Subscribe Twitter

18 de jan. de 2011

Obrigada meninas! Muito obrigada!

Olá!

Estou mais calma, toda vez que entro aqui e leio um comentário, me sinto renovada de forças e fé que tudo no final dará certo! Vou esperar os recursos e quem sabe né?? Deus agirá, e tudo terminará bem!
Pra quem não sabe eu sou professora, fiz magistério em nível médio, quando tinha ainda pois acabaram de vez com esse curso, que por sinal é uma pena! Fui a última turma a se formar, e não tive a oportunidade de fazer um concurso nesse nível... daí me perguntam porque não fez pedagogia? E eu tinha condições minha gente? Os empregos que eu conseguia era pra ganhar salário mínimo, que na época era 350 se não me engano. E bolsas?? Sim tentei prouni consegui 50% de desconto, mas a faculdade nessa época era bem carinha, o curso que faço hoje, na época era quinhentos e tanto... daí a metade desse valor e sustentar-se na faculdade não seria nem um pouco fácil!
Enfim fiz prova pra contrato em 2007, e passei em uma colocação bem ruim mesmo, fui chamada em Outubro deste mesmo ano, pra regional de uma outra cidade. Vi que o salário não era dos piores apesar que se ganha menos que um professor efetivo... resolvi fazer outras provas, ficava em boas colocações, iniciei a faculdade, termino esse ano, graças a Deus! Devo tudo a Ele! E agora bola pra frente! Deus não me permitiu chegar até aqui, pra eu me sentir derrotada, pois eu sou mais que vencedora em Cristo Jesus!


*****************************
Retornei a academia ontem mesmo, hoje fiz de novo avaliação, e comecei musculação novamente, depois eu explico como será falei demais hoje kkkk
Iria postar uma foto, mas não carrega de jeito nenhum, deixa pra próxima!
Bjs

Reeditando>

Finalmente hoje consegui postar as fotos rs

9 comentários:

Dani disse...

OI DRIS, É ISSO AÍ, NADA DE DESISTIR

CHEGOU ONDE ESTAR POR SEU ESFORÇO E POR BENÇÃO DE DEUS..NÃO DESISTA HEINM

BJINHUS

Aline Silva disse...

Hum....vc tem cara de ama crianças rs.

Amei o look,a saia é lindissima...

Bjuuus

Rezinha Leite disse...

Amiga com certeza esse ano vai engrenar e vc terá um ótimo emprego. Bjs

PATRÍCIA disse...

Oi amiga
Nossa vc realmente é uma vencedora...é assim que se fala, adorei a determinação.Temos que confiar e esperar pois o melhor de Deus em nossas vidas está por vim, O que Deus preparou para sua vida chegará no tempo certo...
Bjos Fique com Jesus

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que bom amiga!
Adorei o look!
Beijos

Jessica disse...

É isso aí, gostei de ver...bola pra frente!!!
Menina vi suas fotos e vc está muito bonita, mas como assim vc tem o mesmo peso que eu??? eu ainda sou mais alta e não tô com esse corpo bonito aí não!!!Como pode né, sou 6cm mais alta e ainda estou barriguda e jamais usaria uma saia de cintura alta, buáááá...vc é bem distribuida kkkkk, já eu, só tenho pança e peito kkkk, as pernocas são magrelas kkkkk, mas vam bora emagrecer juntas kkkkk, bjocas!!!!

Flávia disse...

oi amiga
está lindona heim, essa saia é um mimo, adorei rs
e que bom que voltou a malhar heim
=]
beijoooooooooooooooos

Drê disse...

amiga fêssor..kk
olha nega
tu ta bem mais magra e tb amei o look,como sempre

Giovana disse...

Td vai dar certo, tenha fé!!

Look lindo e vc sempre com cara de menininha...rsss...

Bjs!

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.