Subscribe Twitter

1 de mai. de 2012

Feliz dia do trabalhador


Meninas estou em divida com vocês, mas a net aqui só funciona ás vezes e ainda vai ficar pior, pois eu vou mandar cancelar... se funcionou 6 vezes esse mês foi muito então vou cancelar logo e chega de estresse...
Brigada pelo carinho... a dona monstra veio na sexta-feira e só vou me pesar talvez na sexta... essa semana vai ser complicado pra ir a academia, ontem fui ao hospital ver se conseguia um tratamento para a alergia e sai de lá sem atendimento, é a saúde pública que está um caos nacional!
Hoje feriado e amanhã vou ter que entrar mais cedo no trabalho e na quinta também ...
Bom RA anda um pouco ruim estou sem as minhas frutinhas e verduras isso é ruim meus pais vão comprar agora no sábado mas amanhã vou ver se compro um pouquinho para aguentar até lá!

Quem foi visitar meu blog de casamento meu muito obrigada viu meninas!
Bjs

11 comentários:

Desabafo.com disse...

ola lindona ora e coloca sua alergia nas mãos de deus jejua por esta alergia e or a que deus liberta tinha uma terrivel não curava e sofria muito e deus foi quem libertou . minha linda espero que logo vc consiga uma net melhor beijinhos keila .

Ívian disse...

Ai ficar nem Net ninguem merece, mas ir para SUS e não ser atendida é pior ainda. Espero que essa semana sua alimentação melhore e se mantenha equilibrada para compensar a as idas na academia, mas faça o possível para se manter na linha tá querida. Beijos!!!

Giovanna disse...

Oi Cris nada de desanimo viu, linda para o casorio. bjos. gi

Jack disse...

aahh flor ficar sem net é horrivel..
e net ruim ainda é demais
tomara q tudo melhore
bjusss

Érica Oliveira disse...

ficar sem net é uÓ hein....ninguem merece! rsrsrs

Isolda Andrade disse...

Olá tudo bom? Nossa eu sem net é pior que TPM, incrivel como o meu humor muda, com vc tb e assim? fica um vazio, da uma angustia kkk ( ou eu sou viciada demais)
Estou adorando conhecer seu blog o conteúdo é ótimo..
Te convido a conhecer o meu cantinho e participar do 1º sorteio, que esta sendo super importante p mim, e irei ficar mt feliz e grata pela sua participação, se gostar segue? Retribuo com maior prazer!

Beijos
@isoldaandrade

www.isoldaandrade.blogspot.com

Por Paloma Coelho disse...

Nem me fala em alergia. Pq quando to em crise so na base do corticoide e isso engorda e me da raiva rssrsrs. Mais vai dar tudo certo. Beijos e sucesso!

Larissa disse...

Senti falta mesmo de vc! É tão ruim ficar sem net =/
Melhoras pra sua alergia e que tudo fique melhor
Força! Beijos

Camila Santiago disse...

obrigada pelo carinho ... ainda mais com a net bixada ... e chato ne .. aff tb to aki sofrendo menina .. meu pc ta querendo dar pau ta lento que doi ..beijos

Patricia Rosa disse...

Oi... Tem um selinho lindo, pra vc, no meu blog. Se por acaso já recebeu de alguém, pde responder junto, Beijos

Jack disse...

Querida no meu blog tem uma brincadeira pra vc
bjuss

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.