Subscribe Twitter

13 de abr de 2009

Boa noite!

Gentemm eu tb estou com muitas saudades de todas vcs!
Brigada amigas, pela força q têm me dado, valeu msm!
Meu feriadão foi bem graças a Deus, descansei bastante e comi bastante tb aff!
Sair da Ra por 3 dias, mais eu naum conseguia esquecer da Ra apenas comia, sei lá o q me deu...
Eu havia me pesado semana passado e a balança registrou q engordei, mais eu havia me esquecido q dona M estava no pedaço e qnd ela chega ela se impõe né...
Hoje fui ver o tamanho do estrago já q dona M foi embora e eu finalmente conseguir fazer o número 2 de bobs he he he, quase caío p trás gentemmmmmmm eu estou com 65,3 kg naum quis acreditar e subir de novo na balança haushauhs fiquei feliz a bessa e fui pensar o qnt dona M nos enlouquece com essa chegada!
bom meninas!
vou ficando por aqui pois é semana de provas na facul!

Beijos!

3 comentários:

Cindy disse...

Olá querida..

Passando pra lhe desejar uma ótima semana e boas provas tb na facul...

Bjux!

Marcia disse...

Menina eu tb comi muito nesse feriadão.Mas estamos de volta né!!!!Vamos seguir em frente com nossa dieta.bjão Márcia

Cris disse...

Vim ver como vc está...boas provas. Depois volta aqui p contar p gente como foi.
Beijos Cris.

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.