Subscribe Twitter

19 de dez. de 2011

Meu finde foi muito divertido...

Oi meninas!
Desde sexta-feira que estou na pura diversão rs precisava disso, faz também sairmos e sorrir até não querer mais, na sexta, peguei cineminha com o noivo, assistimos amanhecer somente agora pois no inicio estava aquela febre então não queríamos superlotação e assistir mais á vontade também... Na sexta jantei em casa, tomei apenas um suco Del Vale que amo de manga, tem que ser de manga. Já no Sábado fomos ao boliche comemorar o niver da amiga, não lanchei por lá, mas dormir na casa dessa amiga eu e mais duas outras de Goiânia, daí foi aquela farra, comidas, piadas no escuro kkkk a mãe dela estava para nos expulsar no meio da noite kkkk brincadeirinhas mas quanto mais fala que não é para sorrir e nem bagunçar que o trem atenta rs... foi muito bom dormir na casa dela, nem sei quando faremos isso novamente... no Domingo foi churrasco aí enfiei a cara, a boca, com tudo, procurei comer pouco arroz, mas o churrasco estava apetitoso e comi até não querer mais affê que gula meu Deus! Fui embora quase 16 horas de Domingo, resolvi não jantar porém sair com o amore e depois passamos em uma lanchonete e comprei batatas fritas, ha nem onde vou parar desse jeito??
Só sei que estou na TPM, seios doloridos, minha calça 40 ficou mega apertada e uma 42 que ficava bem folgada e estranha, serviu direitinho, e só ficou um pouco folgada na cintura que resolvi com um cintinho... ha e não posso deixar de registrar aqui meu peso horroroso, mas estou com tanta  vergonha meninas, ha acho que não vou falar não rs mas vocês são minhas amigas e têm todo o direito de saberem, bom pois é, 65.2 kg ain que tristeza :( estou voltando aos poucos a gorda que era antes, estou cada dia mais gorda e mais feia ha nem... tem dias que nem tenho vontade de tirar fotos pois me acho tão feia... como disse semana passada retomei a academia, fui 4 dias, vou ter que seguir firme, agora estou de férias não remunerada e vou botar para moer com esses kg que não me pertence, vou ser forte e se eu consegui uma vez com certeza conseguirei novamente.

Hoje vou fazer mechas na saróba rs  depois mostro como ficou...

Agora deixa de conversa que esse post ficou enorme, obrigada a quem passa sempre por aqui, quem passa mas não comenta, a todas meu muito obrigada!






8 comentários:

Nah Laurentino disse...

Pode ter preguiça de ler todo o texto e so comentar das fotos que vc ta linda e super curti o truque da barra dobrada para dar aquele charme!? rs
Beijosss
=*
http://nahlaurentino.blogspot.com

Desabafo.com disse...

Olá lindona o final de semana é fogo para nossa dieta né ! que coisa , mas o importante é pensarmos light pelo menos na semana e tentar nos reeducar para fazer finds mais lights beijos e ta linda viu não tenha vergonha d nada tô com 78 ja pensou se eu fosse pensar assim beijos keila .

Ramona disse...

Adorei as fotos.
Vc é muito bonita.

Bethynha disse...

mtooo linda nessas fotos amiga
tenha uma otyma quartaaaa

Vagda disse...

Oi... parabens pelo noivado...
Adoro jogar boliche, mas gravidas nao podem vc acredita... afff

Nao fuja da meta... agora vc tem um proposito o "vestido de noiva"... rsrs
ai que delicia...

Bjus

Garota Plus Size disse...

final de semana agitado amiga,
é muito bom.
beijão :*

Patricia Rosa disse...

Olá,
Parabéns pelo noivado ;)
E concordo com a Vagda, hora de ficar ainda mais linda para o vestido de noiva, rs! Então, conte comigo!

Lu Fernandes disse...

Nossa!! Que delícia de final de semana, é mesmo dureza resistir a tantas guloseimas,dormir em casa de amiga então;;; Ai que saudades me deu de fazer isso!!! A novo lay tá lindooo!!!

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.