Subscribe Twitter

30 de jan de 2010

tentei acertar!

Boa noite queridas!
Tentei acertar... poderia ter sido bem pior!
Na janta aqui em casa, minhas duas cunhadas foram p cozinha...daí fizeram pizza... e eu comi :/ falei que não iria comer mais este tipos de coisa... mas sou uma fraca essa é a verdade!
Ainda mais estou chateada ( relacionamento)... Vou acabar de vez com isso... talvez seja o melhor mesmo para mim... Tenho certeza que Deus tem o melhor para mim!
Hoje não sair p canto nenhum affê minhas férias estão terminando e não aproveitei o tanto que queria!
Bom domingão p vcs!
Beeijos!

29 de jan de 2010

Relatos de um dia tentando acertar!

Boa noite! Tudo bem ?
Espero que sim... estou tentando acertar, fui p academia msm desanimada depois da pesagem de hoje, mas fui... fiz esteira quase 50 min, e na musculação fiz braço! uhuuuu
Cheguei em casa, varada de fome, tomei leite com Neston que me sacia e eu ? ah eu adoro rsrs
Fiz minhas unhas, as dos pés somente... tenho q regrar o money agora rs, tô de férias e andei gastando além das contas... agora se segura!
Qnd cheguei comi uma fruta ( laranja) e fiz um sopão, desses q se compra no pct... eu sei que não faz nada bem... Mas na embalagem indica, zero de gordura trans, e já havia muito mais muito tempo que não tomava desses sopão!
Acho que agora o máximo que vou atacar mais tarde, será uma outra frutinha hehe
Ainda bem q hoje foi bem melhor q ontem!
Vou ficar mais sossegada qnd eu dormir, e acordar amanhã hauahuaua
Beijos lindonas e obrigada por tudo que vcs têm feito por mim!
Ps: hoje recebir um comentário tão bacana... adorei, só que a msm me disse que não tem blogue :/ só me passou o msn dela... haa na msm hora fiz um msn de emagrecimento ... Querida amiga que não tem blogue, faz um por favor, por favorzinho?? Beijinhos...

Mais uma vez a jaca me venceu!

Olá garotas do meu core!

Ontem dei meu tudo na academia, alimentação estava indo tudo bem, até o jantar ficar pronto... detalhe, minha cunhada fez uma macarronada "dakelas".... comi demais repetir... sabendo que o q estava fazendo não era o certo... me deu uma raiva de mim depois claro, pq na hora só pensava em mandar p dentro... Estava achando q eu já havia aprendido a me reeducar... mas me enganei... tenho que aprender a vida toda!
Resultado disso tudo: ENGORDEI HORRORES buaaaaaaaaaaaaa
Mas não adianta chorar pelo leite derramado... recomecei com tudo hoje...
Comi um pão de queijo com o chá branco, mas tarde ralar na academia!
Minha balança me mostrou vários pesos... mas o pior foi o aumento de mais 700 G :/
Culpa toda minha! E venho ainda aqui dizer q malhar é bom demais! Bom demais seria se eu não colocasse tudo a perder!
Beijos ... e a saga continua!

28 de jan de 2010

Malhar é bom demais...


Olá meninas!
Pois é malhar é bom demais... a cada dia que passa gosto mais do meu corpo e me exercitar...
Soube hoje, que vai ter aulas de PILATES na academia, porém vai começar próximo as aulas voltarem, e em um horário impossível de eu poder fazer :/ 18:00 h nesse horario eu já tenho que está me encaminhando para a facul :/
Tenho curiosidades p realizar essa modalidade, e dizem que definem o abdome de uma forma extraordinária!
Esta fotinho tirei na hora q estava indo pra academia... não reparem a feiurinha do meus cabelos kkk... mas não adianta chapar p malhar né msm?
Obrigada pela força que vcs têm me dado... por tudo msm!
Beijos e se cuidem!

27 de jan de 2010

Vou retomar com o chá branco!

Olá meninas!! tudo bem?
Espero que sim... estou pregadona, fiz uma hora de esteira e na parte da musculação fiz pernas e bumbum... aff como temos q sofrer se quisermos chegar a algum lugar!
Passei na farmácia e comprei o chá branco em saquinhos, contendo 10 por um precinho até legal!
Vou começar amanhã pq não se pode tomar durante á noite, se não atrapalha o sono!
Antes eu tomava o gelado em caixinha... mas nunca encontrei nos supermercados e padarias :/
Vou tentar esse mesmo e estou com grandes expectativas!
Beijos e vamosimboraemagrecer!

