Subscribe Twitter

31 de mar de 2009

Postagem rápida!

Bom dia, boa tarde rsrs!
Gente... ando tão atarefada que não estou achando mais tempo para tantas coisas... o fim de semana sentir dores de cabeça, acho qé uma gripe mal curada, e ontem tb sentir na coordenação pedagógica! Hoje sentir tb mais tomei remédio e está aliviando!
Começou a semana de Letras na facul, aí ja viram né? Quanta correria!
RA>>>>> Hoje levantei as 6:25 h da manhã para ir a academia, a professora me elogiou muito, disse q eu estava de parabéns, comentou com uma moça o meu progresso e a msm ficou admirada!!!
Gente tem algo mais motivador q isso??? Só dois disso msm , kkkkkkkkkkkk
Estou muito feliz, apesar dos pesares, ter dias q ultrapasso meu limite diário de notas e tal, mais estou aos poucos chegando lá, e isso q importa o resto rummm veremos!
Obrigada a todas q msm eu estando ausente continuam comentando em meu cantinho! Sempre q dar eu estou passando tb e deixando comentarios he he he!
De coração eu agradeço!
PS: Jéssikinha minha ninda, estamos com o msm peso msm hauhauhs só q vc parece ser mais alta q eu rsrs, mais unidas conseguiremos saí desse peso q nos atormentam! rsrs...
Beijos !
Até breve!!!

28 de mar de 2009

Novo peso na área he he he...

Bom dia pessoal!!!

Essa semana, mesmo ter sido aos trancos e barrancos, eu eliminei 400 g he he he.... agora meu peso é 65,2 kg haushaushuahs!!!
Se tudo der certo, segundo as minhas contas em Setembro, alcançarei minha meta rsrs !!!
Há só lembrando começei a RA pesando 71,95 kg , em 22/01 foi um dificil percurso mas estou conseguindo e estou feliz da vida!
Bom eu havia falado p vcs q meu pc deu pau, por causa do raio né ??! Agora eu descobrir q minha impressora tb aff naum está imprimindo de jeito algum, e agora fim de mês tô sem grana p mandar arrumar!!!
Tb tive q desembolçar ums 600 reais p ajudar minha mãe em uma divida ... E minha poupança ficou zerada!!!
Agora é lutar e trabalhar muito... pq juntar esses 600 foi tão dificil, mais Deus hã de me ajudar!
Beijos e bom fim de semana!

25 de mar de 2009

meu pc me deixou na mão...


Boa noite!
Tudo bem com vcs?
Nossa, quantas saudades desse meu cantinho , 5 dias, pareceram 5 eternos anos ...
Caiu um raio aki na minha cidade sábado, por voltar das 15 hs e queimou meu modem e a placa de rede écaaaaaaaaaa só hoje conseguir mandar arrumar... Muita gente tb sofreu com isso!
A minha Ra está boazinha sabe... Um dia eu faço direitinho no outro eu dou umas escapulidas e por aí vai...
Academia fui segunda e terça, amanhã vou fazer uma forçona de ir...
Essa fotita tirei no domingo qund estava quase saindo para ir a igreja !
Meu peso até sabado era 65,7 agora vou me pesar só na sexta, mais prometo vim lhes comunicar!
Naum deu tempo de comentar nos blogues, mais agora o pior ja passou , q era esta sem net... aos poucos vou comentando!
Beijos e se cuidem!

20 de mar de 2009

Bom fim de semana p todas e boa RA...
Que Deus ilumine a todas!

Beijinhus no coracão!

Cris...

19 de mar de 2009

Oie meninas nindas!!!

