Subscribe Twitter

30 de dez de 2010

Feliz 2011 amigas!

Obrigada meninas que me aturaram esse ano inteirinho hehe...
Quero deseja tudo de bom ao quadrado... que papai do céu as ilumine sempre...

Estou melhorando êêê... Dia 2 eu volto com tudo!

Big beijo

Cris...

23 de dez de 2010

Não que eu esteja melhor mas...

Vim desejar a todas um feliz Natal!
E que o ano que se aproxime seja muito, mais muito melhor que este...
Que seja o ano das conquistas!
Bjs e provavelmente só apareça aqui no Ano que vem!

16 de dez de 2010

Volto quando melhorar!

Nem iria postar hoje, mas não acho justo não vim e não dá nem uma informação se quer...
Obrigada por tudo amigas!

VOLTO QUANDO EU MELHORAR!

:O(

11 de dez de 2010

Estou um pouco triste!

Mas a palavra de Deus diz: Servi ao Senhor com temor e alegrai-vos com tremor. (Salmos:2.11)

Hoje é a formatura dos meus alunos ... depois postarei fotos!
Fiz as unhas fiz craqueles rs acho que é esse o nome rs
Big beijo e bom finde!

8 de dez de 2010

Nem sei como agradecer...

Vocês me deram maior força meninas!
Muito obrigada!
Agora a pergunta, se eu conseguir fazer direitinho?
Claro que não né :O(
mas não irei desistir fácil dos meus sonhos e objetivos!
Estou tentando contar as notas e até ontem não conseguir ficar dentro do
limite de 500 notas :O(
Mas vou tentando... ontem fiz spinning!
Meu intestino deu uma travada e ontem fui mas sinto
que ainda tem muito pra destravar kkkkk
comprei mamão, semente de linhaça, fiz uma vitamina
ontem e hoje pela manhã...
Vou comprar frutas, pra comer apenas frutas e vitaminas no
lugar do jantar... acabo estrapolando nas notas na hora do jantar!
********
Agora a enrola é com os relatórios individuais dos meus alunos, os
da faculdade eu já o fiz, e graças a Deus passei nessa disciplina!
*******
Estou estudando pra prova do contrato... não estou com muito tempo
ha e sábado é formatura dos meus alunos... me desculpem a ausência nos cantinhos
mas eu chegarei aí muito em breve rs

Adórooooooo vocês suas lindas!

Bjs

6 de dez de 2010

preciso de força pra retomar a RA com tudo!

Bom dia garotas!

Eu quero voltar a ser a Cris de antes, a Cris do início da RA que contava notas e emagrecia, que determinava e acontecia... Quero voltar a ter domínio sobre o meu querer, acho que falta isso, acho que ainda falta muita coisa, pra eu me tornar uma "reeducada" esse ano não consegui nada em matéria de RA :O( não emagreci, ao contrário engordei... triste muito triste com isso, mas quando eu resolvir entrar nessa de emagrecer, eu já sabia que não seria fácil, na verdade, não é nada fácil, eu mudei muito em relação ao comportamento alimentar, mas ainda me falta... ALGUÉM AÍ ME AJUDA A REECOMEÇAR??? Preciso de vocês, preciso do incentivo de cada uma...
Há momentos que dá vontade de jogar tudo pra cima, aí me lembro das conquistas, e do quanto seria covarde, ao abandonar a luta!

Vou tentar mais uma vez hoje, se não funcionar amanhã tentarei de novo! O importante, É NÃO DESISTIR NUNCA!


Linda semana!
Bjs

3 de dez de 2010

Muito cansada hoje aff...

( esmalte:hippie chic colorama 4 camadas pra ficar assim...)
também lichei um tiquinho rs fiquei com dósinha de cortar... teve gente que falou corta essa unha! Ha eu tô gostando assim vou deixando né?

Meninas fim de ano letivo, de semestre na faculdade, falta pouco agora pra entrar de férias... mas também nas férias estudarei :O( TCC e prova seletiva pra professor temporário!Mas seja o que Deus quiser!
Bom final de semana!
Beijinhos!

1 de dez de 2010

Muito obrigada hehe

Boa tarde!
Estou muito feliz... essa semana eu e o love oficializamos o namoro rs agora só falta ir conhecer a sogra e o sogro hehe... talvez na sexta vamos ao cinema, ain estou tão feliz, meu love é super carinhoso e parece gostar muito de mim rs estou bestinha da silva kkkkkkk

**************************


RA e AF: Estou tentando me alimentar direitinho, comi na viagem mas sempre de olho na quantidade rs na segunda deu aquele peso horroroso 61.9 kg hj abaixou mais um tiquinho dona M está indo embora, e marcou 61.5 kg... tô pensando em comprar outra balança esse mês a minha está pra desmanchar ao pegá la kkkk

Fiz caminhada com minha amiga, como ela não é acostumada com AF ficou toda doída a coitada kkkk caminhamos cerca de 6 km ufaaaa isso pq a academia não abriu ontem, reparei na caminhada, que as pessoas da academia, não dão trégua, encontrei umas 5 pessoas da academia enquanto fazia minha caminhada!

Lidy: As minhas unhas são naturais amiga kkkkk algumas pessoas perguntam se é postiça rs eu vou diminuir o tamanho delas agora no finde... estão feias desse tamanho né? rs



Beijos e agora acho que consegui visitar mais um pouquinho de vcs rs