Subscribe Twitter

30 de jun de 2011

Tantas coisas aconteceram e eu estou sem tempo para vim aqui contar =(

Sinto tanta falta de vim aqui sempre... 
Mas eis que amanhã é o dia da minha defesa do TCC,  estou tensa e um pouco nervosa meninas, mas torçam por mim! 


Meu avô que estava internado voltou para casa mas o estado de saúde dele é grave, muito triste com isso... o médico já falou que é câncer e está em estado avançado =O( só o Senhor para reverter essa situação!


Momentos difíceis, mas Deus sabe de todas as coisas!


RA e AF: foi para as cucuias, isso mesmo não consegui aliar academia, trabalho e TCC segunda tentarei retomar se possível pois terei uma semana para fazer as alterações e entregar o TCC definitivo!
Em quase 3 anos de academia essa é a primeira vez que deixo de ir... fui umas 3 segundas-feira no máximo :(


Preciso de orações meninas!
Obrigada quem passa sempre por aqui, obrigada aos comentários do último post pois mesmo sem retribuir vcs passam por aqui!


Um abraço apertado em cada uma de vocês!


Bjs 


Cris 

15 de jun de 2011

Estou viva...

Meninas tudo bem?
Quanta saudades nossa!
Ainda não estou com tempo para ficar postando mas me aconteceram tanta coisa... correria do TCC defesa marcada para o dia primeiro de Julho, tensão e preocupação aff...
Prometo voltar depois pra conversar com mais calma!
a última vez que subi na balança ela deu uma leve abaixada nos números mas ainda não sair da casa dos 60 hehe...


Novidades: estou momorandu rsrs


Abraço!


Cristiane

1 de jun de 2011

Saudades...

Mas sem tempo pra nada

Voltarei pra contar as novidades assim que me for possível!


Bjs