Como vcs estão heim? Eu tentei essa semana eliminar 1 kg, como havia dito anteriormente, mais a curiosidade foi tão grande, que não conseguir esperar até amanhã que é o dia da pesagem e me pesei hoje então eliminei de domingo para cá, 400 g estou 66 kg cravados estou seguindo a risca a RA estou feliz pelo menos não engordei e foram quase meio quilo em 4 dias!! E isso é muito bom!
Mais tem uma coisa ando comendo como sobremesa uma colher das de sopa de doce ou bombom, claro q sem exagero e sem ultrapassar o limite diário de notas, mas também sei q eu poderia ter optado por frutas, mas a vontade foi tão grande e lembrando que eu escolhi a dieta nota 10 justamente por isso que não me privaria de certos alimentos ... Antes, quando dava vontade de comer chocolates, eu comia uma caixa interiiiinhaaaaaaaa agora não estou aprendendo, estou realmente me reeducando!!! Aprendo muito com as amigas blogueiras sempre têm dados diversas dicas!
Meu pai ainda não está falando direito comigo, eu tento puxar conversa com ele e ele fala só o essencial... Mais espero q isso passe logo pq não está me fazendo bem! Lá na escola nossa ontem me bateu uma insegurança, hoje um sentimento q algo de ruim esta me rodeando... ou está prestes a acontecer como creio muito em Deus repreendi na mesma da hora e pedi Deus forças para ultrapassar barreiras!
Bom migas estou demorando p postar e acabo escrevendo demais, me desculpem novamente!

Grande beijo!

Cris...

17 de mar de 2009

Estou péssima...

Boa noite!
Ontem eu tive uma discursão com meu pai, nossa estou muito triste... ele proferiu palavras que me magoaram muito, até agora estão doloridas! Hoje ainda não me dirigiu a palavra, e nem eu também fiz questão, estou pensando daqui para o ano q vem, ir morar sozinha! Ele jogou algumas coisas na minha cara, coisas essas, que Deus sabe que não mereço!
Estou péssima com isso, minha mãe não disse nada, eu apenas chorei e falei também o q estava engasgado a muito tempo...
Espero que ele reconheça o erro que cometeu, pq se eu preciso dele é claro, ele também de mim!
Mudando de assunto: estou me esforçando muito essa semana p eliminar 1 kg por semana, hoje no trabalho fizemos um chá de frauda, para uma colega, aí já viu né?! Mais fui persistente a RA e não consumir refri, apenas 2 copos de sucos de caixinha, aqueles Mais... e uma coxinha pequena, um pastelzinho pequeno e dois croquetes de presuntos uma delícia... já calculei as calorias e o q me parece o estrago não foi tão grande, ainda bem!
Há estou conversando com um garoto que conheci aqui na net rsrs só q ele é bem mais novo q eu ele tem 18 anos kkkkkkkkk mora só e trabalha, ainda não vi a fotita dele, parece ser bem bacana, não gosto de ir pelo momento da visão e sim pelo aviso do coração he he he! pois é ele quem manda!
Vou pra facul ainda hoje, vou chegar meio atrasada, pois naum poderia deixar de postar agora, se naum quando chego o cansaço é tão grande, que não postaria de forma alguma!
Beijinhus garotinhas e fiquem na fé!
Cris...
Bom dia!
Mais tarde qnd retonar do trabalho, eu vou postar ok!
Beijos aguardem!

15 de mar de 2009

Tenho que ter mais compromisso comigo mesma!

Boa tarde amigas!
Pois é a Ra está muito das relaxadas sabe... tenho que tomar mais iniciativas e lendo as postagens das blogueiras me fez cair na real que não e fácil e nunca vai ficar fácil fazer RA, tenho q enfrentar tudo, preguiça, desânimo, compulsão, tudo mesmo se quero chegar a minha meta!
Estive calculando meus pesos e de janeiro p ká ja eliminei 5,55 kg e isso é muita coisa, não dar p estacionar se eu tenho um objetivo!
Minha alimentação precisa melhorar e muito!
Hoje minha mãe fez feijoada aí pensemmmm.... uma delícia, e eu há eu comi apenas uma concha e uma colher das de sopa de arroz, e um pedaço considerável médio de peito de frango assado! P mim foi uma belezura resistir nossa me sentir a reeducada rsrs! Me sentir he he hee
Dia 10 de Abril vai ter retiro na igreja p grupo jovem, eu quero está mais magrinha agora vou botar p quebrar mesmo com esses kg do meu corpo quero perder no minímo 1 kg por semana!
A minha balança naum está tão biruta como pensei kkkkkkkkkk hoje fui comprar uma apostila p concurso e passei na farmácia e me pesei ela marcou 66,6 kg então deduzi, estou com roupas e chinelo havaianas isso aumentou as 200 g pq na minha balança marcou 66.4 he he he he!
Gentem apesar dos meus erros e alguns acertos, eu ainda chego lá!
Obrigada a todas pelos incentivos e carinho q tantos têm demonstrado, sem Deus e vcs jamais conseguiria chegar onde estou!
Beijos e bom restinho de domingo!
Cris...

