Subscribe Twitter

30 de nov de 2009

fotos... pesagens...






Bom dia flores do dia!






Minha inimiga do mês deu as caras ontem... quase morro com tanta cólica, dizem que qnd casar para kkkkk vou me casar logoo pq já não me aguento mais, vou unir o útil ao agradável hehe!



Levantei hj e fui a academia, mesmo estando um pouco indisposta por conta desse período!



Me pesei e a balança marcou 60.6 kg mais não vou considerar pq sexta msm estando em tpm ela marcou 59.8 kg...



Estou postando as fotitas do vestido longoo... não ficaram muito boas a máquina estava desconfigurada ou algo do tipo...



E aí o que vcs acharam??
Beijos e boa semaninha!

28 de nov de 2009

Boa tarde!

Como vcs estão hein??
Eu tô bem....
Essa semana fui bastante frequente a academia, porém a dona M está quase dando o ar da graça aff... Gente como chega rápido esse períodoo néh?Preciso ficar de olho na minha alimentação reconheci que a falha pode está aí, só que as vezes não sei como resolver esse pepino hehe
Ontem fui ao cinema com minha amiga e o irmão dela, era niver dele por isso ela o levou mas o que queríamos msm era irmos sozinhas kkkkkkkkk para termos aquelas conversas de mulheres entendem? De vez em qnd fazemos isso... rsrs não é egoísmo não por favor não me interpretem mal, mas que é bom é....
Comprei uma calça preta essa semana nº 40 hehe
Hoje comprei um vestido longo que já estava afim a muito tempo, ficou tão bonitoo nuss... rsrs tô me achando agora q emagreci um pouco kkkkkkkk
Haa hj tem congresso de varões na minha igreja e vou tirar fotos com o vestidoo e venho postar ok!
Beijos e bom finde e feriadoo tb... aki na segunda é feriado do dia do evangélicoo!

25 de nov de 2009

passada ultrarápida!

Boa tarde... Boa noite... não sei rsrs...
Obrigada meninas pelas visitas, fico tão feliz qnd vcs comentam nuss... Fui a academia hj e já me informei o horário das aulas de spinning á noite, pretendo começar firme semana que vem pq vou me dá férias da facul hehe...
Vou ter q ir hj ainda p facul apresentar trabalho aff... e amanhã prova!
Estou super cansada hj mas qnd vou a academia fico até mais disposta!
Beijos e qnd chegar da facul retribuo as visitinhas!

24 de nov de 2009

Boa noite!!!

Como vcs estão?
hj não fui a academia dormir tarde e fiquei com muito sono p levantar as 6:30 da manhã p ir malhar... mas como eu tenho um jump em casa daki a pouco vou fazer hehe...
Minha mamis naum está em casa ... minha cunhada está fazendo o jantar, então qnd cheguei varada de fome comir umas besteiras :( vou descontar nos pulos!
Queria tanto ficar 5 kg mais magra até o natal... Será possível ainda gente???
Beijos

23 de nov de 2009

Felicidade vem qnd menos esperamos....

Boa tarde!

Estou megaultrafeliz kkkkkkkkk... várias coisas me aconteceram hj para q eu tivesse tantos motivos de está feliz....
Deus muito obrigado!
Ra: peso oficial de segunda-feira menos 100 g >>>>>> 59.9 kg zona de risco ainda ai ai ai...
Beijos e boa semana!

22 de nov de 2009

Bom domingo de descanso p todas...

Bom dia!

Não me aguentei e me pesei hj... esses últimos dias a balança chegou a marcar até 61.3 kg... foi esse o motivo de tanto desespero...
Hj me pesei e então 60.00 kg cravados menos mal néh???
Beijos

19 de nov de 2009

Hj foi o primeiro dia de recomeço de dieta nota 10...

Boa noite!

Foi o primeiro dia e quase saiu perfeito :( Não havia jantado p ir a faculdade e chegando lá tomei um caldo de carne, mais tarde aconteceu umas coisas que me chateou bastante e p falar nada com a professora desci e comprei um pct de batata , depois qnd já vinha embora comprei um brigadeiroo aff como sou descontrolada...
Quero mudar isso... preciso ser mais determinada... Meninas q tal compartilharem uma dose de determinação e coragem hein ???
Meu dia foi turbulento, levei meus alunos p se apresentarem em outra escola, e com isso passei a maioria do tempo em pé, minhas pernas doem e o solado do pé tb está reclamando muito, e msm assim tive q ir a faculdade... Não é nada fácil fazer tudo 100 %... é fácil vim até aqui e dizer q vou fazer e tals mas qnd na realidade é outra... estou me cansandoo disso... acho q é estresse fim de semestre, fim de ano letivo... tantas coisas p fazer, p finalizar, nuss...

