Subscribe Twitter

6 de fev. de 2009

Oi...
Eu pedi um tempo para meu namorado, acho q dessa vez é o fim, sei acho que eu quero ficar sozinha, quer saber... eu nem sei o que quero realmente!
Hoje ele veio aqui eu imaginei q iria ser diferente, mais quase naum me importei com a presença dele, e ele ainda ficou com bricadeiras sem graça comigo, acho que apelei... Ele entrou dentro no carro ia embora sem falar comigo, eu disse: Vai embora sem falar comigo é? Ele disse que eu estava muito dengosa e do jeito q eu estava não dava nem para tocar em mim!
Entrei para o quarto tentei ligar p ele, ele não atendeu o telefone, eu mandei uma mensagem pedindo um tempo!
Estou fazendo de tudo para não me abalar, eu vou sobreviver a mais essa dificuldade.Eu sou muito indecisa, e isso faz com q eu sofra muito!!!
Resolvir... Não mais procurá lo!
Vou seguir minha vida!!! trabalho... facul... e igreja, espero q eu não sinta muita falta dele!
Bom meninas desculpe me pelo desabafo, estava precisando!
Boa noite!
Cris...

5 comentários:

Cazaps disse...

Primeiro parabéns pela sala que pegou!!! Turminha de 04 anos é uma delícia :)
Em segundo... pensa com calma sobre sua decisão. As vezes temos uns altos e baixos que nos confundem, sei pq também vivo passando por isso. Mas pensa direitinho. Espero que tome a melhor decisão pra vc.
Bom fds.

Anônimo disse...

amiga, se cuida, pensa bem no que esta fazendo. bj

Anônimo disse...

Não te conheço muito, mas será que não estás de TPM...

As vezes a gente precisa de um tempo sozinhas, só a gente mesmo para colocar as idéias no lugar.

Pense bem em tudo.

Bjocas
Daiene

Karen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karen disse...

Oi, querida. Entendo exatamente o que está passando, há um tempo passei por isso tbm e decide renovar minha vida. Eu estava cansada de algumas coisas e decidi começar do zero. Mas concordo com as meninas que comentaram, pense com calma, analise tudo o que já viveram, como vcs se trataram, o quanto vcs realmente se gostam (isso é muito importante), pois tbm não adianta se iludir e nem iludir a pessoa. Mas pense direitinho antes de fazer algo, para não se arrepender depois. Bjão

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.