Subscribe Twitter

20 de set de 2010

Oi amigas!

Boa tarde!

No sábado eu comi um Xtudo, mas um Xtudo 2 estava uma delícia... mas claro cheio das calorias, tomei 2 goles de refri pra ver se descia direitinho kkkkkk
Ontem fui fazer a tal prova, que nem estudei nadica de nada, e tomou meu domingão todo...
Não almocei e nem jantei, comi metade de uma sopa vono no almoço e comi aqueles salgadinho amendupã que vendem na porta da faculdade, que fui fazer a prova... quando cheguei em casa estava com muita fome,e tomei leite com farinha láctea que adoro rs... hoje levantei fui malhar pra tentar queimar um pouco das calorias ingeridas.
O técnico ficou de vir arrumar o meu pc, agora de manhã e não veio :( ain meu Deus já vou ligar lá de novo...

Bom, quero desejar uma semana linda!
E vamos fazer dessa uma semana light!

Beijos
&
Beijoks

21 comentários:

Catarina disse...

Uma óptima semana também para ti! E vamos lá queimar as calorias! Beijinho (:

Carla ♥♥♥ღ •*☆*•.¸¸.•*☆*• disse...

Otima semana pra vc tbm flor..e a prova foi facil?


bjokas

Drê disse...

miga,me acabo de rir com vc
vc esta como eu uma epoca de meados de maio,compulsiva,segure a onda

Eliane disse...

oie , pra vc tbém linda , otima semana ...


bjinhos!!

Vivian Fachini disse...

eita amiga, bora fazer parte do dia internacional do recomeço! beijinhos

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
tenha uma ótima semana...
bj flor

Priscila Oliveira disse...

rs..eu tbm comi feito uma doida no fds...agora é correr atras do prejuizo!!

Boa semana!

Aline Satiko disse...

ótima semana para você tambem!!!,
PS: Eu tb amoooo farinha láctea!!!!

Coração disse...

Uma ótima semana pra vc tb, gata!
Bjokas com carinho!!!

Lidy disse...

tinha que ser x tudo?....ehehehehe

Eita nóis malha mesmo hein!....tem que manter tudo em cima...

Beijos!

Lays disse...

Oii Cris!!!
Saudadinha de vir aqui te ver rs aiii amiga Xtudo uiii eu não conseigo nem comer só de pensar na quantidade de caloria kkkk...
Mas hoje é segunda dia de recomeçar então bora pra guerra rs....
Bjoks e uma semana bem levinha!

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

Uma linda semana pra recemeçar sempre flor bjus no ♥

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Opa...vamos começar a semana com o pé direito...bjs Rô

Carol disse...

Oi, Cris! vamo levantar a poeira e fazer a balança descer esta semana! cheiro :*

angeli disse...

passei pra deixar um beijão!

CINTIA disse...

OTIMA SEMANA AMIGA

Dani disse...

Nada de desânimo,bora recomeçar viu?

bjinhus

Cristiane disse...

Oi. Uma boa semana para nós amiga. Deve ser bem ruim PC estragado, tomara que arrumem logo né? bj

GÊ. disse...

Oiii

Sabe que vc é a top comentarista do meu blog... fiquei mto feliz!!obrigada por tanto carinho
Ah... meu blog tbm é segredo hahaha

bjs

Glí. disse...

Olá Cris, derradeiras alimentares acontencem mesmo... eu que diga kkkkkkkkkkkkkkkk, mas depois tudo fica sobre controle. O importante é que o objetivo está sendo alcançado, você está linda.

Beijo.

Cris disse...

Amiga,
Nem posso falar do seu Xtudo, anda nada comportada por aqui, rrs.
Cris, imagino que com a vida que vc leva é realmente muito difícil comer certinho, mas percebo que normalmente em casa vc faz as escolhas certas, tirando umas farinhas lácteas de vez enquando né, rsrs. Brincadeira amiga, com moderação pode tudo!
Bjs CRis.

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.