Tem coisas acontecendo na minha vida q acho q aqui não é o lugar de falar... mas preciso tanto desabafar com alguém... Vida sentimental sabem... qualquer dia desses vou contar tudo á vcs... não sei se vcs terão saco p lerem rsrs.... Mas sinto muita sinceridade nas colegas q comentam... obrigada msm de coração!

Beijos e boa Sexta p vcs!

18 de nov de 2009

Quero voltar com a dieta nota 10...

Boa noite!
Tudo bem por aqui?? rs espero q sim... pq eu haa eu??Estou desesperadas minhas caras, a ponto de cometer um atoo horrorosoo como agir com violência, é isso mesmo gentem vontade não falta de dá um tiro na balança e resolver todos os meus problemas.
Haa se tudo fosse tão fácil assim, seria tão bom hauhauhau...
Preciso cortar de vez do meu cardápio qualker tipo de frituras e naum consigo de jeito algum... preciso voltar a emagrecer como antes ao invés de engordar :( estou ficando triste pq agorinha é Natal e continuoo horrenda de gordaa aff...
Amanhã vou a academia de novo... vou procurar minha tabela de notas... vou dá um jeitoo nessa banhaa todaa... desistir é q naum vou mesmo, antes essa banha desistir do que euzinhaa!
Beijokitas e desculpem o desabafoo!

16 de nov de 2009

boa noite pexoal!

Como vcs estão hein?? Nuss vou ficar louca qualquer dia desses viu... a balança será a culpada e eu tb é claro rsrs... gente ver se pode, me pesei na sexta a balança havia abaixado, me pesei no domingo ela subiu significativamente aff... e hj que era então o dia da pesagem oficial me pesei e entaum ela registrou 60.3 kg fiz tudo certinho pessoal juroo q fiz... fui a academia 5 vezes é isso msm 5 vezes, só não fui na quinta-feira. A alimentação tb fiquei de olho não saí p lugar nenhum q me fizesse comer além da conta por exemplo me chamaram p ir comer pizza ontem e eu nem fui... puxa vida q sacooo :(


Dia 9 comprei pelo sit das lojas americanas um jump e chegou hj .... qnd cheguei do trabalho fiz 20 min quase morro rsrs mais é bom que só... vou ver se compro um dvd com as aulas pra eu mandar ver hehe...


Se vcs tiverem alguma dica me passem viu... tô precisando! Comprei mais para os domingos e feriados pq não abre a academia para não ficar parada como sempre estou né!


Vou postar uma foto q tirei domingo no clube...

Obrigada pela força

Beijos!

13 de nov de 2009

passada rápida

Bom dia!

Estou começando a ficar animadinhaa hehe... a balança está descendo seus ponteirinhos ... iupiiii segunda dia da pesagem oficial eu postarei meu peso ok!
Tenho q ralar agora e naum vai dá p falar muito... mais quero agradecer as meninas q me deram maior força com os comentários no último poster... vlw mesmoo meninas!
Beijos e bom finde p vcs!

11 de nov de 2009

estou indooo ...


Boa tarde!

Estou tentando fazer direitinhoo fui a academia até agora todos os dias... pretendo ir no restante tb, e minha alimentação estou ficando de olho...

Hoje minha mãe fez para o almoço galinhada... ai acabei comendo um pouco a mais do que de costume, mas foi pq eu quis mesmo, estava com vontade de comer e sei q naum foi compulsão hehe pelo menos isso néh...

Estou postando uma outra fotinha de domingo em um niver de criança q fui em uma chácara...

Reparem quanta diferença das outras fotos de antes aff :(

Mais naum tem nada naum vou mudar esse quadro... eu sei q vou conseguir!

Estou em horário de almoço... naum dá p falar muita coisa... tem muita coisa acontecendo em minha vida q gostaria muito de falar, mas naum dá p falar agora...

Beijos e esta é a fotita!

9 de nov de 2009

Pesagem...


Pesagem da vergonha 60.3 kg ... recomeçandooo me ajudem!
Beijos!

4 de nov de 2009

Boa noite!

Enquanto essa maleditaaa "dona M" naum for embora... naum me pesarei... estou trigordaaa... horrorosa.... a única coisa boa é q fiz progressiva de novo nos belos q estava só a bagaçaa aff...
Estou em falta com vc6 me perdoem!
Mais estou por dentro viu da vidinha de todas, ando futricando os cantinhos, as vezes comento outras naum... porém estou sempre por aqui!
Milhões de beijocas e uma linda quinta-feira!