Subscribe Twitter

1 de nov de 2010

Mais um mês inteirinho pela frente... look...

Boa tarde meninas!
Hoje estou em casa, ponto facultativo hehe... então meninas, já estamos no mês de Novembro, e hoje lá na academia estava refletindo, nossa, eu não emagreci nada durante o ano de 2010 ao contrário de 58.6 pulei várias vezes pra casa dos 60 :O( não vou fazer promessas, que chegarei minha meta antes do Natal pois isso seria um absurdo, já que passei foi 10 meses e não conseguir nem chegar ao peso de antes... mas quero eliminar, estou disposta a eliminar, não vou lançar metas nem nada, o que eu eliminar vou ficar feliz...

Sábado teve festinha de criança, fui e não exagerei em nada graças á Deus, comi como qualquer outra pessoa normal, uffa isso é quase impossível rsrs... Quero e eu vou fazer desse mês, um mês mara na RA e na AF!!!
Comprei mais um esmalte kkk estou ficando viciada nesse lance de se produzir e se sentir mais bonita haha e com isso estou mais gastadeira rsrs Obrigada pelo elogio a minha unha, meninas se não fosse a do polegar que rachou na carne aff ... então, comprei o esmalte que já vi por aqui na blogosfera hahaha novidadeee rsrs CIGARRETE da Risqué, é lindoo de viver... sábado eu vou passar ele e mostro aqui viu?!

Ha hoje vou postar, fotos da festinha e do meu look....

Eu gostei desta fotinho rs...


Lembrei me de tirar foto só no fim da festa rsrs

Essa mais de pertinho pra mostrar a tentativa de me maquiar... e aí o que vocês acharam? Podem falar viu?! kkkk se eu paguei mico, nada melhor que amigas pra me avisar kkkkk

Beijos linda semana!

14 comentários:

Minha Dieta dos Pontos disse...

olá amiga
Ficou bem discreta a maquiagem, estava lindona...
Parabéns pelo controlenas comilanças...
bjinhos

Renata Perim disse...

Amiga vc está bem nas fotos, com certeza em 2 meses não conseguimos fazer pelo ano todo, mas ainda dá tempo de tentar. Beijusssss

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

linda linda lindaa. amiga vamos fazer diferente no proximo ano neh mesmo??? então fora sempre viu bjs no ♥

Kéca disse...

oi flor boa tarde,

Adorei o look e a maquiagem ficou discreta....
beijos♥

angeli disse...

oun di lindinha!!!!!!

amiga!
to pensando o mesmo que vc!
sem metas.... mas quero eliminar!!!!!!!!!!!!!!
oq perder eh lucro!

bjo florzinha!

Natália Nunes disse...

Amiga vc tá linda parabéns!!!

Jaq disse...

Amigaa linda , o importante de reconhece o erro é recomeçar dinovo ainda falta 2 meses tudo bem q ate la vc nao alcance a sua meta mais volte aos 58 ou chega aons 56 em 2 meses isso é possivel n acha??

Esta linda como sempre e n pagou nenhum mico esta linda...

bjus

Mari Santos disse...

Olá, conheci seu cantinho agora e gostei muito. Sua maquiagem estava bem discreta e bonita. Força na RA que vc consegui chegar a sua meta.

Bjks! Tô te seguindo.

Renata disse...

Oi Cris! Vc estava linda, de verdade! Esse look te valorizou muito.
Quanto a maquiagem,acho que vc pode ousar até mais, pois, na minha opinião ficou discreta demais. Não tenha medo, vc sabe se maquiar sem exageros. E vai ficar mais linda ainda!
beijos!

Lidy disse...

Uau...que gatinha!

Hehehe..

Me fala....aquele post anterior são suas unnhas mesmo ou é postiça?

Beijos!

AnaSousa disse...

oiiii ..

voce estava lindaaaaaaaaaaaaaa :D

e no tema de perder peso minha amiga eu entendo perfeitamente ando tentando masss parece que nada ajuda :S mas nao podemos desanimar :)

um beijao e mt boa sorte :D

bonequinha nota mil disse...

OLÁ!
Parabéns pelo Cabelo Lindo! A cÔr está Perfeita!Essa foto passa uma impressão de boa hidratação.
Continue se cuidando; Isso faz bem pra todo o Mundo.
Não desista da Dieta! Você sabia que é importante comer de 3 em 3 horas? Claro que não é para comer besteiras, né?
Beijos!
http://blendamenezes.blogspot.com

Jô Sousa disse...

Esse tido de reflexão é sempre bem-vinda...nas verdade deveriamos fazer todos os dias..pras coisas acelerarem mais...
Cris brigadinho pelo carinho la no meu catinho...
Bjs.

Drê disse...

Amigaaaaaaaaa,lindaaaaaaaaaaaaaaa!Minha blusa chegou ontem fim de tarde,amei,mostrei a mainha,as irmas a todo mundo,agora vou postar ela no blog,e amanha quarta-feira como te prometi,vou postar eu vestidinha nela,uhuuuuuuuu!Deus te abençoe,amei meu presentinho.s2.Dixa eu arrumar meu trampo q te mando um tb lindao como o seu.bjs e ótimo feriado

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.