Subscribe Twitter

12 de abr. de 2012

Mesmo que a semana não tenha sido fácil...

Hoje etou aqui para desabafar mais um pouquinho, afinal aqui é o meu cantinho onde encontrei pessoas muito especiais que me cativaram nesses mais de 3 anos de blog... Essa semana chorei como uma criança, chorei desesperada, foram misto de tristezas, me sentir tão mal, por um instante pensei que a depressão estava a me rodear, levantava sem ânimo e me olhava no espelho e sentia uma vontade louca de sair correndo ou me esconder em um local onde ninguém pudesse me ver... Agradeço a Deus pelo noivo maravilhoso que ele me deu, apesar que nos vimos apenas no Domingo, nos falamos todos os dias e ele me consolou, me animou a seguir em frente... chorei falando com ele pelo msn, mas contei tudo que estava sentindo... ele além de noivo é um grande amigo!

Me pesei ontem e o peso foi esse:
Sai da casa dos 66 ainda bem...

Meu intestino resolveu funcionar bem hoje nuss até estranhei... aí aproveitei e subir na balança novamente pois quem tem intestino preso sabe como isso também influencia no peso...


Fiquei até felizinha com isso, nossa como que influencia hein !?
Vou retribuindo os comentários aos poucos ok!?
Ha hoje e amanhã não vou trabalhar, paralisação dos professores...
Vou ler um livro sobre altismo pra ver se começo meu artigo que tenho que entregar agora em Junho nuss ainda tem a tal pasta de Estágio!

Grande abraço!

Ps: quem quiser visitar meu blog que falo sobre meu casamento, fique a vontade:

17 comentários:

Desabafo.com disse...

ola lindona não foi só vc que a depressão rondou esta semana a mim também e a outras meninas que li nos blogs que coisa né !!!! o meu problema além da balança é a parte financeira e as crias que vivem doentes e aí la vai gasto gastei 300 reais só com minha filha em exames e remédios ,agora o outro ta ruim mais gastos tudo quebrou este mês celular, carro, gps e etc..mais gastos . Eu engordei uns 4 quilos me sinto uma beleia meu médico me xingou ,mas é tanto stress com filhos doentes não consigo m exercitar comprei uma saia ficou apertada mas comprei pensando "vou emagrecer" !usei ela ontem e estourei o ziper !!!!em outros dias eu ia rir muito mas ontem não teve um pingo de graça tô um lixo !!! tô orando entregando a deus louvando mas é fase ,um dia sei que passa o duro é enquanto este dia não chega !beijinhos perdoe o meu desabafo tbm ke .

Lidy disse...

Cris...meu marido tb me incentiva muito...ela diz..." ce tá gorda hein meu bem"...kakakaka...

Qual é essa sua balança da plenna?...ela é precisa? acredita que to até hoje atras de uma balança...hehehe

Beijos!

MuitomaisLi disse...

Que bom que seu noivo te ajuda!!

Isso mesmo.. temos que conseguir forças
de todos os lados...

Não desanima não... vc consegue TUDO!

Beijinhos

Anônimo disse...

Eh muito bom ter o apoio do noivo/marido ou oq for, rs. No meu caso, eu tenho que insistir muuuito pra ele me acompanhar na academia, tipo ele paga o mes inteiro, e vai 1x. hahaha, figura! Ta em uma fase preguicosa. :) mas td bem. Que bom que o pesinho ai ja comecou a diminuir flor, to torcendo por ti, ou melhor, por todas nos nessa luta diaria!! O meu tbm deu uma diminuida de ontem pra hj, mto bom, acho q minha pesagem oficial sexta feira vai ser boa! come umas frutinhas q ajudam a manter o intestino funcionando tipo mamao e ameixa...e come bastante fibra tb, dai esse problema da uma diminuida. Eu tbm tenho as vzs. fique bem. bjo

Unknown disse...

Amiga, vc tá com 65!!! Q legal! Eu ainda tô com 68 (engordei na semana da páscoa), mas vamos lá, vou chegar junto de vc! rsrsrs
Chora mesmo, mas depois levanta a poeira e vamos embora! Beijos da Taís.

Desabafo.com disse...

vc não tem idéia como suas palavras me confortaram e eu creio no que vc disse e determinou !!!
O médico me xingou carinhosamente ,mas falou né ! bjo ke .

Giovanna disse...

Oi Mulher linda Parabéns. comemore bastante a eliminação, vai ser um up para a proxima viu. to torcendo.
bjos

fique sempre com Deus.
gi

Aline Satiko disse...

apoio é tudo!!!!!!!! fica tiste não... bjs

Angy disse...

Oi Cris, que tristeza foi essa que te atacou?
Olhe tudo o que já conquistou e vc sabe que chegar aonde está agora não foi fácil e que por isso nem sempre todos conseguem, mas vc conseguiu!
E ainda vai conseguir muito mais conquistas viu!
Beijos e bom final de semana para vc!

Por Paloma Coelho disse...

Força a vamos em frente, precisando to aqui. Otimo fds!

Ívian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ívian disse...

OI, passei no teu blog e gostei muito. QUanto à tristeza sei como é, as vezes ela tb bate na minha porta, mas a gente não deve se entregar não viu! Ainda bem que vc tem um noivo abençoado por Deus que lhe apoioia e te motiva. Agradeça muito a Deus por isso. É coisa rara. Tb tô nessa luta, sou nova no pedaço e tô querendo fazer novas amizades para trocar ideias e experiencias. Tb tenho o instestino preguiçoso, fui ao médico e além de está tomando muita agua, ingerindo fibras e frutas, ele me passou pra tomar todas as noites 2 colheres de sopas bem cheias de leite magnesia todas as noites antes de dormir, menina, diz ai que to indo todos os dias ao banheiro, olha que eu passava uma semana inteira sem pisar no troninho. Tá uma belezura. Deus te abençoe!!! Parabéns por ter eliminado peso, qualquer graminha tem que ser comemorada!!! Bjsss

Unknown disse...

ai guria, sabe que todo mundo as vezes fica depre mesmo, seja qual for o motivo... não sei se já está te sentindo melhor, mas espero que sim! bjuuus!

Ívian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ívian disse...

Oi Cristiane, fique à vontade para visitar meu blog quando quiser, sei que a vida é muito agitada e o tempo é bastante corrido. Ficarei feliz em poder trocar ideias e compartilhar nossa luta juntas!! Bjão!

Menina sonhadora disse...

Cris, nao desanima... estamos todas juntas nessa!! força florzinhaaa!!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Estamos aqui sempre!
Pode contar conosco!
Beijos

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.