Subscribe Twitter

15 de jul. de 2009

Eu naum disse q iria dar um jeito em uma balança???

Boa tarde liindonas!
Pois é ... ontem qnd fui comprar o modem passei na loja onde havia comprado a balança e por curiosidade perguntei se tinha de outra marca... a moça me falou q não eu perguntei se tinha garantia ela me disse q tinha sim q era de um ano .... entaum hj msm fui atrás da troca e conseguir troca la hauhauhau...
Hj não me alimentei direito comi na rua meio pedaço de torta de chocolate rsrs... meio pq eu não conseguir comer tudo e trouxe o outro pedaço p meu sobrinho rsrs...
E finalmente me pesei e tantanannnn tammmmmm

Meu peso atual é de:62.7 kg obaaaaaaaaaaaa



Estou feliz da vida he he...
Obrigada a todas pelos comentários no post anterior fikei muito feliz....
Beeijos e só não consegue quem desiste!

15 comentários:

Ticiana disse...

Ai menina tb nao fico sem minha balança. Morro de medo de ela da problema, mas com certeza se isso acontece providencio outra rapidinho. Olha a balança é uma companheira pra quem quer emagrecer e manter o peso, pois na manutençao quando vc acaba relaxando um pouco é se pesando todo dia que eu vejo quando tenho que freiar.
Bjs

Ândria*vestida de SoL** disse...

Ola,querida!
Meus parabens!!
É sempre uma vitoria ver cada resultado ne!
Fico feliz por vc...E continue assim,com tanta boa vontade!beijão

Anônimo disse...

meu comentario é extamente igual ao da ticiane, eu nao vivo sem minha balancictha!
morro de saudades quando fico longe dela!! haha, parabens pelo novo peso! beijo

Muriel disse...

Oi, Tenho duas balanças , a que pesa a comida que como e a que me pesa.... São minhas principais aliadas para essa batalha de emagrecimento... àlias outras aliada são as escrituras dos blogues.. Preciso ficar lendo sempre.. Um blog, mais blog, assim fico cheia de combustível de motivação pra encarar cada refeição ... Parab´nes por ter sucesso ..
Bjinhso...Baibai ...

K. Willemann disse...

Ai ai ai... preciso de uma balança... mas nem gosto de me pesar mesmo! hahahahahaha

Beijinhos

Tita disse...

Ah, comer meio pedaço de torta de vez em quando não tem problema, poxa! Só não pode é virar rotina, porque senão a gente acaba enfiando os pés pelas mãos e dona balança não deixa barato. Hehe.
Parabéns pelo novo peso.
Beijão,
Tita
http://www.titarodrigues.zip.net

Nanda Ramos disse...

lindinha estou mt feliz por vc ter voltado é isso aih nao desistir nuncaaa
bjus

* Entre Amigas * disse...

vivaaaaaaaaaaaaaa
parabênsssssssssssssss
que presentão perder peso em plena sexta feira@!!!
suepr animo pro finds hein??
bjaum

Muriel disse...

Oi, Bom final de semana.

Vanessa disse...

Parabéeeeeeeeeeeeeeens!!!!!!!!!!!!
Ficamos escravas da balança,né???????? kkkk
Bjs
Ah! Obrigada pelo comentario no blog

@ Patty @ disse...

Oi querida,
Parabéns pelo peso novo e pelo jeito a saia 42 agora cai de vez né? rs. Manda apertar mesmo, sempre que der... muito bom isto!
Bom domingo pra vc e vamos seguir, firmes e fortes!
bj

Ti disse...

Parabens por seu blog!

Estarei te acompanhando!!=)

bjss

Karen disse...

Oi, minha querida. Obrigada. Parabéns pela sua conquista ;) Força sempre. Bjo

* Entre Amigas * disse...

PARABÊNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Gabi... disse...

Oi... Passando pra conhecer seu blog, gostei muito. estou te acompanhando, depois dá uma passado no meu.. Beijos t+

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.