Subscribe Twitter

25 de jan de 2009

Boa noite migas!
Hum hj jaquei nossa fiz as contas erradas, pensando eu ter mais 25 notas, fui e comi mais umas uvinhas e um moranguinho, sniff, sniff...

Há fui para a igreja e na cantina tinha pastel de queijo com presunto hummmmmmm mas eu fui forte, e resistir akela gostosura...
Amanhã é um outro dia e vai dar tudo certo...

Há meu amore veio me ver já de tardezinha rsrs eu sabia q ele viria, pegou o carro do pai dele emprestado, só que como ele estava de serviço de ontem p hj, ele acabou foi dormindo depois dos beijinhos e carinhos kkkkkkkkkkkkkkkkk mais pelo menos nos vimos né...já tinha mais ou menos, ums quatro dias!
Boa noite a todas e vou mimi tou com soninhooo
Beijinhus garotinhas do meu s2!!!!

1 comentários:

.::Renata Betim::. disse...

Ola, boa semana light para ti também. Muito obrigada pela visita...sempre estarei por aqui..beijos

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.