Subscribe Twitter

27 de dez. de 2009

Estou tão triste...

Bom dia!

A vida tem tantos rumos né verdade? como sempre surgem coisas desagradáveis para deixarmos tristes... Uma delas: meu pai passou muito mal esta madrugada, levamos ao hospital público e saimos sem atendimento... a saúde pública sempre foi e continua, com o perdão da palavra, uma BOSTAA...
A outra é minha vida sentimental, amo um rapaz e quando penso que estamos bem que vai dá tudo certo... vem um monte de coisas sobre esse relacionamento... nunca falei dele aqui... mas hj queria muito desabafar... me desculpem!
Amigas só me digam uma coisa, quando se ama de verdade perdoamos os erros do outro??
Como saber que vc não estará cometendo um deslize??

Mudando o assunto:

Ra: amanhã dia mundial do recomeço espero q eu consiga me concentrar!
Beeijos!

10 comentários:

Giovana disse...

Eu ja precisei mto do atendimento publico tbm e fiquei na mao...

Bjs!!

Gisele Martins disse...

Florzinhaaa....
Comentei um tiquinho hj nas minhas realizações de 2009, uma coisa eu aprendi Deus disse que devemos perdoar as pessoas 70 vezes 7, imagina qto isso não dá, perdoe, pq um esta pessoa ira ver que foi injusta em julgar ou fazer qualquer coisa com vc, e ai ela se sentira mal por isso.
Perdoar não é se humilhar e sim dar a outra face.
Qualquer coisa só aparecer.

Bjo :)

Anônimo disse...

vais ver que a tua vida vai melhorar a todos os níveis, basta acreditar...
bjinhos

Jéssica Roberta disse...

amiga não a mal que sempre dure, então só o tempo para curar seu coração, que seu papai melhore,

bjs e avante

As Delícias de Emagrecer disse...

Não coloco a culpa no sistema público de saúde, porque tenho plano de saúde e o atendimento também foi uma bosta. Acho que o médico se sente acima de qualquer coisa, no meu caminho muitos tiveram esse perfil.

Infelizmente no sistema público isso é mais constante.

E para piorar... vivemos em uma BURROcracia!

Bjocas

Anônimo disse...

Oi querida!

marca medico pro seu papis, ele tem q se cuidar, tomar remédios certinho, tem que se cuidar, pq se for depender de alguém numa emergencia, infelizmente não da certo.

Referente ao rapaz, depende do erro, de qtas vezes esse erro foi cometido, pq nao adianta perdoar, ele errar, vc perdoar, ele errar, e assim vai, ai já é demais, não sofre por isso, se ele te ama tb, vai fazer d tudo pra reparar o erro q cometeu, mas cuidado para nao ficar cega de amor e acabar sofrendo...

qq coisa chama beijoccaass!

seu papis vai melhorar logo, tenho certeza florzinha!

Mi

Drê disse...

amiga querendo conversar mais afundo sobre qualquer assunto:andreza_aju@hotmail.com
Eu namoro ha 4 anos e 3 meses,não dgo que não disculparia,pq só sabemos na hora,mas eu faria ele comer na minha mão,ah eu descubra algo dele para vc ver,ele sab a peça q tem,ou ele me perde de vez ou vai comer na minha mão.
sobre seu pai sei bem o que é isso,quando minha voinha ainda estava entre nós ela precisou e se não fosse as minhas primas que trabalhavam no hospital ela teria sofrido ainda mais,ninguém merece,saúde para ele

Shelly disse...

Oi infelizmente o serviço de saude publica é um vergonha mesmo. Bom respondendo sua pergunta: quem ama, perdoa. Mais claro se perdoa quando se está bem de verdade e esse perdão não será lembrado a cada briga ou crise. Melhor mesmo conversar e chegar a um consenso. beijos.

Patrícia disse...

Amiga atendimento publico é sim uma "BOSTA",ESPERO QEU SEU PAI MELHORE.
quanto ao seu amore,amiga pense com carinho no relação de vcs,as vezes perdoar nós faz se sentir melhor.
um grande bjo,fique com Deus e que ele te conforte neste momento.

Lorena disse...

oii atendimento nao so publico ta uma merda mas saude no brasil ta trsite eu ja fui em 3 medicos particulares e ninguem sabe extao oq tenho!!!!eta profissao q nao sabem de nada!!!!

mas força pra vc e sua familia!!!
acho q vc tem q saber se quer mesmo perdoar esta pessoa,pq perdoar nao é so de boca,é realmente aceitar e entender oq aconteceu e colocar uma pedra nisso,nao adianta perdoar e ficar remoendo jogando na cara,mas isso so vc sabe se aguenta ou nao,pq nao é dificil nao..
um super 2010 p vc tudo de otimo nesse ano novo

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.