Subscribe Twitter

29 de dez. de 2011

Tive que voltar antes da virada hehe

Prometi a amiga blogueira Desabafo.com ,que vem me apoiando com seus comentários megaincentivadores :)
que voltaria sim antes da virada... então cá estou eu para cumprir essa promessa hauahahaua... Não posso negar que já estava morrendo de vontade de escrever aqui um bucadinho né?!
A minha relação com a academia até agora anda muito bem obrigada, rs fiz mais de 1 h e pouco de esteira detonando 500 calorias, me pesei e já estou notando pequenissimos avanços, porém me deixaram hiper animadas a continuar tentando sempre... Sábado eu vou me pesar, isso se eu me lembrar hihi e tiro fotos, para então na primeira semana postar o peso ok! Quanta a alimentação eis a parte mais difícil da história, tenho tentado contar notas, mas até agora não consegui ficar dentro do meu limite, fico triste com isso, mas dessa vez vou até o fim o que eu não conseguir ficar dentro do limite vou detonar com a academia, mas não posso deixar o hábito de anotar de lado de jeito algum. E tem uma coisa que anda me incomodando, o fato de está sem emprego por enquanto me dificulta as comprinhas lights, hoje mesmo utilizei as últimas frutinhas que me restavam da última comprinha que por sinal não foram muitas... amanhã vou ter que comprar algo pra não ficar sem de tudo, pois frutas são essenciais na alimentação... E tem mais, as frutas que gosto, costumam ser as mais carinhas do supermercado, ha nem...
Não vou fazer disso um obstáculo impossível, vou seguindo com minha RA e se Deus quiser ano que vem serei chamada não muito tarde como nesse ano, para trabalhar no contrato como outrora contei aqui.
Até que enfim: Fiz as mechas nos cabelos hehe foi hoje a tarde não ficou bem do jeitinho que queria não mas ao menos mudou um tiquinho... ha e também tirei as pontas, achei que ele tirou muito :( da outra vez nem sentir tanta falta mas dessa ain meu cabelo tá lá em cimão... eu luto tanto pra ver ele comprido, acho tão lindo, mas também estavam com as pontas detonadas...  O cabeleireiro me pediu para eu não mecher com ele até Sábado pois descolorir os fios é dóse né?! Imaginem eu que não me aguento com os cabelos sem escova, nuss que agonia.

Agora eu vou parar de escrever rs acho que ninguém vai ter coragem de ler isso tudo mesmo...

Bjs
ps: fotos só na virada hehe

6 comentários:

Júlia Evelyn disse...

Vim te desejar feliz ano novo e te agradecer por ter me acompanhado durante esse ano! 2012 vem aí e estaremos juntos outra vez - se Deus quiser! bjs

Mel disse...

bom dia lindona!
obrigada pelo carinho.
Fiquei curiosa para ver seu cabelo! rss

Querida Deus é muito bom, precisamos confiar nele e que TUDO dará certo!
Estamos juntas sempre viu???


2012 será o nosso ano!!!
bjooooosss
mel

Patrícia Rocha disse...

Feliz ano novo... muito legal seu blog. Adoreiii Parabéns Bjinhos e um feliz ano novo

Desabafo.com disse...

ha que chato não ter fotinha do cabelo !!! olha vc esta de parabéns esta malhando e tudo que legal e vc deveria prestar concurso agora ta saindo um monte eu vou prestar apesar que minha colação é só em maio (sou pedagoga) Gostei muito de ver vc escrevendo vc sabe que leio tudo né ,obrigada mais uma vez pelo carinho ke .

Unknown disse...

sabe que ando tendo noção que preciso cortar as bobagens nesses ultimos dias, as vezes como demais, mas mesmo assim, como pensando que nao deveria, loucura isso... mas meu saldo tem sido bom, consegui manter pelo menos hehehe... quanto a falta de dinheiro, vai consumindo o que é da estação, pois está sempre bom e custa sempre mais barato! agora por aqui é época de uvas, ando comendo um monte hehehe bom ano novo pra ti! bjus!

Mel disse...

aguardo as fotinhas entao!!!

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.