Subscribe Twitter

19 de mar. de 2009

Oie meninas nindas!!!

Como vcs estão heim? Eu tentei essa semana eliminar 1 kg, como havia dito anteriormente, mais a curiosidade foi tão grande, que não conseguir esperar até amanhã que é o dia da pesagem e me pesei hoje então eliminei de domingo para cá, 400 g estou 66 kg cravados estou seguindo a risca a RA estou feliz pelo menos não engordei e foram quase meio quilo em 4 dias!! E isso é muito bom!
Mais tem uma coisa ando comendo como sobremesa uma colher das de sopa de doce ou bombom, claro q sem exagero e sem ultrapassar o limite diário de notas, mas também sei q eu poderia ter optado por frutas, mas a vontade foi tão grande e lembrando que eu escolhi a dieta nota 10 justamente por isso que não me privaria de certos alimentos ... Antes, quando dava vontade de comer chocolates, eu comia uma caixa interiiiinhaaaaaaaa agora não estou aprendendo, estou realmente me reeducando!!! Aprendo muito com as amigas blogueiras sempre têm dados diversas dicas!
Meu pai ainda não está falando direito comigo, eu tento puxar conversa com ele e ele fala só o essencial... Mais espero q isso passe logo pq não está me fazendo bem! Lá na escola nossa ontem me bateu uma insegurança, hoje um sentimento q algo de ruim esta me rodeando... ou está prestes a acontecer como creio muito em Deus repreendi na mesma da hora e pedi Deus forças para ultrapassar barreiras!
Bom migas estou demorando p postar e acabo escrevendo demais, me desculpem novamente!

Grande beijo!

Cris...

4 comentários:

Selma disse...

oi cris, nossa essa situação com o seu pai está um pouco má!Nem sei o que te dizer...
Mas na escola está tudo bem?vc se dá bem com todas as suas colegas?Talvez te estejam tentando passar a perna, não?Ou será que vc anda estressada por causa do seu pai?
Olha amiga, espero que seja só impressão pk coisa ruim não é nada bom!
bjx te adoro

K. Willemann disse...

ahhh Parabéns... é mto mesmo tudo isso em menos de 5 dias! Tente intercalar o docinho com fruta. Ou coma uma fruta em outro horário. É fundamental incorporar esse item no cardápio!

Se cuida!
Beijinhos

Carolissima disse...

Oi!!
Parabéns pelos 400 gramas! E é óbvio que vc pode comer a colherinha de doce. Na RA nada é proibido mesmooo!!! Eeee! rs
Bjinhos

Anônimo disse...

puxa vc sumiu do meu cantinho... bj

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.