Subscribe Twitter

29 de fev. de 2012

hoje me pesei...

Havia sumido 100 gramas =)
lembra que falei que estava com 65.8 kg??
Hoje deu 65.7 kg e subi duas vezes para confirmar, eu sei que posso está um pouco inchada pois na sexta-feira estarei terminando com a cartela do anti e com isso já sentindo os sintomas como: tpm e cólicas affê mas faz parte...
Fiquei feliz!! Mas são só 100 graminhas Cris?? È mas eu me lembrei que no início do meu emagrecimento eu também prometi a mim mesma que comemoraria até uma graminha que fosse eliminada, e isso era resultado do meu esforço sim... Então faz 3 dias que estou mais confiante... comi bem pouco no almoço e passei no mercado e comprei tomates e alface pra fazer saladinha que amo!
Estou tão empolgada rs
Meninas brigada pelos comentários!
Vou já visitá-las
ps: terminando o mês hoje meu Deus já se passaram 2 meses do ano de 2012 como passa rápido!
Forçaa meninas!
Bjs

9 comentários:

Desabafo.com disse...

é o ano ta voando logo será seu casamento !malha bastante beijinhos ke .

Desabafo.com disse...

ha vc viu minha postagem de ontem a foto de antes e depois ! como pode né minha barriga caia por cima da saia e eu vivi assim por tanto tempo ! bjo ke .

Érica Oliveira disse...

é isso aí amiga...mais vale 100g à menos do que a mais!

Simone Gomes disse...

É isso mesmo. Temos q comemorar cada grama perdida. Parabéns!!!É sempre melhor perder q ganhar.Bjks

Lay disse...

Que lindaa! PARABÉNS pela força de vontade e determinação! Agora vaaaaaaaai... é só o começo! De 100g em 100g o corpo que vc deseja vai chegar! bjoooos queridooona!

Cris disse...

Amiga,
Vc me inspira muito com sua fé em Deus e sua energia boa!!!! Só ttenho a agradecer todos esses anos de amizade virtual...cada palavra sua é muito importante p mim.
Obrigada! Adoro vc!
Bjbj Cris.

Gabi Sanches disse...

Oi lindonaaa ^^
Como é bom ver a balança sorrir né? parabéns flor ;^) eu to numa alegria só aqui porque GRAÇAAA AO BOM DEUS e a mim claaaaro rsrs consegui emagrecer Uhuuuuuuuuuuuuuuuul eu estava com 76Kg cravado e não tinha jeito de sair dali :^s mas agora CONSEGUIIII uhuuuuul to com 73Kg hihiiiii não vejo a hora de ver os 70Kg *-----------*
Beijos flor

Cris disse...

Lagrimas de alegria vieram ao ler o que vc me escreveu! Obg amiga mais um vez, meio e releio sua msm para me fortalecer!
Bjbj Cris.

Patricia Rosa disse...

É isso aí... comemorar a cada grama eliminada, porque ninguém quer encontrá-las, né, rs. Parabéns!!!É sempre melhor perder do que ganhar.Bjs

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.