26 de jan de 2010

Olá galerinha!

Boa noite!
Fico tão feliz com os comentários de vcs, muito obrigada mesmo, vcs moram no meu S2 hehe...
Hoje pela manhã, fui á faculdade pagar a mensalidade, ela mudou de lugar e a estrutura me parece q vai ser mil vezes melhor que a antiga...
Na volta, não aguentei fui até uma loja que costumo ir sempre iii fiz novas aquisições rsrs...
Comprei uma calça linda gentem, mais linda msm...bem diferente... e o melhor de tudo>>>>"P" kkkk... não poderia ser tão bom né? Comprei também um vestido, que nossa se ajeitou tão bem ao meu corpo... adorei... havia um outro lá, lindo também porém bem decotado nas costas e nos seios também, a vendedora falou bem assim: Menina que lindo que ficou!!! E que corpitchiooo!!! kkkkk Gente ela me deixou tão feliz... Mas não o trouxe é muito sensual sei lá rsrs
Qnd eu for usar tirarei fotinhos ok!
Beijos e boa quarta-feira !

25 de jan de 2010

pesagem de hj...

Boa tarde!

Obrigada pelos comentários... ainda não está bom, mas vou procurar melhorar...

A dona M está já indo embora e o peso desceu mais um pouquinho, espero q ele desça mais pq o menor peso que a balança marcou foi 57.5 kg nossa fiquei tão feliz com esse peso, e lá se foi ela p quase 60 de novoo affê!

Vou postar a foto da pesagem de hoje!

Beijos e linda semana p todas!

22 de jan de 2010

Hoje faz um ano de Ra uhuuuuuuu






Boa tarde meninas!






Como já havia comentado hoje faz um ano de Ra, um ano que luto contra o sobre peso... sair dele mais tenho uma meta que é pesar 52 kg... Muito obrigada por todo esse tempo de apoio de vcs amigas... sem Deus e vcs nunca haveria de conseguir!



Lá vai a fotinhoo do antes e depois... não vou levar em consideração a pesagem, pq dona M está na área rsrs!

Na última foto meu peso era 58.6 kg.

Beeijos e bom finde p vcs!

20 de jan de 2010

Agradeço pelo carinho amigas!

Boa tarde!
Como vão todas?
Espero que bem... Ontem me pesei, a balança marcou 59.8 kg só que estava tão feliz da vida pela viagem, que me esqueci que estava em plena TPM kkkk ver se pode?? hoje a bendita apareceu, e mesmo dando as caras fui a academia e com cólicas fiz 30 min de esteira, não conseguir mais :(


Obrigada pelo carinho nos comentários, não sei como seria sem vcs e esse meu cantinho aqui falei q iria colocar o peso e o antes e depois no dia 22 né? Mas nesses dias eu não considero a pesagem pq retenho muito liquidos, mas o antes e depois já ta feito e postarei hehe...

Milhões de beijinhos!
Até mais...

19 de jan de 2010

Estou de volta...

Boa tarde meninas!

Estava morrendo de saudades de passar por aqui, como faço todos os dias... a viagem foi uma maravilha, cheguei ontem a noite... tirando a ida né... o buzu quebrou e chegamos lá quase á noite :( mas msm assim curtimos a pracinha da cidade hehe...


RA: Comi horrores... tomei muito sorvete, estava um calorão... comi muita coisa q não como todos os dias... resultado: Engordei :O(



Voltei com tudo hoje, mais tarde vou á academia... Tenho q emagrecer quero chegar a minha meta nem que p isso leve o ano inteirinho... me falam que meu corpo está ótimo, que se emagrecer mais eu vou ficar feia e tals... mais sei também que estou na área de risco e se vacilar, engordarei horrores... peso de hoje>>> 59.8 kg


Superei muitas coisas nessa viagem... como usar o biquine completo... sempre usava só a parte de cima ainda assim com muita vergonha do meu corpo, nessa viagem enfrentei a vergonha e o preconceito de mim mesma... comprei um biquine grande, grande não! ENORME kkkk me achei estranha no começo todos me olhando... mulheres, homens... achei que tava pagando maior mico rsrs mais tinha pessoas bem piores que eu... e isso me serviu de consolo!
No mais vai em primeira mão como prometir, as fotos...

Beeijinhos!

13 de jan de 2010

obaa viagem...

Boa tarde meninas!

