Subscribe Twitter

12 de jul. de 2010

troquei a bateria da minha balança... TPM na área :O(

Boa tarde garotas!



Vou começar por ontem, que eu estava sem ânimo pra postar... Ontem fui pro fogão querendo ou não, fiz macarrão com calabreza humm até que ficou bonzinho meu papis até repetiu kkkkk

e ontem ficou só no macarrão, como já disse não sou muito fã dessa vida de Amélia, então até que me sair bem rsrs... A TPM está na área e ontem sair comendo meio mundo nossa, vou poupar vocês do tanto que comi aff ... a dona monstra dará as caras lá quarta-feira e eu nem pra desconfiar é incrível como ela vem faceira...quando cheguei da igreja comir um biscoito Clube Social com mussarela, presunto e café, logo após fui na panela e peguei a sobra do macarrão esquentei e mandei pra dentro... meu pai vendo aquilo tudo ficou abismado, minha cunhada passou e pegou 2 ovos na geladeira, eu lhe perguntei o que ela iria fazer, ela disse ovos com queijo, eu ainda engolindo o macarrão gritei pega mais um então que eu quero!!! Meu pai ouvindo isso quase pula do sofá... Nãooooooooooo e a sua dieta??!!! Aí minha cunhada sorriu e disse é verdade que isso minha irmã? ( ela é maranhense) vou já correndo trancar minha porta!! kkkkkk Eu cair na real e falei... Vou pro meu quarto se não vou cometer loucuras !

Não é fácil meninas segurar a compulsão, é horrível crédooo!!

Hoje fui trocar a bateria da minha balança, custou baratinho apenas 8,00 $... amanhã vou me pesar devo está mais gorda do que eu penso... aff tô até com medo :(

No almoço fritei linguiça, ( sujei de gordura o fogão todo) cozinhei mandioca e fiz uma salada de tomate com pepino...

Aff odeio essa vida de Amélia!! Já tem que ficar pensando o que vai fazer no jantar... ninguém merece!



Obrigada meninas pelos elogios do poster anterior!



Bjimm se cuidem!

13 comentários:

Luális Alves disse...

Sei bem o que é essa maldita compulsão... Passo por isso... Ainda bem que você consegui se fechar no quarto, nem sempre consigo... E se deixo a draga que mora dentro de mim toma conta e aí o estrago é incalculavel... Hehehe
Mas vamos juntas que vamos atingir nossos objetivos
Beijos

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Meu Deus, amiga, to q nem vc... tava a ponto de me trancar no quarto tbm... pq esse fds foi complicado, foi mesmo.
Mas hj é segunda e vou fazer td direitinho como manda o figurino.

bjaum

Drê disse...

Amiga está aqui o link da Lahys...vc vai ficar impressionada,a Lahys ficou muito linda mesmo e ela a´lém de linda é super legal
http://emagrecendocomlahys.blogspot.com/

Amiga foge desse macarrão com calabresa pelo amor de dió

Camila Siqueira disse...

Ol...td bem? sou nova por aqui e gostaria de compartilhar minha trajetoria com vc!! Adorei seu catinho e ja estou te seguindo ta!! bjuss ah segura a compulsão que td vai dar certo a TPM é braba tb sofro com isto!! se cuida linda!

Lu disse...

Oi Cris, é horrível mesmo compulsão... vc viu né, que meu findi não foi muito diferente do seu... Maaas, como 2ª é o dia mundial do recomeço, vamos fazer desta semana a melhor de todas!
Bjs

Cris disse...

Amiga,
Fico igualzinha na TPM, é horrível né? Só que normalmente nao tenho ninguém para me segurar e acabo devorando tudo e mais um pouco. Que bom que as pessoas da sua casa te ajudam! Tem que ir e trancar no quarto msm, é isso que vou fazer na próxima.
Cris, vc tá cozinhando umas coisas bem engordiets hein, aí nao tem como nao resistir msm. Onde fica a saladinha, o frango grelhado, rsrs.
Bjs Cris.

Lais disse...

Olá !! estava dando uma passeada por ai e axei seu cantinho, vou te acompanhar tudo bem?!
me faça uma visita. bjos

...Gabi disse...

Oi,

Nossa, TPM e compulsao e formula de bomba!

Procure alimentos que amenizem a ansiedade, por exemplo, ameixa seca. Alem de doce, deliciosa, ajuda contra a ansiedade.

Outra dica e barra de cereal com chocolate. A porcao e na medida certa, e vc tem os beneficios do chocolate que parece ser um amgao na TPM , ne?

Muita determincao e sucesso , voce vai conseguir!

UM ABRACO

Lili disse...

ai, eu tb troquei a pilha da minha balança...a minha custou 5 reais....tb, fazia muito tempo que não me pesava, mas agora estou voltando com tudo.

Bjão e força na dieta!!

Lili disse...

que bom que vc ta me seguindo, eu tb te sigo...apareça mais vezes...Bjão

Unknown disse...

segura essa draga menina!!!!!!!!!!! já tive meus dias assim, de nada tapar o buraco do dente da draga! hehe uma semana super light! bjus!

Rita disse...

Oi linda

TPM e fogo mesmo:) mas passa e ai voce aperta um pouco mais pra compensar :)

beijinho
Rita

Mari disse...

Olá

Estou com uma promo lá no meu blog, sorteando uma bota preta de cano alto! Passa lá para conhecer e participar!

http://goglamblog.blogspot.com

beijos

@goglamblog

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.