Subscribe Twitter

25 de fev. de 2009

E vida dificil essa minha...
Ontem fui a casa do meu namorado e briguei com ele, disse um monte e voltei chorando p casa!!! Acho q vou terminar é sozinha mesmo!
Há gente me desculpe mais ando meio mal por causa disso, amanhã volta a ralação!
Beijos
Cris!

5 comentários:

Gigi Colombini disse...

Se anima amiga...essas coisas acontecem!!!
Não deixe a peteca cair!!!

Beijinhos no coração

Anônimo disse...

Força menina! Deve ser TPM!

Bjocas
Daiene

Selma disse...

oi amiga, nossa, quando agente discute é horrível!Eu também choro sempre, mas depois limpo as lágrimas e olha pra frente!
Hoje é um novo dia e eu sei que tudo vai melhorar!
Quanto a entrevista de ontem, correu bastante bem, agora devem telefonar me por volta de março a dizer se eu fiquei ou não!bjx!Continua na RA...sabe, estou desejando de chegar no seu peso!rsrs

Karen disse...

Oi, flor. Sei como está se sentindo, esse feriado não foi fácil p/ mim tbm, eu e meu namorado tivemos diversas discussões, desentendimentos. Quase pensei em terminar, pois minha paciência estava esgotando. Conversei com minha mãe e ela disse p/ eu analisar tudo o que estava acontecendo, q era p/ eu pensar muito bem no q fazer, pois eu poderia me arrepender depois. Parei p/ pensar e resolvi conversar com ele, sou mais durona do que ele, mas no fim nos entendemos. Percebi que tenho q mudar diversas atitudes minhas, assim como ele. Fizemos, digamos, um acordo. Os dois têm q mudar formas de agir p/ que dê certo os nossos planos p/ o futuro.
Resumindo, amiga: Isso acontece com todos os casais e o importante é vc se sentir bem, continuando com ele ou não. O importante é vc estar bem consigo mesma e ver o que é melhor p/ sua vida. Não desanime, enfrente e faça o que achar melhor sem se machucar ou machucar o próximo. Bjãoooooo. FORÇA!!!

Sol Repaginando disse...

Oi Cris, não fica assim não... bola pra frente, mas vou te dizer uma coisa que me disseram na semana que ia casar: para que um relacionamento dê certo, em primeiro lugar devemos colocar o respeito. O amor, em segundo lugar.
Confesso que quando ouvi isso pensei: Esse cara tá doido!
Mas depois, com o tempo, percebi que era a mais pura realidade.
Vc tem que parar e pensar se não está invadindo o espaço dele. Pq onde acaba a tua liberdade, começa a dele e vice-versa. Se estiver avançando o sinal : pare! coloque-se no lugar dele e pense se vc gostaria de ser tratada dessa forma. Vc vai ver como td muda.
Outra dica: Homem tem q viver com a pulga atrás da orelha, nunca deve ter certeza que vc está caidinha por ele. Apimente a relação...rsrs

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.