Subscribe Twitter

20 de fev. de 2012

Estou tentando...

mas a dificuldade é imensa... estive a refletir nessas palavras de uma leitora que nunca comentou aqui antes... leiam o comentário abaixo:


Layzinha disse...

Oi querida, sempre visito seu blog, mas nunca comentei... parabéns pela iniciativa de mudar de estilo de vida, se manter saudável etc...
mas ultimamente tenho notado que vc não está conseguindo alcançar seus objetivos..uma pena... Mas vou te falar do fundo do meu coração: o que eu sinto é que tá faltando em vc um pouco mais de determinação e foco (não estou falando por mal, pelo contrario, é uma crítica altamente construtiva.) Qdo vc diz: "o dia está chuvoso por aqui se passar mais tarde vou ver se vou... " mostra o quanto vc está desanimada, flor... vc tem q dizer: eu vou sim, assim q passar essa chuva tô lá na academia correndo atrás do meu bem estar!
Só VC pode fazer isso por si, ngm vai malhar por vc, ninguem vai comer por vc.... A partir do momento que vc decidir: EU QUERO, vc vai passar por cima de qualquer coisa pra conseguir, que venha chuva, tpm, ansiedade, qualquer coisa, nada será maior do que sua vontade de mudar, de ficar melhor, de ficar bem com si mesma...
BOm, foi só uma opinião, me desculpe se não gostou, não falo por mal, quero ver as pessoas bem... Pensa um pouquinho nisso, teu casamento tá chegando e vc tem que tá maravilhosa, anime-se!!!! Vai dar tudo certo, vc vai ver! TORÇO POR VC!!!!!!


Depois eu tentei acessar o seu blog Laizinha e não consegui :( ain que pena...
Eu amei o seu comentário foi uma injeção de ânimo tudo que eu precisava ouvir...
Estou tentando comer menos e fui a academia na quinta e na sexta fiz bastante esteira... 
Obrigada minhas outras queridas leitoras que também me dão muita força, eu que não estou conseguindo retribuir tanto carinho, parecendo uma amiga ingratas affê mas em breve retornarei com tudo ao mundo bloguístico...

Vocês recordam que contei aqui que roubaram o carro do meu noivo em Dezembro?! Pois é, Deus é fiel e nos deu a oportunidade de comprarmos juntos um outro carro, usado também mas é negócio de família, um Kadett branco, foi do meu pai, passou para o meu irmão e agora é meu e do noivo rs... Na sexta dia 17, foi nosso niver de namoro, fizemos 9 meses juntos ") e saimos para o cinema, assistir o motoqueiro fantasma, a pedido do noivo é claro rs sou um pouco digamos receiosa com esses tipos de filmes kkk mas abafa.... è tão bom  esses programinhas ao lado da pessoa que amamos rs... 
No Sábado teve festinha de criança, niver da sobrinha e do sobrinho do noivo... ainda bem que não comi até me empanturrar hehe...

Meu amor e eu...
Desejo a todas um bom feriado e uma linda semana!
Abraço!

8 comentários:

Inaie disse...

isso mesmo, nao desanime nao! Bora pra acedemia malhar.
E fiquei feliz em saber que vcs compraram um carro novo.

Desabafo.com disse...

e então vc nem me disse se deus cumpriu o que dissse e preparou algo melhor ???? mas espero que sim fica com Deus , e é engraçado mesmo minha história eu fico relax não dou valor a bens materiais são crianças e tem que brincar mas minha mãe morre pelas coisas dela ela se mata de trabalhar em uma firma eu a entendo mas fazer o que o negocio é a sair e arrumar outro lugar para os terroristas brincar.

Cris Bonfim disse...

oi flooor... ande9i bem sumida dos bloguinhos, mas agorapassarei sempre para te visitar... otimo feriado...
bye

Anônimo disse...

O cmentário da colega foi mesmo construtivo. Siga o conselho dela e pegue firme, ok?

Lay disse...

Meu Deus, pensei muito antes de falar, mas tive que dizer essas palavras... falo por experiencia propria... tbm tive momentos assim na minha vida e a partir do momento que resolvi ser leal comigo mesma, corri atras, sem ver obstaculos, passando por todas as pedras no caminho... Com DEUS, Ele nos ajuda sempre! Fico muito feliz q tenha te tocado o que eu disse no comentário, como eu disse, foi de coração!
Quero ver vc feliz, viu flor? e LINDA no casório! E vc vi estar, tenho certeza... pensa nisso toda vez que bater o desânimo.... dá um chute nele e vá pra guerra! Não seja vencida por si, essa é a pior derrota, se desafie, vc vai ver como é motivador se olhar no espelho e ver tudo acontecendo graças a sua força de vontade! TÔ NA TORCIDAAAA!
não tenho blog, mas meu emai é lay_moura@hotmail.com
precisando de algo, entre em contato, vou adorar conversar com vc e trocar experiencias!! bjoooooooos

Jack disse...

ahh q delicia de recadoo rsrs
linda as fotos de vc e do seu amore...

Cris disse...

Cris,
Achei muito bacana esse cometário, tem umas pessoas que realmente tem o dom de trazer algo positivo qdo a gente tá empacada em uma situação, ou vivendo uma fase ruim..
Bjbj Cris.

bonequinha nota mil disse...

OIII!!! TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI DAR A VOLTA POR CIMA!!! FORÇA DE VONTADE É FUNDAMENTAL!FIQUE COM DEUS E UMA SEMANA MARAVILHOSA PARA VOCÊ!BEIJOS!

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.