Subscribe Twitter

17 de mai de 2009

Boa tardii miniinas!


Como vcs estão?? Eu estou indo sabe... ontem teve o chá de frauda da minha irmã e me atolei no caldo de carne aff que delícia... ainda mais que aki está um friozinho sabe... abuseiii do caldoo!

kero q chegue logo dia 22 para começar meu acompanhamento nutricinal estou muito empolgada com issu!

Há um gatinhoo q já namorei a algum tempo atrás, parece está afim de mim de novo e pediu p voltar rsrs agora eu naum sei se aceito! Já estou sozinha a quase 3 meses, será que é a hora de se envolver de novo???

Vou postar uma fotita minha p vcs verem o qnt estou péssima aff!

Beijos e obrigado pelos comentarios meniinas!

15 de mai de 2009


Boa noite!

Obrigada Regina pelo seliinhoo... apesar de naum ter postado mais... passo aki todos os dias p ver se tem algum comentario, e fikei muito triste pois ninguém comentava buaaaaaaaaa...

Sei q estou em divida com todas vcs, e naum estou no direito de cobrar nada, mais estou em uma fase muito dificil na minha viida... q só Deus p me entender..

Este seliinho dedico a todas q por aki passarem...

Beijimmm

8 de mai de 2009

De volta pessoal...

Boa noite!
Tudo bem com vcs? Depois da recaída sempre tem o recomeço né msm??
Eu estive a me esbaldar e naum anotei notas nenhuma no caderno aff mais tentei me controlar... Sei q fiz erradoo maiis fazer o q né? nada de chorar pelo leitimmm derramadooo!
Na quinta - feira fikei curiosa e resolvir me pesar, a balança marcou 64.9 he he he fikei tão feliz nuss... - 400 g haushaushaus
Como hoje é o quinto dia útil, dia de pagamento né... dei um jeitim e conseguir o fone da nutricionista, porém ela só vai ter uma vaguinha depois do dia 22 haa naum... mais pelo menos já está uma coisa mais certa e eu tomei a iniciativa de ir em busca de ajuda!
Quero agradecer mais uma vez a todas q me incentivam e me dão maior forçaaa
Beijooo e até logo...

3 de mai de 2009

Oi
Estou meio envergonhada de todas vcs...
Ainda não me recuperei da RA não engordei mais continuo com o msm peso e naum consigo elimina lo...
A dona M está marcando território desde sexta- feira então estou mais enchada q o normal...
Como disse vou procurar ajuda de uma nutricionista, uma pessoa me indicou uma porém naum consigo encontra la p me daro telefone da nutri...
Mais sei q eu vou conseguir pois eu tenho um Deus q tudo pode!
Obrigada amigas q msm eu estando em falta continuam comentando e me dando maior força!
Beijos e até breve ...
Cris...