway, mais até aí não tinha ultrapassado o limite de calorias que é 1100, depois veio o chá de cozinha... onde comi isso tudo aí que relatarei pra vocês:
4 copinhos pelo meio de caldo ( adoro caldo)
1 mini coxinha
2 mini bolinhas de queijo
1 pedaço pequenininho de torta de frango
2 enroladinhos de salsichas
1 croquete de queijo ( tudoo inhoo pessoal)

Ps: Não tomei um gole se quer de refri... tb nem sentir vontade!

Foi nessas gostosuras que ultrapassei meu limite!
Mas hoje já recomecei novamente firme e forte!

Vou tentar ficar um pouco ausente do blogue... pois tenho que ler o livro Macunaíma e fazer um estudo dirigido... mas nas pauses rsrs passo por aqui!

Lindo Domingo... e pra quem vai ter um feriadão esticado como eu hahaha aproveite bastante... haa hoje está um lindo dia de sol, bom pra pegar um clube... mas que pena, que tenho tantas coisas pra colocar em dia :(

Bjs

3 de set de 2010

Oi amiguinhas! :O( minha carinha de tristinha...


Como foram de pesagens?

A minha foi um fiasco, ontem disse me pesei e a balança marcou um pesinho tão bonitinho... hoje ao subir ela me mostra isso ó:

Eu juro á vocês, que eu fiz esses dois dias meio certinhos... pois fugi do limite, comendo uma maçã anteontem, e ontem tomei um caldo que eu acho que passou umas 40 calorias... só não malhei na terça... estou fazendo 1 hora de esteira, e até correndo eu estou... fiquei revoltada com essa balança, deu vontade de dá um tiro nela....
òdioo passado rsrs
Lembrei me de olhar no calendário quando foi a última menstruação, e logo entendi... faltam uns 7 dias pra Dona maledita vir... aff estou em TPM e já comecei a reter liquidos... mas confesso á vocês que fiquei hipertristinha com essa pesagem :O(
Mas bola pra frente... pq eu não vou desistir de ser magra... cada dia me sinto mais feliz!
Vou passar aos poucos nos cantinhos de vcs... pois o tempo está muito corrido... as que ainda não visitei... me aguardem estarei chegando por aí a qualquer momento kkkk me achando a importante agora! rsrs
Bjs meninas lindas!
ps:Tenham um finde maravilhoso e vamos nos controlar!

2 de set de 2010

Meninas deixa me contar como foi ontem...

Tudo bem com vocês?

Ontem foi o meu primeiro dia consumindo 1100 calorias, gentem como sentir fome... de doer o estômago, mas persistir e acreditei que eu sou capaz e conseguir vencer o meu dia quase perfeito, quase pois, á noite quando já estava perto de dormir comi uma maçã e ultrapassei o limite de calorias :(... á tarde foi o pior, pois meus alunos sempre me tras algum agrado, e os agrados sempre é algo de comer, e engordar rsrs... meu aluno comprou uma paçoquinha, eu disse muito obrigada, tadinhos eles adoram quando aceitamos algo que vem deles... ficou me olhando esperando eu comer... ai fui ler quantas calorias tem, mais ou menos 75 calorias... calculei as calorias e vi que poderia passar sem a paçoca, joguei dentro do meu bornal... kkkk meu avô tinha um... e ganhei no congresso e adorei kkkk... e consegui resistir a bendita paçoca ufaaa
Fiz academia direitinho, e hoje subi na balança ( novidade...) rsrs e ela já ta me mostrando algo melhor, espero q amanhã ela no stress rsrs e me mostre boas notícias... hj estou mais tranquila, ao menos até agora rs... vamos ver como vai ser, vou me esforçar bem muitão!

Ps: sábado tem chá de cozinha pra ir... me dê dicas de como não me atolar nas iguarias amigas :(

Beijimmm

vou visita las, me aguardem que chego por aí!

1 de set de 2010

Comprei a revista Máxima... minha balança acho que está pirada...



Oi minhas lindas!





Tudo bem por aí?? Por aqui hoje, acordei toda animada, fui á academia... corri mais de 30 min intercalando ufaaa suei a camisa kkk.


Pessoal, não consigo recordar, qual blogueira, indicou a revista Máxima, e eu passando em frente a banca da rodoviária, indo pra faculdade, resolvir compra la, e simplesmente já li a metade e adorei... vou continuar comprando, tem muitas dicas super legais na revista... vou tentar fazer igual ou parecido com a RA da revista, que é da troca... achei o máximoo rsrs e pode consumir em um cardápio de 1100 calorias!
Na capa Leandra Leal linda de viver...

O site pra quem quiser participar e saber mais www.revistamaxima.com.br

Estou animadissíma... e espero ter bons resultados!

Bom hoje subi na vilã rsrs e ela está louquinha de marré marré rsrs... apontou pesos diferentes e finalmente apontou 60.1 kg 2 vezes resolvir ficar com esse peso pra hoje, mas na sexta quero melhoras rum rs...

Vou visita las um pouco agora, que estou morrendo de saudades!

Bjs