Subscribe Twitter

27 de jun. de 2009

me espelho em cada uma de vcs para alcançar o sucesso...

emagrecer É assim...emagrecer é descobrir um mundo novo:aproveite!emagrecer é ser responsável por vocêe pelo seu corpo:desafie-se!emagrecer é alegria:contagie-se!emagrecer é tristeza:supere!emagrecer é um desafio:conquiste!emagrecer é ter medo do novo:encoraje-seemagrecer é entrar em umaloja e comprar a roupa que deseja:liberte-se!emagarecer é cair num dia,e levantar no outro:recomeçe!emagrecer é enfrentar um diade cada vez:acalme-se!emagrecer é entregar seu diaá deus e pedir á ele forças paracaminhar:ore!enfim, emagrecer é um aprendizado:não tenha medo! você consegue!só não consegue, quem desiste!

1 comentários:

Silvinha disse...

Oi Cristiane. Obrigada pela visita, amei!!!
Concordo com você que o processo de emagrecimento é único e pessoal... Através desse processo vamos nos transformando, nos descobrindo, emagrecendo. Agradeço a Deus por ter tido o excesso de peso um dia, pois tudo que estou aprendendo não tem preço, é um processo dolorido, porém é maravilhoso ver o quanto podemos nos auto conhecer, ser pessoas melhores.

Queria saber uma coisinha, você fez relaxamento antes da escova progressiva, valeu a pena??? Queria saber porque estou pensando em dar um up no meu cabelo, eles são cacheados, porém muito volumoso... Preciso me decidir, me dá um help... Fica macio, quebra muito, facilita no dia a dia??? Aguardo resposta.
Beijokas

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.