Vou viajar mesmo na sexta-feira dia 15, comprei as passagens hoje... e com fé em DEUS estarei embarcando ás 9 horas para Caldas Novas-GO... Já estive lá em Dezembro de 2008, estava bem gordinha, no auge de quase 72 kg aff... estarei voltando lá com 13 kg a menos uhu...
Meu intestino não tem funcionado direito, no domingo tive que apelar p remédinho, estava já me sentindo mal... comprei mamão, ameixa,laranjas e finalmente conseguir ir hoje, não estou tranquila quanto a isso, logo agora que vou viajar =(
Comprei sainhas, uma jeans, e outra de tecido msm da hering na cor branca, a jeans nº 38 isso mesmoo quer q eu fale mais altoo?? lá vai! Nº 38 kkk besta eu né? estou msm... quase chorei de tanta alegria pq a 40 já estava folgadinha e 38 apertada nas pernas... daki a pouquinho estarei de numeração novaa rsrs...
A sainha branca é "M" lindinha... vou levar p viagem e tirarei fotos... qnd voltar vcs verão todas em primeira mão eu prometo!
Talvez eu não passe por aqui amanhã,... mais desde já estou morrendo de saudades...
Beeijos garotinhas!

12 de jan de 2010

Tentando recomeçar...

Bom dia meninas!

Tudo bem com vcs??

Andei meio paradinha... mas estava msm pensando em um jeitoo de emagrecer... os sofrimentos da vida não podem acabar com nossos sonhos!
Triste ainda estou, mais Deus sabe o que faz... Recomecei com a dieta nota 10 novamente... torçam para que eu consiga dessa vez meninas!
Haa já fiz o antes e depois para postar no dia 22 de janeiro, o dia que completo um ano de Ra...
Só que talvez eu viaje lá p dia 15 ... qualker coisa assim q chegar eu postarei!
Muito agradecida pelos comentários nas fotos do último poster!

AmoOoO vcs d+++++

Beeijos e vamos com fé!

10 de jan de 2010

8 de jan de 2010

Eu vou dá um tiro na minha balança!

Boa tarde!

Pois é o título acima demonstra bem o que estou pensando em realizar, nuss gente segunda a balança registou 57.5 kg vcs viram tirei até fotinhos... hoje me mostrou já nos 58 de novoo... haaa naummmmmmm :( Será que é a musculação que comecei?? Eu fiz tudo direitinhoo fui todos os dias na academia, até correndo na esteira eu estou... è pra enlouquecer isso... tô p..... da vida!

Calma Cris, relaxa... Amanhã é outro dia! Bem melhor que esse com toda certeza!
Falando em Dias Melhores, hoje tem casório p eu ir, amanhã tem outro casório p eu ir... convites em cima da hora, mais ta valendo, ando precisando me destrair... Abstrair rsrs é vi no blogue de uma de nossas colegas, e achei o máximo essa ideia de abstrair... Preciso abstrair toda a tristeza que está tentando me assolar neste início de 2010!

Vou arrumar minhas madeixas =) tentar ficar legal hehe!
Posto fotos depois!
Beijos adorooo vcs!

6 de jan de 2010

Como vcs estão hein?

Estou indo sabe... levandoo como Deus quer... Ainda muito triste, mas não desanimada comigo, fui a academia ontem e hoje, é legal néh? Bom fiz uma nova avaliação para começar fazer musculação novamente, a balança mostrou eu 2 kg mais gorda, mas não tô nem aí, pq confio msm é na minha balança. Falei com a professora que estou afim apenas de definir e enrigecer, afinal foram 14 kg eliminados em quase um ano de Ra.Falando em quase um ano, dia 22 agora faz um ano hehe... vou tentar postar um antes e depois nesse dia e o peso!
Obrigada pelos comentários... Estou muito feliz que estou conseguindo aos poucos, mas estou... Na rua percebo algumas olhadas kkk de homens e de mulheres também rsrs Faz bem p égo.
Beeijo no core e fiquem na paz!

4 de jan de 2010

Estou tão triste... mas trago boas notícias!

Bom dia garotas!


Estou sem muito o que dizer hoje... ando tão abalada com os acontecimentos, mas como disse, trago boas notícias!

Beeijos e bela semaninha p vcs!

1 de jan de 2010

E mais um ano se inicia...



Boa tarde meninas!




Espero que esse ano seja o ANO hehe




Procurei no meus arquivos, fotos da virada p ano de 2009, então vou fazer um antes e depois, fazendo a diferença dos 13 kg eliminados:

Beijos e vamos que vamos!