13 de mar de 2009

Poster longo pq estava em falta...

Boa noite galerinha!
Gentemmmm o tempo está mesmo escasso, e não tenho cumprido o prometido, que é postar todos os dias!
Mil desculpas msm... Estou naqueles diazinhos chatinhos ou seja dias de EVA rsrs! Estava com cólicas e ainda por cima uma gripe q naum cura nunca, uma tosse horrorenta que só Deus na causa!
Agora imaginem dar aula p crianças de 4 anos com a voz rouca e tossindo muito?!
È complicadíssimo!
Hoje fui a academia... essa semana fui apenas 3 vezes, estou deixando a desejar nos exercícios físicos! Estava na esteira quando a professora me elogiou muito, fiquei tão feliz , ela disse p mim não deixar de ir malhar, para quando eu emagrecer não ficar flácida rsrs E depois ela vai montar uma série bem legal p pernas e bumbum he he he ja até me imaginei toda saradona kkkkkkkkkkkkkkk
Mais fico pensando também, se eu continuar com a RA desse jeito, como vou atingir meu objetivo q é pesar 52 kg?!
Ontem me pesei e a balança não sei, se está ficando biruta mas marcou 66,200 kg!
haushauhauhs
Demais né mesmo?
Quero emagrecer p valer e não voltar a engordar nunca mais!!!
Fim de semana chegando... e dormir até tarde amanhã???????
Que nada agora vou ter aulas na facul aos sabádos écaaaaaaaaaaaa
odeio estudar ao sabádos !
Mas fazer o que né?
Bom fim de semana e até logo!
Beijos!
Cris...

10 de mar de 2009

Pessoal a prosa é longa hoje...

Boa noite!
tudo bem com vcs? Comigo agora neste momento sim mais ontem nossa...
Meu irmão me ligou por volta das 18:30 h e falou p eu ir dirigindo até a facul, mais como eu tenho muita insegurança disse a ele q naum iria...
Depois me olhei no espelho e fiquei a pensar... Se eu não pegar o carro e sair, eu não vou deixar essa insegurança nunca!
Fui lá fora falar com meu pai, ele concordou e me deu mais algumas dicas!
Liguei p minha colega da facul , q combinamos q passaria na casa dela p irmos juntas e tals!
Vcs nem imaginam o q me aconteceu?!?!
Fui entrar em um balão e bati o carro em um escorte vermelho, entrei em estado nervoso e tremia muiitoooo, o homem ficou furioso, mandou parar q eu tinha q pagar q era sacanagem... eu apenas acenei p ele dizendo q iria né... tremendo pior q vara verde rsrs!
Quando eu vi o homem descendo do carro vcs nem imaginam a minha falta de sorte! Era um policial civil!!!
Karacas"!!!!! pensei: perdi minha cnh q é provisória!
Comecei a pedir desculpas e tals, ele logo desconfiou q eu naum tinha experiência, e me tranquilizou... No fim das contas dei maior trabalhão p minha colega q ligou p padrasto dela, q foi na casa do filho dele q nos levou até a facul q o padrasto dela foi junto p trazer o filho e tals!!!!!! Q confusão naum quiz dirigir o carro mais nem q a MERDA!!!
Na real eu nem estava acreditando q estava batendo o carro do meu pai!
Vou pagar o conserto do carro do policial, ele falou q deve ser ums 150,00 reais, meu pai vai la amanhã p resolver isso! afffffff
Gente do céu naum kero mais saber de dirigir, toda vez q eu ter q pegar buzuu, vou pegar feliz kkkkkkkkkkkkkkkk
Quanto a RA está uma porcaria nammmmmmm!
Com essa fui dormir tarde, e naum fui malhar hj... Comi batatas Crony na facul... estava com 400 notas mais com isso acho q acabei foi ultrapassando tudo aff!

Beijos e desculpem pelo poste longo!

Cris...

8 de mar de 2009

As fotitas do casório...




