Oi...
Eu pedi um tempo para meu namorado, acho q dessa vez é o fim, sei acho que eu quero ficar sozinha, quer saber... eu nem sei o que quero realmente!
Hoje ele veio aqui eu imaginei q iria ser diferente, mais quase naum me importei com a presença dele, e ele ainda ficou com bricadeiras sem graça comigo, acho que apelei... Ele entrou dentro no carro ia embora sem falar comigo, eu disse: Vai embora sem falar comigo é? Ele disse que eu estava muito dengosa e do jeito q eu estava não dava nem para tocar em mim!
Entrei para o quarto tentei ligar p ele, ele não atendeu o telefone, eu mandei uma mensagem pedindo um tempo!
Estou fazendo de tudo para não me abalar, eu vou sobreviver a mais essa dificuldade.Eu sou muito indecisa, e isso faz com q eu sofra muito!!!
Resolvir... Não mais procurá lo!
Vou seguir minha vida!!! trabalho... facul... e igreja, espero q eu não sinta muita falta dele!
Bom meninas desculpe me pelo desabafo, estava precisando!
Boa noite!
Cris...
Hello world!
Há uma hora
5 comentários:
Primeiro parabéns pela sala que pegou!!! Turminha de 04 anos é uma delícia :)
Em segundo... pensa com calma sobre sua decisão. As vezes temos uns altos e baixos que nos confundem, sei pq também vivo passando por isso. Mas pensa direitinho. Espero que tome a melhor decisão pra vc.
Bom fds.
amiga, se cuida, pensa bem no que esta fazendo. bj
Não te conheço muito, mas será que não estás de TPM...
As vezes a gente precisa de um tempo sozinhas, só a gente mesmo para colocar as idéias no lugar.
Pense bem em tudo.
Bjocas
Daiene
Oi, querida. Entendo exatamente o que está passando, há um tempo passei por isso tbm e decide renovar minha vida. Eu estava cansada de algumas coisas e decidi começar do zero. Mas concordo com as meninas que comentaram, pense com calma, analise tudo o que já viveram, como vcs se trataram, o quanto vcs realmente se gostam (isso é muito importante), pois tbm não adianta se iludir e nem iludir a pessoa. Mas pense direitinho antes de fazer algo, para não se arrepender depois. Bjão
Postar um comentário
Incentivos que me alegram.