Subscribe Twitter

15 de nov. de 2011

E como anda a minha Ra?

Oi pessoas!
Nesse quarto dia de Ra, e primeira semana nada fácil eu percebi o quanto é difícil retomar direitinho com a uma alimentação saudável e bem menos... Nesses 4 dias de recomeço com a dieta das notas, ainda não consegui manter-me dentro do limite exigido, mas eu estou me compreendendo, e também me conhecendo mais um tiquinho, já que passei por um período longo de abusos alimentícios.
Ontem eu nem jantei, visto que já havia passado o limite de 500 notas diárias, mas como sempre acontece, logo mais tarde bateu aquela necessidade ou vontade mesmo, de comer algo, ainda bem que comprei minhas frutas e fui de uvas novamente que dão sensação de saciedade ao menos em mim eu sinto essa sensação rs.
Estou anotando tudo que como e pensando sempre que eu vou melhorar é só a primeira semana e é bem mais difícil, se eu emagrecer vou dar pulos na próxima pesagem agora se não emagrecer vou procurar entender o fato de ser a primeira semana e não desistir no primeiro obstáculo, é importante ter a consciência que na Ra nem tudo são flores, existem os altos e também os baixos e é preciso muito, mas muito sacrifício para se conseguir o resultado.

Hoje, para o almoço, a minha irmã fez canja, aqui está um climinha de frio e chuva e eu a pedi algo mais assim para almoçar e ela preparou e ficou tão gostosa hummm comi um prato e depois ela me pediu para comprar refri, aí eu disse não mesmo engorda! Ela falou compra coca zero... eu comprei rs tomei um pouco e ha comi uma colher do doce mas foi apenas uma colher, afinal retirar por completos esses alimentos, dificulta ainda mais, pois quando se vai comer ataca logo tudo de uma vez e faz um estrago hahaha...

Feriadão tudo de bom né pessoal... vontade de ficar só de baixo do edredon hihi...

Pretendo voltar também com a academia, assim que meu horário mudar na escola ou então chegar as merecidas férias de fim de ano...
Obrigada pela força que tenho recebido, procurarei vim sempre por aqui postar, e estarei passando sempre por aí também viu?

Abraço apertado
Cris

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cris, entrar no ritmo da RA nao eh facil mesmo nao, e os primeiros dias sao dificeis ate que o corpo e mente se adaptem. Mas voce pelo visto esta indo bem, observando tudo o que faz atenta, eu fazia 450 notas, mas 500 tambem eh otimo. Com certeza assim q puder volte pra academia, eh bom demais. Ver pessoas jovens, saudaveis, com energia pra dar e vender sempre faz bem. BJO

Júlia Evelyn disse...

tou pensando em entrar na academia tambem!

Patrícia disse...

Amiga o inicio é sim bem difícil,mas força vc consegue, vamos ficar lindas .bjos

Anônimo disse...

Pelo menos canja não engorda, não é?

Tamara Araújo disse...

O inicio realmente não é tão facil, mas aguenta firme que depois dessa dificuldade cada dia que se passar voce vai ficar mais forte contra as "tentações"!
beijos..

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Oi cris lindinha!!
Vc ta certa, não da pra eliminar td de uma vez só da nossa vida, e quando tiver com vontade coma mesmo q pouco, pq passar vontade é a pior coisa, isso pode desencadear uma baita compulsão, e isso sim faz estrago!!
Vai devagar ao seu tempo, vc vai conseguir retomar seus bons hábitos!!
Bjs e força ai querida, se precisar estou aqui ok?

Geli disse...

oi florzinha!!!!!!!

isso ai! desistir jamais\!!!!
vamos la!

bjoooo

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.