Bom dia !
Foi tudo muito bom, naum exagerei em nada mais comi de tudo um pouco, e bebi também he he he!
Beijos e boa semaninha p todas!
Cris...

6 de mar de 2009

Esta aí as fotinhas das minhas madeixas depois de lavada a progressiva!








Amanhã é o casório provalvemente naum postarei mais no domingo aparecerei por aqui com algumas fotitas!
Bom fim de semana p todas e firme aí na RA rsrs q eu vou tentar tomar o máximo de cuidados na festança he he he
Quem me pediu p postar a fotita foi minha miguxa Musa! Agradeço a ela e a Selma pelos comentários no post anterior, valeu mesmo!
Beijos!
Cris


5 de mar de 2009

Boa noite mocinhas!!!
A notícia naum é das melhores, tb naum quero enganar ninguém dizendo q tudo está sempre muito bem, q a Ra está indo de vento em poupa... pq a realidades está sendo outra agora a noite estava olhando meu cadernos de anotações de notas e percebir q essa semana por várias as vezes eu ultrapassei meu limite diário de notas, e q eu naum estou fazendo nada para mudar...
Quero saber onde foi toda aquela empolgação do começo da dieta???? Eu acho q eu tenho o direito de saber né mesmo?!
Haaa puxa vida... Falei p vcs q vou á um casório dia 7 né... então, comprei meu vestidinho tomara q caía simples mas amável, e minha cunhadinha fez hoje o boléro p usar com ele pois naum uso só o tomara q caía só nem q a vaca tossa he he he, tenho a maior impressão que os meus seios são caídos sabe...
Ha e tem mais hoje com tudo isso acontecendo fui experimentar o vestido com o boléro p ver como fica e tals...
Pensa como eu me sentir gorda, feia e quadradonaaa écaaaaaaaaa
Eu quase chorei, estou me sentido o coco do cavalo do bandido!
Minha vontade era de sumir isso sim, cavar um buraco e entrar dentro!
A única coisa q ainda estou felizinha, é com meu cabelo.. gentemmmmmmmmm a progressiva ficou divina, hoje como aqui tá um calorão , lavei e fui p facul com eles soltos está bem mais lisinho ebaaaaa e tô pensando de fazer de novo daqui a um mês de novo!
Quero mais lisinho ainda haushaushaus!
Bom gente fui a academia três vezes essa semana só fiz aulas legais mais naum sei... nem eu me entendo!
Quanto ao meu ex, acabou p valer mesmo! ontem entrei no msn e estava escrito já o nome dele e de uma outra garota, meus olhos encheram de lágrimas!
Mais depois , eu me toquei q naum compensa derramar minhas lágrimas por alguém q nem vale a pena...
Beijos e desculpem pela amolação!
Bom dia!
Postagem rápida, estou bem viu mais tarde apareço p postar direito!
Horario de almoço!
Beijos

3 de mar de 2009

Boa tarde!
Bom gente vou ser bem rápida pq ainda vou p facul, e qnd eu chego tão cansada não tenho nem ânimo p vim postar!
RA: Bom demais ontem fiz spining ebaaaaaaa, e hoje fiz step e não deu tempo de fazer as outras localizadas pois tive q ir trabalhar!
A alimentação ta boazinha mais preciso melhorar , tipo comer mais saladas!!! Falta de vergonha mesmo he he he!
Boa quarta- feira p vcs e um enorme beijo a todas!
Cris...

1 de mar de 2009


Boa tarde pexoal!

Esta aí a fotita da progressiva que fiz na segunda feira he he he!

Eu estava no pc esssa hora aí rsrs!


Hoje é niver do meu maninho mais velho, daí eu e minha cunhadinha q doluuu muito fomos ao supermercado e compramos uma tortinha p ele!
Vai ser surpresa! Mais tarde um pouco iremos bater parabéns p ele!
E é claro naum vou exagerar , vou comer sim mais naum como se fosse a última vez q estivesse me alimentando haushaushaus!
Com essa agora da balança , e eu achar q ela está desregulada hoje tornei me pesar e ela marcou 66,2 e ontem eu naum me alimentei muito bem naum!
Mais ainda bem q foi p menos né kkkkkkkkkkkk!
Beijinhus!
Cris...